Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tribulus Higher Power

Posts Recomendados

Postado

Caros amigos... Estou com uma duvida terrivel, andei pesquisando em varios site sobre o Tribullus Bulgarian (Higher Power) 40% Saponin, um dos melhores, so que na sua posologia é indicado para tomar 3 a 5 capsulas antes do treino (625mg/capsula). Procurando sobre outros tipos como o Universal, TwinLab e Optimun, conteem a mesma concentração (625mg/cap), so que todos indicam tomar 1 a 2 capsulas por dia nas refeições !!! Minha duvida é a seguinte, por que esse Tribullus Bulgarian tem a mesma concentração e tem que se tomar 3 a 5 capsulas e antes do treino (mais que o dobro), ja que todas as outras marcas so se tomam 1 a 2 e nas refeições?

Valeuuu !!!

Postado

Mano,se vc seguir as dosagens q tem nas bulas de suplemento vc se F¨¨ kra!

Eles querem mesmo q o suplemento acabe logo pra vc comprar outro.

Q nem massa,tem umas q se vc ver manda tomar até 6 doses ao dia :blink: ,coisa de louco. Não vai nessa de seguir dosagem de bula não q vc se arrebenta.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

administre/dia entre 2000-3000mg/dia

+eu não tomaria td pre treino...

TT sempre tomei ao acordar e dormir

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.