Postado 15/07/2016 às 12:02 07/15, 2016 Bom dia, tenho uma sugestão: seria legal colocar aquela bolinha/estrelinha de 'Ir para o primeiro post não lido' nos tópicos do conteúdo recente, MAS se isso for dar muito trabalho e/ou só eu achar que seria bacana esqueçam esse tópico rs. Obrigado. ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 15/07/2016 às 12:09 07/15, 2016 6 minutos atrás, BUSY disse: Bom dia, tenho uma sugestão: seria legal colocar aquela bolinha/estrelinha de 'Ir para o primeiro post não lido' nos tópicos do conteúdo recente, MAS se isso for dar muito trabalho e/ou só eu achar que seria bacana esqueçam esse tópico rs. Obrigado. Faz isso pela guia "Atividades", pois lá ficam todos os conteúdos mais recentes e tem a opção que deseja. Malz a imagem grande, não achei o ícone de spoiler Aqueles de lá na parte principal do fórum acho que dá para editar essas coisas nas suas configurações pessoais (não tenho certeza) Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados #treta - #teamControlFreak - #broscience - #iJustKnow
Postado 15/07/2016 às 12:52 07/15, 2016 Autor 17 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: Opa, obrigado Ricardo, nossa, mileanos de forum e nunca nem tinha reparado nessa aba de atividades kkkk ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 15/07/2016 às 13:04 07/15, 2016 É que na versäo antiga havia a opcäo de, no próprio conteúdo recente, ir directo para o primeiro comentário näo lido. Agora só da se for através do conteúdo näo lido. Além do que, na versäo antiga podiamos configurar a quantidade de tópicos que apareceriam no conteúdo recente, como o máximo de 10. Agora näo temos essa opcäo. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar