Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

quantos dias na semana vc treina?

Posts Recomendados

Postado

Eu treino uma vez por semana,mas são 5 exercícios pra bicpes e 5 pra tríceps e sempre depois de cada exercicios mais duas series dando 5 segundos de descanso e baixo a carga e 30% e faço o tanto que foi conta,e agora consegui subrir pra 47 e meio a tenho 38 anos e tomo whey malto creatina e como de 3 em 3 horas é agora estou usando melatonina a noite e dhea junto com tribullus 

Postado

6 dias.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
Em 23/07/2016 at 21:39, Braco40cm disse:

quantos dias na semana vc treina?

só uma enquete para ver quantos dias treina a maioria das pessoas daqui

Cara, por que não criou em formato de enquete? Muito mais fácil de acompanhar e visualizar :D

Postado
16 minutos atrás, TheBirl disse:

Cara, por que não criou em formato de enquete? Muito mais fácil de acompanhar e visualizar :D

Pois é... Um tópico importante como esse merecia uma enquete para que todo o fórum pudesse acompanhar e visualizar gerando assim um aprendizado e um engrandencimento mútuo dos seus membros.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

O tópico é interessante para novos membros e quem nunca treinou e procura o forum atrás de informações básicas. 

Pena que a Moderassaum vai apagar o tópico dizendo que esse assunto já foi discutido em 300 a.c quando os dinossauros ainda caminhavam sobre a terra.

.                             raw

Postado
2 minutos atrás, Porcolitico disse:

O tópico é interessante para novos membros e quem nunca treinou e procura o forum atrás de informações básicas. 

Por que é interessante? Interessante seria o novo membro interessado sobre quantidade de dias de treino ler isso daqui:

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Por que é interessante? 

Porque as pessoas que nunca entraram em uma academia na vida fazem perguntas sobre:

- Quanto tempo dura um treino?

- Quantos dias na semana devo ir na academia?

- Vou ficar gigantão igual o Ronnie Coleman? Não quero.

- Whey é bomba?

- Que tipo de roupa devo usar?

Eu acho que deve-se ter tópicos assim no fórum. 

.                             raw

Postado
Agora, Porcolitico disse:

Porque as pessoas que nunca entraram em uma academia na vida fazem perguntas sobre:

- Quanto tempo dura um treino?

- Quantos dias na semana devo ir na academia?

- Vou ficar gigantão igual o Ronnie Coleman? Não quero.

- Whey é bomba?

- Que tipo de roupa devo usar?

Eu acho que deve-se ter tópicos assim no fórum. 

Porque o forum deve ser nivelado por baixo né?

Esse negócio de discutir artigos científicos acaba espantando os novatos.

Concordo com você. O fórum deveria ter essa cara que você fala. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

3 x , no MÁXIMO 4 dias por semana , assim obtive os melhores resultados em força e hipertrofia.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Em 23/07/2016 at 22:31, wanderson 45bcps disse:

Eu treino uma vez por semana,mas são 5 exercícios pra bicpes e 5 pra tríceps e sempre depois de cada exercicios mais duas series dando 5 segundos de descanso e baixo a carga e 30% e faço o tanto que foi conta,e agora consegui subrir pra 47 e meio a tenho 38 anos e tomo whey malto creatina e como de 3 em 3 horas é agora estou usando melatonina a noite e dhea junto com tribullus 

vc só treina biceps e triceps cara?

imagino como deve ser essa carcaça kkkk

Spoiler

giphy.gif

"This is ten percent luck, twenty percent skill,

fifteen percent concentrated power of will,

five percent pleasure and fifty percent pain

and a hundred percent reason to remember the name"

Postado
Em 24/07/2016 at 02:31, wanderson 45bcps disse:

Bem vindo ao fórum. Eis uma bela altura para você aprender mais acerca de treino e nutrição. 
Boa sorte

Postado

6 dias, abc2x(1ºABC: Força/ 2ºABC: Hipertrofia). Estudo a possibilidade de uns fullbody ou crossfit da vida DSDN(Estudos sobre o assunto em andamento)

Editado por Spanker (veja o histórico de edições)

"Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir e sobreviver, mas sim crescer, alcançar e conquistar."

~Arnold Schwarzenegger

Postado

Depende da semana

Depende de como estou me sentindo etc se tenho algo pra fazer

é bem relativo

mas geralmente uma média de 5 dias

Postado
20 horas atrás, Torf disse:

Pois é... Um tópico importante como esse merecia uma enquete para que todo o fórum pudesse acompanhar e visualizar gerando assim um aprendizado e um engrandencimento mútuo dos seus membros.

Não que o assunte seja de extrema importância claro :D mas já que o tópico foi criado.

Aliás, respondendo vou 5x em média por semana.

Postado
1 hora atrás, TheBirl disse:

Não que o assunte seja de extrema importância claro :D mas já que o tópico foi criado.

Aliás, respondendo vou 5x em média por semana.

Estou tentando também participar e contribuir para o aprendizado dos membros e para o engrandecimento do fórum.

Näo sei se ficou claro mas eu treino 7 dias na semana. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Antes eu sempre treinava de 5 a 6 dias(academia fechava dois sábados por semana).

Depois q parei por um bom tempo comecei a treinar em casa (desde março), era para ser 3-4 dias por semana mas teve semanas que treinava 1 ou 2 dias apenas.

Agora que consegui as coisas que precisava e organizei minha "homegym" estou treinando 7 dias(faz uma semana apenas).

Que absurdo Torf, olha o overtrainning :ph34r: 

rsrs

Postado
4 minutos atrás, gms disse:

Antes eu sempre treinava de 5 a 6 dias(academia fechava dois sábados por semana).

Depois q parei por um bom tempo comecei a treinar em casa (desde março), era para ser 3-4 dias por semana mas teve semanas que treinava 1 ou 2 dias apenas.

Agora que consegui as coisas que precisava e organizei minha "homegym" estou treinando 7 dias(faz uma semana apenas).

Que absurdo Torf, olha o overtrainning :ph34r: 

rsrs

heheheheheheheheeheheh

É que meu objetivo näo é ficar monsträo, é apenas promover a saúde portanto eu procuro sempre organizar treinos onde eu possa ir à academia todos os dias e tenho os dias de descanso em eventuais viagens a trabalho e férias. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.