Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluoxetina


Posts Recomendados

Olá, alguém tem experiencia, dosagens, uso, colaterais

 

estou aderindo ao uso , estou gostando, uso junto com trenbolona para minimzar colaterais , visto que tenho quase certeza que trenbolona altera os niveis de serotonina e dopamina.

 

estou abrindo esse tópico em busca de mais informações sobre, pois o que acho nas pesquisas é muito superficial

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minimizar quais colaterais? Teoricamente voce ta só piorando seu quadro. A curto prazo pode ate ser boa a sensacao de bem estar, mas é temporario. Daqui a pouco voce vai sentir os demais colaterais porque a serotonina vai subir demais. Gosto de dizer que a dopamina faz o homem e a serotonina o destroi. 

Trembo é progestina. aumenta prl = abaixa a dopa.  dopa baixa = serotonina alta, na vdd nao é que a serotonina sobe, é que ambas é mais ou menos "antagonistas", nao posso usar essa palavara, mas a tendencia é smp uma catecolamina alta e a outra baixa. Ja que usa trembo, acredito que use testo tambem. Controle bem o seu estradiol, pois estrogenos agem como IMAO, traduzindo, aumenta ainda mais os neuros que ja estao altos na fenda.

 

No seu lugar eu me preocuparia com a dopa tendo em vista que ela ja abaixou. Mas cuidado ao mexer com via dopaminergica, é a via mais dificil de se mexer. Cuidado pra nao sair mandando mucuna e dessensibilizar tudo, cabergolina tambem. O mais sensato a se fazer é a selegilina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei trembo com Fluoxetina, mas já usei com Sertralina. Como ambos são SSRI/ISRS talvez acrescente em algo minha experiência. 

Nos primeiros 5 dias só tive colaterais. Nos 2 primeiros náuseas e diarreia e nos outros 3 dias náuseas. Após isso tive um período "zen" que durou umas 3~4 semanas. Eu não tinha mais a rage e nem a bad da trembo, mas também parecia que não tinha sentimentos, era indiferente a tudo e a todos. Além disso passei a demorar mais para ejacular, algumas vezes parecia que não iria conseguir, mas não tive problemas de ereção, e passei a comer menos, a sensação de saciedade vinha mais rápido. Após esse período passei a ter umas variações de humor bem extremas ao longo do dia. Parecia que em alguns períodos o ISRS atuava inibindo os colaterais da trembo e em outros potencializando os mesmos. Estava muito pior do que antes de usar o ISRS, então achei melhor parar. Ao parar tive um efeito rebote de ficar mal por uns dias, mas depois voltei ao normal. Com o tempo fui conseguindo controlar os colaterais com Ritalina e Phenibut.

A Ritalina eu faço uso há anos, mas a trembo aumenta meu TDAH e/ou faz diminuir o efeito. Eu pedi para meu neurologista aumentar minha dose, mas ele disse que não era bom porque já havia aumentado há menos de 1 ano e hoje vejo que ele fez certo. A minha experiência com Phenibut é bem melhor do que com ISRS. Acho os efeitos bem melhores e não tive nenhum colateral. O problema é que é viciante, não recomendo usar mais 3x na semana. Eu uso normalmente seg-qua-sex ou deixo para usar quando vou ter alguma reunião no trabalho ou apresentação na faculdade. No reddit tem bastante informação: https://www.reddit.com/r/phenibut/.

Já usei selegilina e não me dei bem. O humor melhorava, mas me dava uma fome absurda, o que era ruim porque estava em cutting, e as vezes parecia que me dava uns problemas de ansiedade. O 5-HTP só me deu dor de cabeça, nem a controlar a fome ajudou. 

Eu pensaria em outras alternativas antes de iniciar o uso de qualquer ISRS. O relato pode dar a impressão que foi algo "suave", mas passei por situações bem ruins durante o uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço uso de SSRI/ISRS a anos e nunca tive maiores problemas com a associação destes com trembolona.

 

Mas faço uso por outros motivos e comecei antes de iniciar na vida dos anabols.

 

Não acredito que a fluoxetina vá ajudar muito com os colaterais da trembo. Acredito que eles sejam colaterais mais dopaminérgicos.

 

O que me ajuda bastante quando estou usando trembo é a mucuna pruriens. Diminui consideravelmente os colaterais mais chatos. (Insônia e prolactina alta).

 

Talvez uma associação de 5-HTP + mucuna dê conta do recado.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MBD disse:

Isso + ginko biloba e ldn fecha o pacote.

 

Boa. Vou incluir o ginko na próxima. Sente bastante diferença com o uso dele? A dose habitual é entre 80-160mg correto?

 

Já em relação a Low dose Naltrexona, sempre tive curiosidade mas nunca ouvi nem li relatos de usuários. Sei que se usa entre 3 e 4,5mg a noite antes de dormir.

 

Ja fez uso? Quais os benefícios percebidos por ti?

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, PSyK0 disse:

Ja fez uso? Quais os benefícios percebidos por ti?

Pequena contribuição, entrei com ldn a pouco mais de 1 mês pois iria iniciar ciclo com Boldenona e sou bem medroso.. rsss.
Antes em cutting com 300mg Testo/420mg Oxan , até mesmo em cruise com 250mg testo, eu estava mais 'sem saco' pra pequenas coisas... tipo.. minha mulé enrolando pra se arrumar pra ir malhar... sempre me incomodou mas, tava mais sem saco... incomodando mais... como sou bastante racional, sempre levei isso bem...
Agora com 350mg testo e 600mgBold, em teoria era pra ta igual ou pior... mas.. to me sentindo hiper de boa... nada me estressa ;D foi a principal mudança que percebi.
Estou com 4,5mg Naltrexona + 300mg AA Lipolico antes de dormir.
O Aspecto descanso, não sei se a Naltrexona ajudou, pois quando to em blast, é normal dormir 6 horas e acordar bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...