Ir para conteúdo

PROP/BOLD + ENAN/DECA

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,83m
- Peso: 84kg
- Medidas: --
- Percentual de gordura: 13%
- Tempo de treino: O primeiro contato com musculação foi aos 17 anos, porém nunca fiquei mais de 1 ano de forma initerrupta, estou agora há 8 meses.
- Objetivo: hipertrofia, ganho de massa magra

Boa tarde,

meu personal da academia me passou um ciclo organizado da seguinte forma:

Macrociclo (16 semanas):

Mesociclo (8 semanas) bulking:

Microciclo (4 semanas): prop + bold : 1ml cada 2x na semana

Microciclo (4 semanas): enan + deca : 1 ml cada 2x na semana

Mesociclo (8 semanas) cutting:

Microciclo (4 semanas): masteron + cipionato

Microciclo (4 semanas): stan + dura

baseado no ciclo que meu personal passou e nas pesquisar que fiz, estou inclinado ao seguinte ciclo:

1-8 enan 500mg/sem

1-8 deca 400mg/sem

1-5 dianabol 50mg

As dúvidas são as seguintes:

1. Vê algum problema de protocolo em algum dos ciclos citados, ou seja, o ciclo que meu personal passou ou o ciclo que imaginei? (Caso sim, quais alterações fariam)

2. Qual dos ciclos citados vocês teriam preferência em fazer?

Editado por Vitim_
Postado
23 horas atrás, MBD disse:

1. Os ciclos do seu personal são uma piada. Fuja desse babaca. O seu está ok.

2. Sem duvida o seu.

Valeus mano!

Para fins didáticos, por que o primeiro mesociclo não é adequado?

No caso:

Microciclo (4 semanas): prop + bold : 1ml cada 2x na semana

Microciclo (4 semanas): enan + deca : 1 ml cada 2x na semana

Postado

Primeiro de tudo, mLs não dizem nada, só isso já invalida esse "protocolo".

Segundo, prop com bold por 4 semanas??? Testo curta aplicada 2x na semana? Tem que ser dsdn ou tsd. Bold super lenta, não tem a minima lógica. Bold começa a aparecer depois de 4 semanas, usar só por 4 weeks é jogar dinheiro fora. Aí quando a bold estiver começaaaaando a aparecer, o gênio tira ela, troca o prop por enan e coloca deca!!! Enan e deca são lentas, usar por 4 semanas é cagada... fora o fato de que "1ml de prop 2x na semana" provavelmente daria 200mg, enquanto "1ml de enan 2x na semana" daria pelo menos 400mg. Qual o sentido de usar 200mg por 4 semanas depois 400mg por mais 4?

Isso aí é um protocolozinho invencionista de alguém que não tem a mínima noção dos farmacos, tempo de ação, meia vida, dosagens, BÁSICO DO BÁSICO.

Repito, não confie nesse cara.

Postado
Em 04/07/2016 at 12:47, MBD disse:

Primeiro de tudo, mLs não dizem nada, só isso já invalida esse "protocolo".

Segundo, prop com bold por 4 semanas??? Testo curta aplicada 2x na semana? Tem que ser dsdn ou tsd. Bold super lenta, não tem a minima lógica. Bold começa a aparecer depois de 4 semanas, usar só por 4 weeks é jogar dinheiro fora. Aí quando a bold estiver começaaaaando a aparecer, o gênio tira ela, troca o prop por enan e coloca deca!!! Enan e deca são lentas, usar por 4 semanas é cagada... fora o fato de que "1ml de prop 2x na semana" provavelmente daria 200mg, enquanto "1ml de enan 2x na semana" daria pelo menos 400mg. Qual o sentido de usar 200mg por 4 semanas depois 400mg por mais 4?

Isso aí é um protocolozinho invencionista de alguém que não tem a mínima noção dos farmacos, tempo de ação, meia vida, dosagens, BÁSICO DO BÁSICO.

Repito, não confie nesse cara.

Valeus pelas explicações!

Aproveitando o tópico, mudarei de enan/deca/dianabol para dura/deca/dianabol.

Motivo: Consegui dura e deca de farmácia.

O que acham?

O ciclo ficará assim

1-8 500mg/semana - dura de farmácia

1-3 200mg/semana - deca de farmácia

4-8 400mg/semana - deca land

1-4 - dianabol da land

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Ok. Pode ir de 400 deca direto.

Eu não fui de 400mg de deca de farmácia direto pelo valor mesmo kkkkkk cada deca de farmácia são 50mg e custa 35 reais. Caro demais, só consegui bancar durante 3 semanas e como falam que 200mg de deca de farmácia é como se fosse 400mg de deca land, fiz essas 3 primeiras semanas de 200mg.

Outra dúvida, vi alguns posts algumas pessoas falando para acabar com a testo 1 semana depois da deca por conta da libido, é realmente necessário? Os protocolos que vejo, em geral, a testo acaba junto com a deca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...