Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Diurético

Posts Recomendados

Postado

Fala jovens blz?

eu tenho uma dúvida em relação aos diuréticos. Quando eliminamos a água do corpo o BF é alterado? Por exemplo: uma pessoa obesa com bf 22% após ele tomar diurético vamos supor que perca 6 kg na balança o seu BF continua 22%? Logo ele continua obeso só que com muito menos água no corpo? Após alguns meses a água expelida volta ao organismo?

Valeu!!

Postado

o bf nao é alterado quando eliminamos agua do corpo... isso continua obeso mas com menos agua no corpo, a agua expelida nao fica meses pra voltar, basta vc tomar agua

e diuréticos nao elimina apenas AGUA tambem elimina sodio, minerais etc, é perigoso pq seu coraçao funciona com sodio e potassio se houver algum desequilibrio de um deles pode ter parada cardiaca, por isso nao é recomendado ficar tomando diureticos,

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Retenção de líquidos é algo bastante inconstante. O BF não se altera por uma questão conceitual, BF é gordura corporal, retenção é água. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, diria o filósofo.

Retenção é algo tão volátil que se você não compete nem vale a pena brincar com diurético. É questão de poucos dias pra mudar de um estado com bastante retenção p/ um estado de pouca retenção, e vice versa.

Vou fazer aqui uma sugestão de capitão óbvio mas tenta controlar a retenção naturalmente: controla a ingestão de carbo e procura ingerir chá verde.

Editado por MrCrowley (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, IRLAM disse:

40 minutos atrás, MrCrowley disse:

Obg. amigos entendi como funciona esse suplemento. Nem compensa então usa-lo, o peso caindo na balança é ilusório, você acha que é gordura saindo porém é só água... Já ouvi a galera aqui no fórum falando mal do diurético mas não entendia o porque dele fazer mal. Eu já usei diurético e uma amiga minha também que era bem gordinha usou, e vi fotos de outras pessoas que usaram a pessoa fica esquisita, fica um cabeção parece desnutrido. O bagui é fechar a boca msm e treinar, valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.