Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu Jitsu e Musculação abc2x


RDOJiu

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou novo no Fórum. Gostaria de dividir com vocês meus treinos diários e gostaria de opiniões. De ante mão, agradeço a todos pela atenção. Tenho 36 anos (100% natural - só suplementos), pratico musculação todos os dias da semana (segunda a sexta) e jiu jitsu 3x (segunda, quarta e sexta). Os treinos são os seguintes: Musculação abc2x (4 exercícios para músculos grandes e 3 para os pequenos). Dou preferência para exercícios compostos e peso livre. Todos os exercício são em 3 séries de 8 repetições cada, com intervalos de 1 minuto entre as séries de cada exercício. Quando acabo as 3 séries, dou um descanso de 3 minutos e começo o outro. Não faço aquecimento em esteira, bicicleta, etc. Os aquecimentos são específicos com pesos leves (faço por exemplo, 30 repetições no peck deck, e começo a treinar peito). Meu treino de musculação começa às 6:30 da manhã, com duração de cerca de 50 a 60 minutos (de segunda a sexta). O Jiu Jitsu eu treino das 11:00 ao 12:30, portanto, o intervalo entre as duas atividades físicas é menor que 4 horas. Sábados e domingos eu descanso. Estou tentando perder gordura abdominal, então faço a seguinte dieta:

Café da manhã (6h): 1 banana + 1 xícara de café com adoçante + dilatex

Pós treino (8h): Whey (24g de proteína) + 1 colher de farinha de aveia + 1 banana

lanche da manhã (10h): Pêra ou Maçã + 3 castanhas do pará

Antes do Jiu (11h) BCAA - só nos dias de jiu. Nos outros dias (terça e quinta) eu tomo o BCAA no pós treino da musculação, junto com a whey. 

Almoço (13h): 3 colheres de arroz + 2 de feijão + 3 tipos de saladas (folhas, verduras e legumes) + 100g de carne de vaca, porco ou frango + 1 ovo cozido

Lanche da tarde 1 (15:30): 1 iogurte light (geralmente grego)

Lanche da tarde 2 (17:30): 1 copo de suco de 2 ou 3 frutas natural + 1 ovo + 1 torrada com requeijão light

Jantar (20h): 3 colheres de arroz + 3 tipos de saladas (folhas, verduras e legumes) + 100g de carne de vaca, porco ou frango + 1 ovo

Ceia: (22h): gelatina light ou 1 copo de leite desnatado

Tenho 1,78m

Peso: 87kg

Tenho: 36 anos

Meu trabalho é parado/sentado (escritório)

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...