Postado 20/01/2010 às 00:35 01/20, 2010 Caros amigos... Estou com uma duvida terrivel, andei pesquisando em varios site sobre o Tribullus Bulgarian (Higher Power) 40% Saponin, um dos melhores, so que na sua posologia é indicado para tomar 3 a 5 capsulas antes do treino (625mg/capsula). Procurando sobre outros tipos como o Universal, TwinLab e Optimun, conteem a mesma concentração (625mg/cap), so que todos indicam tomar 1 a 2 capsulas por dia nas refeições !!! Minha duvida é a seguinte, por que esse Tribullus Bulgarian tem a mesma concentração e tem que se tomar 3 a 5 capsulas e antes do treino (mais que o dobro), ja que todas as outras marcas so se tomam 1 a 2 e nas refeições? Valeuuu !!!
Postado 23/01/2010 às 23:00 01/23, 2010 pq a empresa que fabricou o produto acha melhor tomar assim...
Postado 24/01/2010 às 12:17 01/24, 2010 Mano,se vc seguir as dosagens q tem nas bulas de suplemento vc se F¨¨ kra! Eles querem mesmo q o suplemento acabe logo pra vc comprar outro. Q nem massa,tem umas q se vc ver manda tomar até 6 doses ao dia ,coisa de louco. Não vai nessa de seguir dosagem de bula não q vc se arrebenta. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 27/01/2010 às 15:11 01/27, 2010 administre/dia entre 2000-3000mg/dia +eu não tomaria td pre treino... TT sempre tomei ao acordar e dormir Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar