Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Whey protein realmente vai causar acne ?

Tchupatinhas

Posts Recomendados

Postado

Seguinte.. usei roacutan por 6 meses e ja estou treinando a 5 meses, quero tomar whey mas ouvi muitos relatos em pesquisas que whey pode causar espinhas e eu poderia voltar a ter acne mas porem vi que existe um suplemento a base de zinco ( L-OPTIZINC ) que pode diminuir os efeitos da acne. Tomando whey mais esse suplemento com zinco pode ajudar a não ter acne novamente ? Whey realmente vai fazer a acne voltar ? 

Postado

Perai...

a-bola-de-cristal-dos-economistas3.png

Putz,foi mal cara,a minha bola de cristal não está pegando.

Spoiler

Agora sério,talvez sim talvez não,a questão da acne/espinhas envolvendo whey depende da pessoa,então a unica saída é você testar.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...