Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova embalagem Landerlan - Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

atualmente estou em um ciclo com Dura + Bold + Diana e como costume, o dianabol que eu comprava era um frasco marrom da landerlan, porém desta vez o fornecedor me trouxe um amarelo, cujo lote, validade, etc, bateu tudo no site, e inclusive tem um código QR que bateu no app do celular também, ou seja, tem tudo pra ser verdadeiro.

Porém a minha dúvida é a seguinte: os comprimidos desta nova embalagem estão derretendo MUITO mais rápido na boca, e não tem um gosto tão amargo quanto os anteriores, e não dão tanta "azia"... Vocês saberiam algo sobre isso ? Se de repente houve alguma mudança em alguma substância na hora de fabricar o comprimido para que melhorasse a digestão ?

Obrigado !

Postado

Você confia ou não confia na sua fonte? Quando a fonte é quente, as chances de darem problema são mínimas e quando dão, a fonte resolve.

Tudo o que te falarem aqui, não vai passar de achismo e suposição. Então, quem dá o veredito final é você. Faz muito tempo que não uso landerlan(2010), mas se o produto for quente os resultados irão vim e como vão. Meu batismo foi com landerlan e foi uma ótima experiência. É uma pena terem tantas pessoas que pegam de fontes duvidosas. Dai o motivo de ter um número razoável de queixas.

Editado por Surfers

Postado
  • Autor

A fonte é razoável. A dura é farma, a boldenona é veterinária, comprei em loja agropecuária (equifort). Com certeza os resultados virão, pois as injetáveis são quentes...  Eu tinha uma fonte ótima para produtos importados que infelizmente foi embora para Inglaterra. A dúvida é só sobre o comprimido derreter tão rápido mesmo, coisa que não acontecia com os antigos... Mas tudo bem, acho que é real, os itens de identificação batem com o site... 

Postado
Em 14/08/2016 at 23:22, Surfers disse:

Você confia ou não confia na sua fonte? Quando a fonte é quente, as chances de darem problema são mínimas e quando dão, a fonte resolve.

Tudo o que te falarem aqui, não vai passar de achismo e suposição. Então, quem dá o veredito final é você. Faz muito tempo que não uso landerlan(2010), mas se o produto for quente os resultados irão vim e como vão. Meu batismo foi com landerlan e foi uma ótima experiência. É uma pena terem tantas pessoas que pegam de fontes duvidosas. Dai o motivo de ter um número razoável de queixas.

Sempre faço uso desse laboratorio quando vou montar meu ciclo e as vezes uso tbm da MP.

a lander e a minha predileta.

Em 14/08/2016 at 23:09, guilherme.rg disse:

Boa noite pessoal,

atualmente estou em um ciclo com Dura + Bold + Diana e como costume, o dianabol que eu comprava era um frasco marrom da landerlan, porém desta vez o fornecedor me trouxe um amarelo, cujo lote, validade, etc, bateu tudo no site, e inclusive tem um código QR que bateu no app do celular também, ou seja, tem tudo pra ser verdadeiro.

Porém a minha dúvida é a seguinte: os comprimidos desta nova embalagem estão derretendo MUITO mais rápido na boca, e não tem um gosto tão amargo quanto os anteriores, e não dão tanta "azia"... Vocês saberiam algo sobre isso ? Se de repente houve alguma mudança em alguma substância na hora de fabricar o comprimido para que melhorasse a digestão ?

Obrigado !

Boa noite amigo ja tem quase 1 ano que mudou a cor do frasco amarelo diana e laranjado stano oral!!

Editado por speed RJ

Postado

Diana é assim mesmo, derrete rapidinho. Vc coloca o comprimido na boca e ja se desfaz mesmo antes de tomar agua.

Ja usei esse diana da lander (lote novo).

Editado por paulodonramon

Postado
1 hora atrás, paulodonramon disse:

Diana é assim mesmo, derrete rapidinho. Vc coloca o comprimido na boca e ja se desfaz mesmo antes de tomar agua.

Ja usei esse diana da lander (lote novo).

tbm

derrete mesmo

Postado
  • Autor

É verdadeiro sim galera, muito obrigado !

A própria lander respondeu isso tb via email, e a força já está notável e o aumento de peso também.

Obrigado a todos ! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.