Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluoxetina


Posts Recomendados

7 hours ago, MachoAlfa said:

 

 

Por que a recomendação do 5-HTP?

 

Teoricamente, assim como a fluoxetina, ele iria aumentar a serotonina - o que, como foi falado anteriormente no tópico, iria abaixar a dopamina.

 

Porque AAS, inevitavelmente, podem mexer com o equilíbrio químico do nosso cérebro. Em especial a trembo. 

 

Não sei se concordo com essa relação proporcionalmente inversa entre dopamina e serotonina, elas vivem em harmonia e, penso eu, que até relativamente independentes (levando-se em conta que as substâncias do nosso organismo vivem em harmonia e dependência, mesmo que indireta, umas das outras). Mas, Posso estar equivocado. 

 

De qualquer forma, a associação de 5-HTP e mucuna durante um ciclo não serve, necessariamente, para aumentar níveis destas substâncias. Serviriam, em verdade, como uma maneira de deixar o corpo sempre com disponibilidade destes substratos, que serão usados, conforme necessidade, para sintetizar esses neurotransmissores e deixá-los em níveis dentro da "normalidade" do que seria se a pessoa não estivesse ciclando.

 

São importantes, em especial em ciclos com trembo e bold (que é famosa por causar ou piorar, em alguns, a ansiedade) (se bem que a suposta ansiedade da bold estaria estar mais ligada ao Neurotransmissor Gaba, o que também dá pra suplementar). 

 

Particularmente, faço uso de 5-HTP, mucuna e LDN mesmo off cycle. Ajudou e muito com meu humor e sei de casos de pessoas que até mesmo conseguiram abandonar os antidepressivos. 

 

A naltrexona, pelo método LDN, tem surtido efeitos positivos também em muitos. 

 

Muitas vezes a depressão se dá por problemas de microbiota afetada, leaky gut, consumo de alimentos industrializados, alergias, etc. 

 

Isso tudo afeta o modo como o corpo absorve e sintetiza os nutrientes.

 

Por isso, diversas vezes, mesmo com um consumo adequado de triptofano e outros aminoácidos essenciais, a pessoa, ainda assim, sofre de depressão, pois a absorção e a conversão desses aminoácidos em neurotransmissores é pobre. 

 

Até por isso, tbm, que muitos precisam de altas doses de medicação. Basicamente estão jogando nitro num motor sem gasolina.

 

O bom do 5-HTP é da mucuna, nesse sentido, é que eles já vem "pré-sintetizados", digamos assim. Já são absorvidos e usados em seguida como substrato para criação de neurotransmissores.

 

3 hours ago, Matheus Barros said:

Esse tá valendo a pena ac. Acho que um AD que se encaixa perfeitamente com a trembo seja a bupropiona, por ser inibidor de recaptação de Dopamina, juntamente com a naltrexona feche o pacote perfeito, e talvez algum agonista de dopa,com cuidado 

 

Sempre tive essa curiosidade e teoria doida sobre usar bupropriona em ciclo com doses médias/altas de trembo, para ver se ameniza os colaterais, já que ela é um inibidor da recaptacao da dopamina. 

 

Mas ficar tomando antidepressivo que nem bala não é eras, bem complicado. 

 

Eu já ouvi algumas teorias de que proviron, e até mesmo masteron, ajudariam a reduzir alguns colaterais da trembolona. Se é verdade, mesmo que de maneira individual para alguns, realmente não sei dizer. 

 

Acho que vou testar essa teoria no meu próximo ciclo. Hehehe

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...