Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEGGING MASCULINA OU FEMININA?


San37

Posts Recomendados

Se for pra usar um short por cima, não existe nem porque ter criado o tópico. Agora se for pra usar só a calça, é um pouco mais desconfortável (visualmente) eu diria. Mas se você se sentir bem, compre, use, seja feliz.

 

PS: isso é só o MEU ponto de vista. Não sou dono da verdade. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, galera.. comprei a legging feminina mesmo.. Paguei 12 conto..

Usei com um short por cima, por causa do frio de hoje..

Achei muito boa.. bem confortavel, não ficou feio e não estrangulou os ovos hahha..

 

Valeu pelos comentários de vocês.. E pra quem estiver na duvida, uso somente uma legging feminina com short por cima, por que ela realmente marca na frente e deixa a bunda parecendo de mulher..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Nunca vi alguém usar short por cima de legging, já é raro ver homem de leg, e quando vejo não é com short.

Se eu aparecer assim na academia vou ser o centro das atenções hahah

Nem é cara.. na minha academia eu nunca vi um cara com short por cima, mas sigo muitas pessoas do meio fitness nacional e internacional que usam assim..

E não chama nem um pouco de atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara legging feminina é tenso, kkkkkkk, mais por 12 conto ate q é pra se pensar, rsrsrs!!!!

Eu uso pra fazer aej em dias frios com camisa mais comprida porque nao sou exibicionista, ate ja fui na acabemia com ela mais pra fazer aerobico, agora, treinar com legging ainda nao tive coragem.... Minha mulher me capa, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dessaas calças leg é ficar olhando o bumbum no espelho, aí não dá man compra logo uma feminina. Brincadeiras a parte tbm tenho vontade de usar mas o preço desanimou, a galera da gyn que usa são giga e usam camisa grande pra n mostrar o glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 páginas é que me caiu a ficha do lance do short com legging. Já vi uma mina usando assim, parecia aquelas modas bizarras exportadas que sumiriam com o tempo. No caso, faz 3 anos do ocorrido, nunca vi mais ninguém assim desde então.

 

 

Imagina em homem! Não inventa moda, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...