Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

dgl123

Posts Recomendados

Postado (editado)
30 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Seu dia tem sido meu almoço rs, parabéns cara, passar fome é mais dificil que se empanturrar de comida. E pra quem é endo como eu passar fome é quase uma obrigação kkk, problema é que eu passo fome com 3000kcal diárias rs. 

Wesley, sou exatamente como você! Sou endomorfo (gordomorfo) e passar fome é rotina, se eu comer um pouco mais já ganho gordura, principalmente na cintura. Obrigado por está acompanhando ai!!! Vamo que vamo rumo aos 75kg.

Editado por dgl123
Postado

Uma dúvida, por que não os ovos inteiros, só as claras?

De resto, acompanhando por aqui.

Postado (editado)

@Big Greg Fico com dó de jogar as gemas fora também!

Porém é o protocolo da dieta RFL (rapid fat loss) / PSMF. O protocolo é 2,8g de proteína por kg de peso e o mínimo de carboidratos e gordura. Assim você consegue manter massa magra e um Deficit calórico alto! Estou atingindo o deficit de 1100kcal por dia!

Obrigado por estar acompanhando!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por dgl123
Postado

Foto do pós aej, 100g patinho + 100g brócolis + 200g clara + 2 comprimidos Orange X triad + 2 caps Omega 3...99508df12e4bf4835bc34622a294f6a9.jpg

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DE HOJE 07/07/2016

# AEJ 06h00 # 
Esteira 15 minutos + 10 minutos Bike + 5 minutos Elíptico + 5 minutos Remo

Total: 35 minutos

# Pós AEJ 07h30 #
100g Patinho (219 kcal) + 100g Brócolis (25kcal) + 200g Clara (118 kcal)
64,8g de Proteína - 362 kcal

# Almoço 12h00 #
100g Frango (160 kcal) + 100g Brócolis (25 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + Tomate (30 kcal) + 200g Alface (30 kcal) + 30g Cottage (32 kcal)
63g de Proteína - 400 kcal

# Janta 20h00 #
100g de Frango (160 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + Tomate (30 kcal) + 200g Alface (30 kcal) + 60g Cottage (64 kcal)
61g de Proteína - 400 kcal

Total: 188,8g de Proteína - 1.150 kcal

Postado

E aí? Seguindo tranquilo?

Você já completou 10 dias do protocolo, não foi?

Como está sendo seu acompanhamento de peso e medidas?

Agora é legal você monitorar bem, porque como já depletou o que tinha, tem que ficar de olho se está perdendo gordura ou MM.

Postado (editado)
4 minutos atrás, mootley disse:

E aí? Seguindo tranquilo?

Você já completou 10 dias do protocolo, não foi?

Como está sendo seu acompanhamento de peso e medidas?

Agora é legal você monitorar bem, porque como já depletou o que tinha, tem que ficar de olho se está perdendo gordura ou MM.

Mootley, tranquilo não está, principalmente nas refeições onde tem mais comidas diferentes e gordices, porém estou seguindo 100% o proposto e estou acompanhando peso todo sábado, este sábado irei fazer uma avaliação completa com avaliação de bf (bioimpedancia e adipômetro) e tirar as medidas.

Dependendo do resultado irei prolongar o protocolo e me pesar diariamente em jejum (creio eu que terei que estender o protocolo até o dia 17/07/2016.

Vamos ver a avaliação de sábado e tomar uma decisão, obrigado pela dica e por estar acompanhando!

Abraços!!!

Editado por dgl123
Postado

Bom,tranquilo é modo de dizer...rs. Eu consigo levar o protocolo de boa, mas realmente não é nada tranquilo.

Então, avalia bem como foi, porque dá para estender até 6 semanas, embora eu ache isso muito. O máximo que fiz foram 4 semanas. Mas o resultado foi top.

Uma dica: se puder, saia da RFL com dieta reversa, ao invés de subir direto para 90% do GCD. Acho que é bem mais produtivo.

Postado
3 minutos atrás, mootley disse:

Bom,tranquilo é modo de dizer...rs. Eu consigo levar o protocolo de boa, mas realmente não é nada tranquilo.

Então, avalia bem como foi, porque dá para estender até 6 semanas, embora eu ache isso muito. O máximo que fiz foram 4 semanas. Mas o resultado foi top.

Uma dica: se puder, saia da RFL com dieta reversa, ao invés de subir direto para 90% do GCD. Acho que é bem mais produtivo.

Me explique melhor essa dieta reversa, como seria exatamente? Quero evitar o efeito rebote!

Postado
2 minutos atrás, mootley disse:

Você vai subindo suas calorias devagar, 100 ou 200 kcal por semana, ou a cada x numero de dias.

Dá uma olhada no diário do Anderson Horsczaruk,  ele está fazendo a dieta reversa.

Muito obrigado pela dica! Com certeza irei fazer e vou relatando!!!

Postado

@mootley

Excelente, olhei o diário do Anderson, vou fazer exatamente isso, quando chega no peso / bf% que eu desejar, começo uma programação de aumentar 100 a 150kcal por semana, como pretendo seguir uma lowcarb, vou aumentando preferencialmente em gorduras boas (ovos inteiros, azeite, abacate, etc...).

Postado

Dia concluído com sucesso! Hoje me senti muito, mais muito cansado durante o dia... Sem forças para fazer nada! Vamo que Vamo! [emoji106]

Postado (editado)

Cara, absurdo jogar a gema dos ovos fora, prefiro furar a dieta comendo elas do que desperdiçar comida kkkkkkk, inclusive teve uns dias ai que comi ovo cozido no café da manhã sem dó nem piedade mas claro q nao comi tanto ovo igual voce hahaha, foquei mais nas carnes mesmo.
Como tão as medidas e aparência?

Editado por Diogolbar
Postado

marcando pra ler depois

vou tentar um esquema parecido com jejum intermitente 23/1

fazendo jejum intermitente,  os corpos cetonicos amentam mais rápido, os acidos graxos tb, e a disposição tb é maior porque o corpo eleva norepinefrine quando ta em jejum, além do que não diminui o metabolismo, e ainda faz renovação de células defeituosas

Postado
13 horas atrás, Diogolbar disse:

Cara, absurdo jogar a gema dos ovos fora, prefiro furar a dieta comendo elas do que desperdiçar comida kkkkkkk, inclusive teve uns dias ai que comi ovo cozido no café da manhã sem dó nem piedade mas claro q nao comi tanto ovo igual voce hahaha, foquei mais nas carnes mesmo.
Como tão as medidas e aparência?

Complicado mesmo, essa semana foi 60 ovos, ou seja, 60 gemas pro saco! Mais como optei em seguir esse protocolo, infelizmente não da para comer as gemas.

A aparência está muito boa (amanhã postarei fotos, peso e medidas), estou me sentindo muito mais leve e a definição principalmente no abdomem está mais aparente.

Postado
13 horas atrás, planeta disse:

marcando pra ler depois

vou tentar um esquema parecido com jejum intermitente 23/1

fazendo jejum intermitente,  os corpos cetonicos amentam mais rápido, os acidos graxos tb, e a disposição tb é maior porque o corpo eleva norepinefrine quando ta em jejum, além do que não diminui o metabolismo, e ainda faz renovação de células defeituosas

Acho muito válido, porém dificilmente irá em cetose em um protocolo que estabelece 3g/kg de proteína, a cetose é fortemente inibida quando o consumo de proteína é alto, pois mesmo sem carboidratos o corpo é capaz de transformar a proteína em glicose, não deixando o corpo entrar em cetose.

Se for fazer a cetogênica e querer resultados concretos os macros terão que ser divididos dessa forma, caso contrário você não irá entrar em cetose, falo isso pois já fiz a cetogênica de forma errada.

5% Carbos (verde fibrosos)

25% Proteínas

70% Gordura

Postado (editado)

SEGUE PROGRAMAÇÃO PARA HOJE (08/07/2016).

# PRÉ-TREINO / DESJEJUM #
05h30: Whey Proteín (20g Proteína) + Café Preto - 86 kcal

# TREINO #
06H00
* Afundos: 3 séries de 12 repetições (2x Halters 12kg)
* Fundos: 3 séries de 12 repetições (Peso do Corpo)
* Elevações com pegada supinada: 3 séries de 12 repetições (Peso do Corpo)
* Push Press: 3 séries de 12 repetições (Barra montada 30kg)
* Elevação da panturrilha, sentado: 3 séries de 12 repetições (60kg)
* Russian twists: 3 séries de 12 repetições (anilha de 10kg)

# Pós-treino #
09h45
150g Frango + 200g Clara de Ovo - 358 kcal (72g Proteína)

# Almoço #
12h00
150g Frango + 200g Clara de Ovo + 200g Alface + Tomate + Cebola - 420 kcal (72g Proteína)

# Janta #

20h00

250g Frango + 60g de Cottage + Alface + Tomate + Cebola - 350 kcal (53g Proteína)

Total: 1.360 kcal (250g de Proteína)

Editado por dgl123
Postado (editado)

Ontem o dia foi corrido, porém tudo certo, não fiz nenhum tipo de exercício.

Mantive as kcal abaixo da TMB, porém troquei um pouco de proteína por gordura.

09/07/2016

Desjejum
3x Ovos (250 kcal) + Tomate + Alface + 100g Peito de Peru (110 kcal) - 360 kcal

Almoço 13h00
2 Sobrecoxa Assada + 200g Legumes - 520 kcal

Janta 19h00
2 Sobrecoxa Assada + 1 Coxa Assada +  200g Legumes - 750 kcal

Total Kcal: 1630 kcal

Pessoal, hoje, domingo dia 10/07/2016, completo 2 semanas de RFL. Tudo tranquilo até o momento!

Hoje me pesei e a balança bateu 78,5kg.

Seguem fotos...

c500879aa72fb72d6007dd299cb0db40.jpg

69d1c21eb230d36a332af70b5a737a7b.jpg58007df0952405a40754fc312842613f.jpg7c85650e242109511427b6f1d9ba2d42.jpg

Editado por dgl123
Postado

@dgl123, parabéns! Resultado está ficando bom. Gostaria de te alugar um pouco com algumas dúvidas.

Você tirou ou está tirando medidas corporais desde o começo? Poderia postar estas medidas caso tenha tirado?

Está conseguindo manter a intensidade nos treinos especialmente nos compostos? Você sente alguma tontura durante o treino? Você sente que está mais difícil terminar as séries?

Como está seu rendimento no trabalho? Está conseguindo cumprir bem suas obrigações diárias ou tem sentido impacto nisso?

E como está seu humor no dia-a-dia? Está se sentindo mais irritadiço, impaciente ou desanimado?

Postado

Vou continuar até os 75 kg! Hoje fiz um refeed no rodízio japonês foi o meu desjejum e única refeição do dia! Comi tudo até não aguentar mais. Carga de carbo concluída com sucesso! Amanhã continuo no protocolo! Vamo acompanhando agora diariamente na balança para ver como foi esse refeed!

Bacana, deu uma bela murchada hein? hehe

Vai manter o protocolo ou vai quebrar a dieta temporariamente?

Rodízio japa! Única refeição do dia! Recarga de carbo feita! Vamos acompanhar agora diariamente o peso e ver como meu corpo responde!

Postado

@dgl123, parabéns! Resultado está ficando bom. Gostaria de te alugar um pouco com algumas dúvidas.

Você tirou ou está tirando medidas corporais desde o começo? Poderia postar estas medidas caso tenha tirado?

Está conseguindo manter a intensidade nos treinos especialmente nos compostos? Você sente alguma tontura durante o treino? Você sente que está mais difícil terminar as séries?

Como está seu rendimento no trabalho? Está conseguindo cumprir bem suas obrigações diárias ou tem sentido impacto nisso?

E como está seu humor no dia-a-dia? Está se sentindo mais irritadiço, impaciente ou desanimado?

Estou seguindo o protocolo normalmente! Cansaço bate forte durante o dia, tonturas são normais. Os treinos também estão ficando mais arrastados e difícil de fazer. Mais da pra fazer tranquilo! Meu treino está sendo fullbody 3x por semana e 2 a 3x faço AEJ. Estou gostando do resultado! Já se foram 6kg. Falta só mais 3,5kg. Estou confiante que com essa recarga de carbo meu peso baixe mais essa semana. Tenho em mente em seguir o protocolo mais 2 semanas, totalizando 4 semanas de protocolo com o objetivo de baixar de 84,5 para 75kg.

Obrigado por acompanhar e qualquer dúvida só perguntar!!!!

Postado
1 hora atrás, dgl123 disse:

Obrigado por acompanhar e qualquer dúvida só perguntar!!!!

Eu é que agradeço você postar sua experiência com tantos detalhes. É sempre complicado tomar decisões acerca de dieta, especialmente com protocolos mais puxados. Porisso, relatos como o seu definitivamente ajudam a todos nós.

Postado
1 hora atrás, poindexter disse:

Eu é que agradeço você postar sua experiência com tantos detalhes. É sempre complicado tomar decisões acerca de dieta, especialmente com protocolos mais puxados. Porisso, relatos como o seu definitivamente ajudam a todos nós.

Opa estamos ai pra isso! vamos juntos!!!

Postado (editado)

RESUMÃO 10/07/2016 - REFEED

Após 16 horas de jejum iniciei o almoço.

12h30

2x pedaços de lasanha a bolonhesa + Salada + 2 pedaços de pernil

14h00

Rodízio Japonês (comi tudo que tinha direito, sushi, sashimi, hot roll, salmão, temaki, yaksoba, shimeji, tilapia, peixe prego, tudooo!) - Recarga de carbo realizada com sucesso!

Não tenho idéia do consumo kcal do dia de hoje 10/07/2016, porém creio que bateu uns 3.500kcal

Agora só água e come alguma coisa só amanhã!

Comida da semana terminou de ser preparada!

e64709fe41f788452ff363d1598f3712.jpg

Comida da semana pronta em 1 hora!

30 ovos cozidos (só a clara) e 3kg de frango na panela de pressão desfiados! Vamo que Vamo! Rumo ao 75kg e abdomen trincando!

Editado por dgl123
Postado

RESUMÃO DE COMO VAI SER HOJE 11/07/2016 - PÓS REFEED (+2,6KG)

Peso em Jejum: 81,1 (2,6kg ganhos após o refeed).

Vamos acompanhando durante a semana até o final de semana.

APESAR DO "GANHO" DE 2,6KG, ACORDEI ME SENTINDO MAIS SECO :ph34r:, irei acompanhar e vou postando diariamente o peso e com isso analisar o poder do refeed de carbo, se exagerei ou não e como melhorar nas próximas recargas.

5h30 - Pré-treino

24g de Whey Protein + Café Preto - 86 kcal

20g de Proteína

6h00 - Treino

* Agachamento: 4 séries de 8 repetições - 50 kg
* Supino plano com barra: 4 séries de 8 repetições - 50kg
* Elevações (barra fixa): 4 séries de 8 repetições - Peso do Corpo
* Press militar: 4 séries de 8 repetições - 40kg - 40kg - 35kg - 35kg
* Curl de bíceps com barra: 4 séries de 8 repetições - 30kg - 30kg -30kg - 30kg
* Abdominais com ab-roller: 4 séries de 8 repetições

7h30 - Pós-treino

200g Clara de Ovos (118 kcal) + 100g Frango - 278 kcal

57g de Proteína

12h00 - Almoço

200g Clara de Ovos (118 kcal) + 100g Frango + 100g Salada - 292 kcal

17h30 - Treino ABS

4x8 - Banco Declinado - 10kg

4x8 - Lateral no Cross 30 kg
4x8 - Bola Suiça 10 kg

4x8 - Russian Twist 10 kg

19h00 - Janta

200g Clara de Ovos (118 kcal) + 100g Frango + 200g Salada + 60g Cottage + Tomate + Cebola - 400 kcal

Total: 1.050 kcal

Postado

Isso aí galera! Estou feliz, mais muito feliz, após o refeed estou com o psicológico bem melhor sabendo que irei poder comer no japonês de vez em quando. Estou acompanhando o peso e vou ser sincero que fiquei com o pé atrás quando subi na balança segunda e o peso tinha batido 81.1, mais mesmo assim segui firme e continuei rigido na dieta! Hoje, dia 12/07 acordei e me pesei e advinham? 79,1 kg ?, quase chorei de emoção! Realmente o refeed funciona para voltar a queima de gordura, "resetar" a tmb e colocar de volta o ciclo de Krebs. Vamos ver como terminamos essa semana! Hoje é dia de AEJ! Vamo com força!!!!!

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...