Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida sobre dieta: bulking ou cutting? (ecto)

SemPercaSemGanho

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho 18 anos, 1,76 de altura, 64kg, malho a mais ou menos 8 meses (Ectomorfo)

De um tempo pra cá comecei a seguir uma dieta bulking, porém, cometi um erro que foi não verificar os macros (não tinha/tenho uma balança disponivel :(), sendo assim eu comia o que eu achava que necessitava pra ganhar massa. Resultado: ganhei muita gordura, principalmente na região do abdómen,

Agora minha duvida é a seguinte, devo fazer uma dieta cutting pra abaixar diminuir essa gordura (porem tenho medo de perder o que eu ganhei, que já não foi muita coisa), um bulking low carbs ou um bulking normal, mas refazendo e utilizando os macros, levando em conta a experiencia de vocês?

segue algumas fotos 

CAM00759.jpg

CAM00761.jpg

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...