Postado 2/08/2016 às 14:30 08/2, 2016 Bom dia. Quero aumentar minha força para uma competição de powerlifting. Geralmente fico na categoria 72 - 75kg, varia de acordo com as categorias do evento. Meu 1RM de supino é 120kg, 1RM de agachamento 170kg e 1RM de terra é 190kg. Quando não estou competindo peso entre 80 - 85kg com bf de 12 - 14%, em competição fico abaixo de 10%. Preciso melhorar meu treinamento, usei o stronglift mas fico estagnado, venho do crossfit, fiz uma periodização para o ultimo evento de força que participei e entrei em overtraining, fiquei em 4° no supino e em 1° no terra na minha categoria.
Postado 22/08/2016 às 22:38 08/22, 2016 Leia : Yuri Verkhoshansky e estude também a metodologia de Boris Sheiko, tente entender a aplicar o que leu. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar