Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação de dieta

Frankypm

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, gostaria da opinião de vcs sobre a minha dieta. Tenho 36 anos, 1,78m 86kg porte atlético!

07:00 Café da manhã: 1 pão francês, 1 ovo, 25g de presunto, 25g de queijo, 70g de carne, alface e tomate, suco de frutas e 1 caps de polivitamínico! (36g de proteína)

09:30 Lanche: 1 banana, 25g de presunto, 25g de queijo. (10g de proteína).

12:00 Almoço: 100g de arroz branco, 250g de feijão, verdura cozida e salada, 75g de fígado bovino e 75g de carne vermelha ou frango. (55g de proteína)

13:30 Pré treino: 30 a 40g de uvas passas. Durante o treino 500ml de bebida contendo 60g de maltodextrina, 7g de BCAA da Allmax, 7g de glutamina optimum.

Treino: entre as 13:40 e as 15:30.

15:30 Pós treino: 250ml de leite integral não industrializado, Whey Gold Standard, 40g de linhaça, 1 banana, mel, 5g de creatina e 1 ovo cozido! (40g de proteína)

Sucos e frutas entre o pós treino e o jantar!

19:00 Jantar: Geralmente o mesmo do café da manhã ou similar em numero de proteínas! (30g de proteínas).

22:00 Ceia: 250ml de leite integral, 30g de mistura de albumina pura com caseína optimun! (30g de proteína).

Total diário medido: Proteínas 200g, carboidratos 300g. segundo um calculo que fiz eu consigo suprir as minha necessidades diárias de vitaminas e minerais com folga a exceção do Boro e da biotina!

Postado
11 minutos atrás, Frankypm disse:

segundo um calculo que fiz eu consigo suprir as minha necessidades diárias de vitaminas e minerais com folga a exceção do Boro e da biotina!

Nossa... Pois eu vendo sua dieta eu näo consigo ver isso.

Mas, assim, qual é o seu objetivo? Ganhar peso? Perder? Manter?

Cadê as gorduras?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...