Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Doppo - Treino em casa - Bodyweight


Doppo

Posts Recomendados

Idade: 21 Anos
Altura: 1,75

Peso: 108kg
Objetivo do treino : Força e Hipertrofia

 

Dieta:

Spoiler

Eu não tenho uma dieta escrita, feita, apenas me alimento tentando manter a quantidade de kcal na média para perder fat. O famoso prato de pedreiro faz parte do meu dia a dia, leite e ovos também.

Treino:

Spoiler

 

A: Pullup / Chinup e variações

B: Pushup / Dips e variações

C: Agachamento / Abdominais e variações

 

 

Resumo sobre mim: Eu trabalho e estudo assim como todo mundo, resolvi treinar em casa por eu me sentir confortável e ser mais prático. Comecei a treinar pq eu vi que estava muito acima do peso e com o paio de amigos aqui estou hoje, iniciando minha jornada. Ao decorrer do diário eu irei adicionar videos e fotos.

Editado por Doppo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

WoD

 

Pushup: 3x10

Pushup Diamante: 3x5

Dips: 3x5

Banco: 3x10

 

Hoje cheguei em casa muito cansado do trabalho, carreguei muito peso e fiquei desmotivado em fazer o wod, mas agora de noite eu pensei mais pra frente quando eu puder estruturar uma boa dieta e já estiver uma estrutura e resistência física boa, pensei que depois será só moldar o shape, acabei me motivando e fazendo agora antes de ir pra cama.

 

Me mantendo motivado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2016 at 01:08, Seilaaa disse:

Isso ai! Se mantenha focado, acompanhando.

 

Em 06/07/2016 at 06:24, naoeoveloso disse:

Muito bem Doppo! Isso é uma das vantagens dos calistênicos, o local de treino não tem horário para fechar. Gostei da divisão.

Faz dips em bancos? Está fazendo ou pensa em fazer aeróbico?

 

Vlw o apoio, andei parado com o diário por falta de tempo mesmo, mas os treinos continuam no ritimo.

 

naoeoveloso, bem, eu ando a fazer meus exercícios antes do trabalho (acordo 4h da manhã para treinar), então caso sobre um tempinho vago eu faço aeróbico, seja pular corda ou fazer o máximo de burpee que eu conseguir, ontem eu fiz, o máximo atualmente é 58 sem parar, acho que para meu peso atual (103kg) está bom.

 

Já que agora eu só vou ter o trabalho para me preocupar, vou começar a tornar o diário realmente diário, todo dia, penso em postar uma foto logo logo quando eu terminar de eliminar os 8kg iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...