Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Uma questao complicada


vendox123

Posts Recomendados

Olá... Nao achei outro forum e nao conheço ninguem que possa me ajudar, tbm tenho vergonha em perguntar... 

Nao sei se esta pergunta se encaixa no forum, mas espero que alguem me ajude, se eu fizer algo de errado pode apagar o topico...

 

Tenho 18 anos e tenho 1,60  Sou homem, Sim, sou baixo eu sei

 

Eu sempre fui gordinho desde pequeno e pois tenho um problema onde nao posso pegar muito peso, ossos frágeis, entao era dificil eu fazer educação fisica...

 

Agora com 18 anos estou me sentindo muito acima do peso e bem gordinho e gostaria de saber como posso perder gordura do corpo, e ter um corpo saudavel, sem fazer musculação...

 

Pra poder emagrecer preciso sempre fazer musculaçao? 

Eu gosto muito de natação e bicileta...

 

Sera que se eu fazer aula de nataçao todos os dias e bicleta com uma boa refeiçao eu posso emagrecer?

Posso acrescentar esteira e bicleta em um dia e nataçao no outro e fazer isto durante uma semana completa...

 

Enfim, alguem me de dicar de como emagrecer tendo este problema onde nao posso pegar peso? 

 

Obrigado desde já

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...