Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo DURA + DECA


Posts Recomendados

 idade 18

- Altura 1,88

- Peso 90kg
- Percentual de gordura(BF): 14%
- Tempo de treino: 5 meses
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

- Ganhos naturais até agora: 15kg ( iniciei com BF 13% e agora ta 14% )

 

DURA e DECA intercalados...

1 semana 250MG DURA

2 semana 50MG DECA

3 semana 250MG DURA

4 semana 50MG DECA

5 semana 250MG DURA

6 semana 50MG DECA

 

Meu endrocrionologista disse que quer ver como meu corpo vai reagir, e que após as 6 semanas eu volto lá pra agente ver "o que vai fazer", eu não sei se a dosagem será aumentada, o ciclo será extendido, entraria uma TPC, não sei o que ele quer fazer.

To pensando em ver se ele libera um GH pra mim também, vo perguntar.

 

Mas o que vocês acham, apesar de ser 1 ciclo leve, da para se ter bons ganhos visto que meus receptores vão virgens e que eu tenho uma genética muito boa para hipertrofia?

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, spankeer disse:

Ciclo bosta, troca de endócrino urgente.

 

Porque o ciclo é ruim?

 

Pelo que eu sei meus receptores são virgens e não precisa de dosagem alta pra crescer

Ele alegou falando que também tem gente q toma uma porrada de coisa e não consegue crescer por conta de genética

E que quanto a maior a dosagem maior os colaterais, logo não teria essa de "se for pra te colateral ferra meu corpo com dosagem baixa q eu use alta então"

Disse pra eu tomar isso por 6 semanas e depois eu voltar lá, oq ele vai quere faze depois das 6 semanas n faço ideia. Acredito eu que no começo o plano dele era uma TRT, porém ele perguntou o quanto eu queria crescer e eu disse q era pra ficar GIGA mesmo, então ele alterou para ciclo.

 

Eu não tenho experiência com médicos, ele foi o unico endo que eu fui, mas ele é formado numa ferrada, trabalhou como médico nos estados unidos, deu aula em faculdades, e hoje mora no brasil, curriculo de ouro eu sei que ele tem, agr sinceramente eu não manjo nada de AES.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti esse ciclo não. Dosagens baixas vc é mto movo e tem 5 meses de treino, com certeza da pra evoluir mais... Eu iria esperar completar 1/2 anos de treino até dar um tempo pra ter certeza de que quero  ciclar. Dieta tá 100% né?

Krl pq isso 1 semana dura e na outra deca?? Kkk pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

Não curti esse ciclo não. Dosagens baixas vc é mto movo e tem 5 meses de treino, com certeza da pra evoluir mais... Eu iria esperar completar 1/2 anos de treino até dar um tempo pra ter certeza de que quero  ciclar. Dieta tá 100% né?

Krl pq isso 1 semana dura e na outra deca?? Kkk pqp

 

Sei la cara o cara é médico com um puta curriculo...

Achei meio estranho mas eu sei que a DECA tem meia vida de 15 dias e a DURA de 21 dias se não me engano, então não vai mudar muita coisa tomar tudo de uma vez ou intercalar.

15kg quase secos em 5 meses man, dieta sempre 100% e dedicação tmb

e sim tenho certeza q eu quero ciclar, não só ciclar como entrar em blast cruise ( daqui a 1~2ano ) porém queria faze uns ciclos antes pra sentir o corpo

porém vai q esse médico ja taca uma testo após esse ciclo ( fazendo como se fosse um blast cruise ) não sei oq vai rolar.

Esses médicos normalmente não curte mt ciclo não, pq você não mantém os ganhos de 1 ciclo, então eles prefere algo prolongado, mas estou supondo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você veio aqui pra que os outros avaliassem ou pra ter uma confirmaçãp da opiniãp do seu médico?

 

Porque a resposta é unânime, esse "ciclo" é uma bosta. Todo mundo aqui vai te dizer isso por motivos obvios.

 

5 meses de treino? Ah filho nem saiu das fraldas ainda, volta pra academia que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já li várias avaliações de ciclos aqui, Dura não é aconselhável para primeiro contato com esteroides.

Pois é uma droga 4 éster de testosterona.

Se fosse você, dava uma busca ou lia algumas avaliações e relatos de ciclos.

 

Treina mais um tempo, dá para ganhar um bom resultado com suplementos, dieta e treino pesado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...