Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato durateston+stano injetavel+oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

tenho 24 anos,1,78 de altura,80 kg, BF aproximado 15%.

musculação há uns 6 anos e não havia feito ciclos.

comecei a fazer um ciclo de durateston+stano+oxandrolona no dia 05/09/2016 conforme o calendario em anexo.

objetivo do ciclo reduçao de BF para 12 ou menos e aumento de massa.Seguindo o plano alimentar da nutricionista tambem conforme anexo.

o ciclo consiste em 

1-9 durateston schering 250 mg seg e qui

1-9 stanozolol landerlan 50 mg DSDN

7-11 oxandrolona manipulada 60mg TSD

Durante o ciclo tenho anastrozol em mãos caso comece a aromatizar.A TPC começará 21 dias após a ultima aplicação de dura.

TPC será utilzado a SERMS
1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg]
15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg]

Seguindo a dieta e realizando 40 minutos de aeróbico DSDN e treino pesado malhando ABC.Gostaria de saber se terei bons resultados.

Já inicio o relato dizendo que no dia 05/09 apliquei no vasto lateral a dura e no esquerdo a stano.

a dura doeu pra carai no dia seguinte mas foi bem proximo do joelho e nao no local da aplicação mas hoje já esta de boa.stano nao senti nada somente dor no local quase nada.

ontem dia 07/09 me auto apliquei a stano pois nao tinha ninguem para aplicar.Tive uma queda de pressão devido a ansiedade e nervosismo e quase cheguei a desmaiar mas foi tdo certo.Nao veio sangue aí mandei pra dentro.A noite tive forte dor de cabeça mas tomei um banho quente e dorflex onde consegui dormi normal depois.

Hoje é dia da dura vou mandar no gluteo para ver se dói menos.

Gostaria de opiniões e vou postar fotos no decorrer do ciclo.

Plano Alimentar 1.pdf

Bomba.xlsx

Postado

Tpc se já comprou clomifeno use, caso contrário nem compre, é legal vit E e D, curto triculus tbm. Tbm tinha dúvida da tpc da dura devido vários esters, faz 30 dias após.

Postado
33 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Tpc se já comprou clomifeno use, caso contrário nem compre, é legal vit E e D, curto triculus tbm. Tbm tinha dúvida da tpc da dura devido vários esters, faz 30 dias após.

só o tamox vai segurar?ainda nao comprei só estou com as receitas.

estrutura do ciclo +IA + TPC ta legal?

Postado

se e pra usar stano usa 100mg dsdn .. minha opnião.

oxan tem que ser de muitaaaa confiança ... pessoal coloca stano no lugar da oxan pra vender.

stano em mim não doi .. lance básico talvez vc nao saiba , usa 1 agulha para puxar e outra para aplicar , quando vc enfia a agulha para puxar quebra a ponta e te machuca na hora de aplicar.

abraços

Postado
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

só o tamox vai segurar?ainda nao comprei só estou com as receitas.

estrutura do ciclo +IA + TPC ta legal?

Se perceber que está retendo, ou sensibilidade nos mamilos, manda IA, na real eu tenho facilidade em ganhar graxa, já mandaria IA a partir da 3º semana. O negocio do clomifeno x tamoxifeno é que a concentração baixa de tamox já equivale a altas doses de clomifeno resumidamente explicando. Mas se quiser mandar é legal tbm, Clomi, tamox, VIT E, tribulus. Eu faria isso, e depois da TPC faria alguns exames pra saber se os hormônios se equilibraram. 

Postado

eu estou fazendo isso usando agulhas diferentes para tirar do bujão e outra para aplicação.estou tendo bastante cuidado.

e sim a oxandrolona é de confiança.

a questao da stan 50mg DSDN é o seguinte um amigo endócrino me disse que 20mg ja seriam suficientes TSD para gerar efeito.e como é meu primeiro contato com a droga resolvi fazer assim pq o proprio endocrino indicou.

ai estou seguindo dessa forma...minha questao nao eh problemas com agulhadas TSD e sim o nervosismo e ansiedade na hora de me auto aplicar.

vou pagar na farma pra aplicar pq ficar baixando a pressao na hora ta osso.

56 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Se perceber que está retendo, ou sensibilidade nos mamilos, manda IA, na real eu tenho facilidade em ganhar graxa, já mandaria IA a partir da 3º semana. O negocio do clomifeno x tamoxifeno é que a concentração baixa de tamox já equivale a altas doses de clomifeno resumidamente explicando. Mas se quiser mandar é legal tbm, Clomi, tamox, VIT E, tribulus. Eu faria isso, e depois da TPC faria alguns exames pra saber se os hormônios se equilibraram. 

vou mandar só tamox entao junto com a Tribulus e vit E...

agora IA vou mandar se sentir sensibilidade mesmo mas como essa eu ja comprei na terceira ou quarta semana começo usando 0,5 mg DSDN

Postado

mandei pra dentro ontem 08/09 1 ml de durateston no gluteo onde hoje ta doendo demais até pra sentar está dificil.ainda sem colaterais.

diferença no treino em relação a resistência e força deve ser o psicológico pois segunda aplicação ainda não deu para gerar efeito...

machuquei o ombro andando de moto acho que deve me prejudicar no treino de hoje..um animal me fechou no transito e quase cai.tive q segurar o peso da moto todo em cima do braço e acabei deslocando o ombro mas já voltou para o lugar..só q incomoda bastante..mas vamo lá

o monstro ta saindo....

Postado

Aplicação da stan no glúteo ontem 09/09 tudo certo..sem colaterais...treino em dia..posto fotos mais tarde..pois estou sem tempo

Postado

aproveitando o tópico....

q q vcs acham de stano 100mg tds? alguém ja usou?

isso num ciclo com enantato de testo e talvez mais uma droga.

Postado
Em 10/09/2016 at 21:55, mourrice disse:

aproveitando o tópico....

q q vcs acham de stano 100mg tds? alguém ja usou?

isso num ciclo com enantato de testo e talvez mais uma droga.

Não sei te dizer meu caro mais os padrões são 100mg DSDN ou 50 mg TSD...

estou mandando 50mg DSDN por opção mesmo..

Postado
Café da manhã 07:30      
Alimento Calorias Carboidrato Proteínas Gordura
Pão 2 unidades 135 28,5 4,1 0,5
Queijo Cotagge 2 colheres 47 1 5,1 2,5

Lanche da manhã 10:30      
1 banana 68,6 18,2 0,91 0,07
1 barra de cereal 90 17 1,3 1,8

Almoço 13:00      
50 gr de arroz 60 12 1,5 0,5
20 gr de feijão 45 7,93 2,86 0,2
100 gr de frango 163 0 31,5 3,2
2 fatias de tomate 4,2 1,02 0,16 0,06
2 folhas de alface 2,2 0,34 0,26 0,04
4 ovos 283,5 2,02 23,04 20,07

Lanche da Tarde 16:00      

Pré-Treino 19:00      
2 fatias de pão integral 169,32 24 9,87 3,6
1 colher de pasta de amendoim 89 3,2 4,3 7,4
4 fatias de queijo minas 254,4 5,04 18 18

Pós-treino 22:00      
Whey protein iso+glutamina 228 0 57 0

Lanche da Noite 00:00      
1 copo de leite desnatado 63 9,4 6,3 0

Total: 2238,72 148,67 222,04 83,01
Postado

até entao tudo ok sem problemas com as agulhadas quase que todo dia,psicologico a mil querendo q chega a noite para poder treinar.

postei as macros da minha dieta visto que meu objetivo é baixar bf e ganhar na qualidade muscular.ainda acho q estou comendo pouco pq minha tmb deu 1949 e com as atividaes fisicas que eu faço saiu para 2800 a quantidade de calorias que poderia ingerir.como objetivo eh baixar o bf ai deixei 2200 calorias reduzindo 400 do total permitido.

aeróbico todos os dias pelo menos 30 minutos após o treino.ainda sem resultados aparentes somente aumento de peso nos exercícios e menos fadiga nas repetições consequentemente estou fazendo de 15 a 18 repetições de boa com cargas 20 % a mais que eu pegava antes.Exemplo do supino que fazia com 20 kg(barra olimpica 19kg) totalizando 59 kilos agora faço com 30 kg(19kg da barra) totalizando  79 kg.seguindo firme na dieta e no treino.

Medidas

Ombro: 120cm

tórax:100 cm

BD relaxado:38 cm

BE relaxado: 38cm

AD: 32cm

AE: 32cm

abdomen:84

Postado

fala manolos...

é os seguinte mudei a estrutura da dura para 0,5 ml DSDN...

3 kg de ganhos com 2 semanas de ciclo..ainda faltam 6..

força aumentou,resistencia 100000% já percebi mudanças principalmente nas costas..ficaram mais largas..minha genetica para peito é horrivel

entao nao senti muita diferença..mas dizem q está diferente...

sem colaterais,sem sensibilidade por isso nao entrei com anastrozol ainda e caso seja preciso vou entrar com 0,5 mg TSD..libido ta a mil...

só de olhar para as muié fico loko...to gostando do ciclo estou me sentindo bem fora os picos de alta temperatura mas volta ao normal depois de alguns minutos o q nada tem me influenciado...e a dor no glúteo da dura PQP ja esta passando graças a Deus estou começando a acostumar..

tudo certo..tamo junto 

Postado

de volta a falar um pouco sobre o ciclo..

conforme dito anteriormente aplicações estão constantes e 100%..fora a bola de ping pong q deu no glúteo devido a cristalização do local..mas já se resolveu com compressas de água quente..

treino segue firme com 1 drop set para cada musculo tendo assim maior fadigamento muscular.

acho q no proximo coments posto foto...com a evolução até o momento..

alguns dos efeitos colaterais que estou sentindo...

dor de cabeça,stress,suor noturno excessivo somente isso e mais nada.

Postado
22 horas atrás, TheDoctor22 disse:

de volta a falar um pouco sobre o ciclo..

conforme dito anteriormente aplicações estão constantes e 100%..fora a bola de ping pong q deu no glúteo devido a cristalização do local..mas já se resolveu com compressas de água quente..

treino segue firme com 1 drop set para cada musculo tendo assim maior fadigamento muscular.

acho q no proximo coments posto foto...com a evolução até o momento..

alguns dos efeitos colaterais que estou sentindo...

dor de cabeça,stress,suor noturno excessivo somente isso e mais nada.

Acompanhando fera... Como tu sabe que cristalizou? Minha aplicação de enantato tava muito dolorida ontem, mas hoje já está de boa. Comigo tem sido assim, dura uns 4, 5 dias a dor local e quando passa, já está na hora de aplicar de novo,sorte ter duas nádegas para alternar. Eu zero stress nem dor de cabeça, mas muito suor noturno e a libido ta a mil, ta foda. 

Em 13/09/2016 at 10:39, TheDoctor22 disse:
Café da manhã 07:30      
Pão 2 unidades 135 28,5 4,1 0,5
Queijo Cotagge 2 colheres 47 1 5,1 2,5

Lanche da manhã 10:30      
1 banana 68,6 18,2 0,91 0,07

Almoço 13:00      
50 gr de arroz 60 12 1,5 0,5
20 gr de feijão 45 7,93 2,86 0,2
2 fatias de tomate 4,2 1,02 0,16 0,06
2 folhas de alface 2,2 0,34 0,26 0,04

Lanche da Tarde 16:00      

Pré-Treino 19:00      
2 fatias de pão integral 169,32 24 9,87 3,6
1 colher de pasta de amendoim 89 3,2 4,3 7,4
4 fatias de queijo minas 254,4 5,04 18 18

Pós-treino 22:00      
Whey protein iso+glutamina 228 0 57 0

Lanche da Noite 00:00      
1 copo de leite desnatado 63 9,4 6,3 0

Total: 2238,72 148,67 222,04 83,01

Cara, eu tava com uma dieta parecida, mas me alertaram que ficava muito tempo sem proteína e pelo que vi é o teu caso, eu acho que falta proteína de manhã no desjejum, fora todo intervalo entre café da manhã e almoço e almoço e pré treino, são horas e horas sem proteína...

Postado
1 hora atrás, Mmarin86 disse:

Acompanhando fera... Como tu sabe que cristalizou? Minha aplicação de enantato tava muito dolorida ontem, mas hoje já está de boa. Comigo tem sido assim, dura uns 4, 5 dias a dor local e quando passa, já está na hora de aplicar de novo,sorte ter duas nádegas para alternar. Eu zero stress nem dor de cabeça, mas muito suor noturno e a libido ta a mil, ta foda. 

Cara, eu tava com uma dieta parecida, mas me alertaram que ficava muito tempo sem proteína e pelo que vi é o teu caso, eu acho que falta proteína de manhã no desjejum, fora todo intervalo entre café da manhã e almoço e almoço e pré treino, são horas e horas sem proteína...

eu fiz a burrada de aplicar nao com a mesma seringa mas no mesmo local a durateston e o stanozolol tipo 1 dedo de diferença entre os locais da aplicação,consequentemente no dia seguinte estava uma pequena bolinha q cresceu uns 2 dias e depois foi voltando ao normal.mas chegou a incomodar pq tava grande.a dor 12 horas depois da aplicação eh normal ontem mesmo apliquei no glúteo direito e hoje está doendo mas é uma dor que ja estou suportando e nao me incomoda mais..estou entrando para terceira semana...

referente às proteínas o q indicaria seria o caso de jogar uns ovos pela manhã ou um shake de albumina?

Postado
7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

eu fiz a burrada de aplicar nao com a mesma seringa mas no mesmo local a durateston e o stanozolol tipo 1 dedo de diferença entre os locais da aplicação,consequentemente no dia seguinte estava uma pequena bolinha q cresceu uns 2 dias e depois foi voltando ao normal.mas chegou a incomodar pq tava grande.a dor 12 horas depois da aplicação eh normal ontem mesmo apliquei no glúteo direito e hoje está doendo mas é uma dor que ja estou suportando e nao me incomoda mais..estou entrando para terceira semana...

referente às proteínas o q indicaria seria o caso de jogar uns ovos pela manhã ou um shake de albumina?

Cara, me recomendaram proteína animal mesmo, então, pela manhã faço sanduíche com carne moída ou frango desfiado e queijo e estou trazendo pro trabalho frango grelhado, como dois filézinhos no meio da manhã e dois no meio da tarde, quando enjoo, faço bolinho de carne. Tem uns iogurtes naturais com "bastante" proteína, to com um que custa R$ 0,98 e tem 8,5g de proteína. Claro, se nada disso for possível, terá que ser suplemento mesmo. 

Postado
52 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Cara, me recomendaram proteína animal mesmo, então, pela manhã faço sanduíche com carne moída ou frango desfiado e queijo e estou trazendo pro trabalho frango grelhado, como dois filézinhos no meio da manhã e dois no meio da tarde, quando enjoo, faço bolinho de carne. Tem uns iogurtes naturais com "bastante" proteína, to com um que custa R$ 0,98 e tem 8,5g de proteína. Claro, se nada disso for possível, terá que ser suplemento mesmo. 

qual a marca do iogurte?é bastante interessante...aqui no trabalho é dificil de comer se nao for na hora do almoço...o iogurte seria interessante.

Postado
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

qual a marca do iogurte?é bastante interessante...aqui no trabalho é dificil de comer se nao for na hora do almoço...o iogurte seria interessante.

To com um da marca paulista que vende aqui em Porto Alegre, mas olhe nas tabelas de qualquer natural desnatado, a maioria tem a partir de 6g de proteína.

Postado
1 minuto atrás, Mmarin86 disse:

To com um da marca paulista que vende aqui em Porto Alegre, mas olhe nas tabelas de qualquer natural desnatado, a maioria tem a partir de 6g de proteína.

mano aqui em BH tá tudo caro...sério iogurte natural desnatado está acima de 2 reais..

mas obrigado pela dica vou fazer alterações na dieta...e colocar proteínas pela manhã.

Postado
Em 9/8/2016 at 15:12, TheDoctor22 disse:

eu estou fazendo isso usando agulhas diferentes para tirar do bujão e outra para aplicação.estou tendo bastante cuidado.

e sim a oxandrolona é de confiança.

a questao da stan 50mg DSDN é o seguinte um amigo endócrino me disse que 20mg ja seriam suficientes TSD para gerar efeito.e como é meu primeiro contato com a droga resolvi fazer assim pq o proprio endocrino indicou.

ai estou seguindo dessa forma...minha questao nao eh problemas com agulhadas TSD e sim o nervosismo e ansiedade na hora de me auto aplicar.

vou pagar na farma pra aplicar pq ficar baixando a pressao na hora ta osso.

vou mandar só tamox entao junto com a Tribulus e vit E...

agora IA vou mandar se sentir sensibilidade mesmo mas como essa eu ja comprei na terceira ou quarta semana começo usando 0,5 mg DSDN

cara, nao vai na onda de endocrino nao, 20mg tsd só vai te dar colateral, nao espere resultados

Postado
8 minutos atrás, tahluxo! disse:

cara, nao vai na onda de endocrino nao, 20mg tsd só vai te dar colateral, nao espere resultados

eu li bastante a respeito o ciclo ficou por minha conta mesmo depois de muita pesquisa..ele só esta me acompanhando em OFF mesmo..tipo se precisar ele está as ordens...

igual eu comecei o ciclo com 1 ml de dura seg/qui ja mudei para DSDN 0,5 ml e o stan mudei de 50 mg DSDN para 100 DSDN...

oxandrolona vem no final junto com os aeróbicos...e ponte para TPC..estruturei bem o ciclo..estou entrando na terceira semana..vou ver se consigo postar fotos agora...

Postado
4 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

eu li bastante a respeito o ciclo ficou por minha conta mesmo depois de muita pesquisa..ele só esta me acompanhando em OFF mesmo..tipo se precisar ele está as ordens...

igual eu comecei o ciclo com 1 ml de dura seg/qui ja mudei para DSDN 0,5 ml e o stan mudei de 50 mg DSDN para 100 DSDN...

oxandrolona vem no final junto com os aeróbicos...e ponte para TPC..estruturei bem o ciclo..estou entrando na terceira semana..vou ver se consigo postar fotos agora...

boa, dura dsdn melhor coisa, aproveita mais todos esters, stano 100 dsdn ou 50 tsdn ta show, posta foto do antes pra galera ver, vou acompanhar

Postado

estou praticando uma técnica do mestre Arnold que é o vácuo de estômago..ainda não surtiu efeito mais estou na luta para não ficar com o abdomen muito dilatado..

Postado
Em 20/09/2016 at 16:55, TheDoctor22 disse:

estou praticando uma técnica do mestre Arnold que é o vácuo de estômago..ainda não surtiu efeito mais estou na luta para não ficar com o abdomen muito dilatado..

Cara, essa sempre foi a minha preocupação, dilatar o abdômen, por isso cuido muito para não forçar ele para fora e faço meio que involuntariamente durante o dia o que um cara que acompanhava naquele medida certa do Fantástico falou, "umbigo nas costas", tipo forçar o abdômen, mas não pra fora.

Postado
1 hora atrás, Mmarin86 disse:

Cara, essa sempre foi a minha preocupação, dilatar o abdômen, por isso cuido muito para não forçar ele para fora e faço meio que involuntariamente durante o dia o que um cara que acompanhava naquele medida certa do Fantástico falou, "umbigo nas costas", tipo forçar o abdômen, mas não pra fora.

é dificil de fazer mas vou na raça uma hora acostumo..igual acostumar com a dor da dura hoje já é só um incomodo bem de leve...e se voce ver as fotos dos fisiculturistas antigos os abdomens era pra dentro muito mais loko.

Postado
Em 9/24/2016 at 06:00, tahluxo! disse:

vou acompanhar, se seguir uma diete decente vai mudar bastante seu shape, continua relatanfo, abracos!

Estou seguindo uma dieta a base de frango,ovo,frutas,vegetais e nao mais a dieta da nutricionista...adicionei batata doce,,seguindo um protocolo de pouco carbo e mais proteinas e balanceando as gorduras...cardio 3x sem 30 minutos..treino tah punk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...