Postado 4/08/2016 às 00:05 08/4, 2016 Idade: 19- Altura: 1,76- Peso: 72kg- Medidas: 37 de braço, E e D.- Percentual de gordura(BF): 9%- Tempo de treino: 2 Anos- Objetivo: Bulking, pretendo chegar aos 80kg.- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):1-6 Anadrol ( Hemogenin ) 100mg/tsd1-12 Enantato 600mg/sem 1-12 Anastrozol 0,5mg ds2dn ( Desmame até a TPC ) * TPC: (35 Dias após o ultimo shot ) -> 1-2 Tamox 40mg 1-4 Tamox 20mg Bom galera, fiz a primeira aplicação da minha vida agora pouco... , pinei no gluteo direito, aspirei ( ñ veio sangue ), e injetei. Tudo certo, mas puta que pariu, nunca tremi tanto na minha vida, sério, acho que a agulha deu um 360 lá dentro.. não sei como não acertou um vaso. * Acabei de abrir o hemo, e pra minha surpresa ele vem em cápsulas de 50mg, aquelas que são meio moles, e quando você abre ela se divide no meio. Isso me gerou uma dúvida, o que eu faço com essa cápsula? Abro ela e coloco o "pózinho" na boca? Ou tomo a cápsula junto com agua direto? (Sem abrir ) * Outra coisa, o anastro também veio em cápsulas de 1mg, então acho que é impossivel tomar 0,5mg certo? Portanto vou ter que mudar pra 1mg ds3dn. Editado 4/08/2016 às 00:11 08/4, 2016 por Anoonymous
Postado 4/08/2016 às 02:08 08/4, 2016 Manda o hemo com tudo pra dentro sem medo de ser feliz. Sobre o anastro, se for comprimido corta ao meio, se for capsula ai faz como falou.
Postado 4/08/2016 às 02:16 08/4, 2016 5 minutes ago, MBD said: Manda o hemo com tudo pra dentro sem medo de ser feliz. Sobre o anastro, se for comprimido corta ao meio, se for capsula ai faz como falou. Sobre esse anastro em capsula do cara.. Vc é a favor de anastrozol manipulado MBD?
Postado 4/08/2016 às 02:17 08/4, 2016 Sobre esse anastro em capsula do cara.. Vc é a favor de anastrozol manipulado MBD? De farma eh tao barato... nao vejo sentido em manipular. Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Postado 4/08/2016 às 10:01 08/4, 2016 Autor Bom vou mandar anastro 1mg ds3dn, e vou mudando com o feeling. 6 horas atrás, Ulfburk disse: Como está a dieta? Dieta tá com.mais ou menos 4000kcal, 2,5g de proteina/kg, carbo não to contando, e to mandando 1,2g de gorduras boas por dia. Como sou muito seco vou carbar sem me preocupar com bf.
Postado 4/08/2016 às 10:14 08/4, 2016 Autor Acordei sentindo uma dor muito forte no gluteo direito... mas é dor muscular mesmo. Não acredito que seja por conta de uma aplicação mal feita.. então passei cataflan pra aliviar, pq tá foda até de pisar no chão.
Postado 4/08/2016 às 14:06 08/4, 2016 Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber. Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar.
Postado 4/08/2016 às 14:12 08/4, 2016 5 minutos atrás, fabricioferreiro disse: Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber. Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar. nao fala uma coisa dessas..
Postado 5/08/2016 às 12:17 08/5, 2016 22 horas atrás, fabricioferreiro disse: Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber. Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar. Sim, é verdade essa orientação, mas não é a mais saudável. Quem já aplicou trembo que caiu na corrente sanguínea SEMPRE vai aspirar, sabe do que eu to falando.
Postado 5/08/2016 às 12:24 08/5, 2016 5 minutos atrás, MBD disse: Sim, é verdade essa orientação, mas não é a mais saudável. Quem já aplicou trembo que caiu na corrente sanguínea SEMPRE vai aspirar, sabe do que eu to falando. HaHaHaHa aconteceu isso comigo semana retrasada, a sensação não foi nada boa, quase morri de tossir e o coração foi pra puta que pariu, essa trembo é sinistra mesmo, aplicação com trembo sem aspirar é pedir pra tocar arpa.
Postado 5/08/2016 às 13:04 08/5, 2016 aplicar qualquer coisa sem aspirar é pedir pra virar notícia na band... pesquisem sobre o que acontece se seus 2 ml de óleo forem injetados dentro de uma veia.!! e não se iludam, pode acontecer.. mesmo em anos aplicando nem pegar uma veia, um dia vc acaba acertando, e quando enche a seringa de sangue do nada, vc sabe que escapou por pouco... tenham no mínimo juízo na hora de se auto aplicar..
Postado 5/08/2016 às 13:53 08/5, 2016 23 horas atrás, fabricioferreiro disse: Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber. Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar. Editado 5/08/2016 às 13:59 08/5, 2016 por Alisson Santos
Postado 5/08/2016 às 13:59 08/5, 2016 Bom dia galera, sou enfermeiro, até onde sei a aspiração é obrigatória devido eventos trombolicos. Vc poderia desencadear AVE isquemico ou uma insuficiência respiratória devido um trombo ou embolia. Vc poderia passar a referência bibliográfica onde diz não precisar aspirar? Só acredito lendo a bibliografia. Sobre o ciclo, até onde sei o hemo é Hard forte em relação ao eixo, não seria legal por mais coisas na tpc? VIT E, Tribulus e mucuna pras gônadas, etc? Eu faria isso, n teria coragem de correr o risco de ficar Maria mole.
Postado 5/08/2016 às 14:00 08/5, 2016 55 minutos atrás, Stein disse: aplicar qualquer coisa sem aspirar é pedir pra virar notícia na band... pesquisem sobre o que acontece se seus 2 ml de óleo forem injetados dentro de uma veia.!! e não se iludam, pode acontecer.. mesmo em anos aplicando nem pegar uma veia, um dia vc acaba acertando, e quando enche a seringa de sangue do nada, vc sabe que escapou por pouco... tenham no mínimo juízo na hora de se auto aplicar.. concordo 100% eu shotando DSDN durante os ultimos 3 meses e TSD nos ultimos dias nunca peguei nada. Mas eu não quero correr o risco de daqui 5 anos, por acaso, acertar e pagar com a vida por isso. =)
Postado 5/08/2016 às 16:08 08/5, 2016 Nao sei quem é que tem coragem de falar uma asneira desse tamanho.. de que se acertar uma veia ja entra sangue na agulha mesmo que nao aspire... Meu deus.. Sim o sangue vai fazer tanta pressão que vai comprimir o oleo dentro da seringa pra te mostrar que vc acertou uma veia... Vai nessa.... Unico jeito de saber é aspirando, nao se iluda... Em 08/04/2016 at 11:06, fabricioferreiro disse: Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber. Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar. Ta sabendo bem.....
Postado 6/08/2016 às 12:14 08/6, 2016 Autor Bom galera obviamente até agora não senti nenhuma diferença brusca. Só nos treinos que os pumps são incríveis. Ah, uma duvida em relação a assepsia: Tem que passar alcool no bujão sempre antes de injetar ou só da primeira vez?
Postado 6/08/2016 às 14:39 08/6, 2016 2 horas atrás, Anoonymous disse: Bom galera obviamente até agora não senti nenhuma diferença brusca. Só nos treinos que os pumps são incríveis. Ah, uma duvida em relação a assepsia: Tem que passar alcool no bujão sempre antes de injetar ou só da primeira vez? Nas diretrizes de administração intra muscular basicamente assim: 1- Evite aplicar no deltóide, maior risco de infecção, lesão, etc. 2- Preferencialmente aplicar no Ventro-Gluteo (ROCHESTETTER) porém requer treinamento por ser uma área de difícil acesso. 3- Outra área preferencial é o dorso-glúteo, quadrante superior externo, ou vasto lateral da coxa. 4- Assepsia com álcool 70%. Sempre em sentido unico, assim vc leva a sujeira de um lado A para o lado B, novamente passe uma 3x do lado A ao lado B, se ficar esfregando a sujeira vai e volta do lado A e B vice-versa (sujeira fica indo e voltabdo), realize isso na musculatura, não assopre pra secar, pois a boca é repleta de microorganismos. 5- Acho legal passar um álcool no bujão sim (mesmo que não seja norma, eu acho legal). A norma é passar álcool na borrachinha do bujão, espere alguns segundos para secar e aspire a substancia. 6- Teste o embolo da seringa, antes de puxar o óleo, pois a seringa lacrada é dura, puxe um pouco pra ¨AFROUXAR¨ 7- Não puxe totalmente o embolo pra fora da seringa, pois ficara exposta e aumentará o risco de contaminação. 8- Não demore muito pra aplicar, pois quanto maior o tempo exposto, a agulha corre mais risco de contaminação, não fale sobre a agulha (contaminação com goticulas de saliva), aplique em lugares fechados (poeira e vento podem contaminar tbm) 9- O PRINCIPAL DE TUDO, CUIDADO COM O MANUSEIO, NEM ENCOSTE A AGULHA EM LOCAL NENHUM PARA NÃO CONTAMINAR, SE ERRAR A ADMINISTRAÇÃO, TROQUE A AGULHA POR UMA NOVA, SE REINTRODUZIR DENOVO A MESMA AGULHA, ESTA PODE LEVAR PATOGENOS DA PELE PRA DENTRO DO SEU ORGANISMO. OBS: Não estou ensinando e nem incentivando a aplicação, só expliquei com base na literatura o jeito correto de proceder para o conhecimento do pessoal do fórum.
Postado 6/08/2016 às 20:41 08/6, 2016 Autor 2a aplicação bem sucedida, só estou tremendo muito na hora de aspirar. Notei que a vascularização está melhorando, e tenho uma sensação de estar com pump 24h, talvez seja psicológico.
Postado 8/08/2016 às 23:23 08/8, 2016 Autor Hj foi o terceiro treino hormonizado. Força aumentou beem de leve, os pumps continuam incríveis. Me pesei hj tbm: +2 kg ( obviamente, de água ) Editado 8/08/2016 às 23:24 08/8, 2016 por Anoonymous
Postado 9/08/2016 às 18:29 08/9, 2016 Autor Galera.. tava pensando aqui, acho que vou tirar o I.A e só voltar com ele lá pra 6 semana, qnd a testo bater de verdade. To pensando nisso pq to com medo de "anular" aqueles ganhos brutos ( eu sei que é retenção ) que o hemo dá, e consequentemente não ter um aumento de força expressivo. O que acham? obs: Já fiz um ciclo de 6 semanas de diana 60mg sem I.A e não tive colaterais fortes.
Postado 9/08/2016 às 18:34 08/9, 2016 4 minutos atrás, Anoonymous disse: Galera.. tava pensando aqui, acho que vou tirar o I.A e só voltar com ele lá pra 6 semana, qnd a testo bater de verdade. To pensando nisso pq to com medo de "anular" aqueles ganhos brutos ( eu sei que é retenção ) que o hemo dá, e consequentemente não ter um aumento de força expressivo. O que acham? obs: Já fiz um ciclo de 6 semanas de diana 60mg sem I.A e não tive colaterais fortes. Desde quanto aumento de força vem da retenção? Eu hein... Se quer arriscar as tetas problema é seu cara, cirurgia de gineco é 4k pra mais.
Postado 9/08/2016 às 19:02 08/9, 2016 Autor 11 minutos atrás, MBD disse: Desde quanto aumento de força vem da retenção? Eu hein... Se quer arriscar as tetas problema é seu cara, cirurgia de gineco é 4k pra mais. Mas então, não é nem pela força, é mais pelo medo de não volumizar nessas 6 primeiras semanas. E eu só pensei nessa possibilidade pq nesse "ciclo" q eu fiz de Diana 60mg eu não senti nem um pouco de sensibilidsde nos mamilos.
Postado 9/08/2016 às 19:05 08/9, 2016 2 minutos atrás, Anoonymous disse: Mas então, não é nem pela força, é mais pelo medo de não volumizar nessas 6 primeiras semanas. E eu só pensei nessa possibilidade pq nesse "ciclo" q eu fiz de Diana 60mg eu não senti nem um pouco de sensibilidsde nos mamilos. E desde quando 60mg de diana é igual a 100mg de hemo + 600mg de enan??????
Postado 9/08/2016 às 19:12 08/9, 2016 Autor 4 minutos atrás, MBD disse: E desde quando 60mg de diana é igual a 100mg de hemo + 600mg de enan?????? Verdade.. não tinha pensado nisso. Enfim, vou continuar com 1mgds3dn de anastro mesmo. Mas você acha que existe possibilidade de eu baixar tanto meu e2 a ponto de não ter ganhos com o hemo? ( De retenção msm )
Crie uma conta ou entre para comentar