Postado 22/08/2016 às 15:16 08/22, 2016 Fala galera, seguinte, estava seguindo com meu pequeno ciclo de Dura 2x na semana e tudo ok, até que lendo um pouco sobre ésteres e vi que um dos motivos de termos dores no local das aplicações é um possível processo de "cristalização" devido ao corpo ter absorvido o veiculo e o solvente da substancia utilizada e hormônio (cristais) ainda estar lá. Ésteres curtos como o propionato são cristais mais duros e dolorosos, o que até justifica realmente as dores. O que me gerou a seguinte dúvida, após a minha segunda aplicação senti que no local da aplicação surgiu um pequeno calombinho, enxado no local , o que é o sinal do dito processo de "cristalização" que por sua vez significa que meu corpo ainda não absorveu bem todos os ésteres que estão alí. Minha dúvida é, faço minha aplicação hoje normalmente e continuo com o ciclo (seg e qui) ou toda essa teoria faz sentido e o melhor seria continuar percebendo como meu corpo reage e realizar as aplicações quando eu sentir que já lidei com a quantidade de éster da ultima aplicação? Valeu mestres! Abraço! Editado 22/08/2016 às 15:18 08/22, 2016 por ssababr (veja o histórico de edições)
Postado 22/08/2016 às 15:43 08/22, 2016 26 minutos atrás, ssababr disse: É normal. Utilize locais diferentes pra aplicação sempre revezando pra não ficar forçando sempre no mesmo local. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar