Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


felipe fã de bronco

Posts Recomendados

A-Peito,Panturrilha ( estou fazendo 2 meses de treino isolando panturrilha e nao treinando mas nada de perna pra ver se obtenho um resultado melhor, após esses 2 meses vou isolar quadriceps)

B-Costas,Ombro e trapezio

C-Biceps e triceps

Exercicios

Peito

Supino Reto c/barra 3x6+? 3x6+? (faço uma de 6 retiro metade e faço ate a falha, em todas as 3 series)

Supino Inclinado c/halt 4x8

Supino Declinado c/barra + Crusifixo Declinado 3x10+10

Cross-over 3x8

Panturrilha

em pé com halt unilateral 4x12

no banco 3x15

panturrilha no leg press 4x12

Costas

pulley frente 8x10x12 ( piramide decresente, diminuindo a carga e aumentando a repetiçao)

Pulley invertido 8x10x12 ( piramide decresente, diminuindo a carga e aumentando a repetiçao)

Remada baixa c/triangulo 3x8

Remada Curvado 3x8

Ombro

Elevaçao frontal

Desenvolvimento Frontal c/barra

Elevaçao lateral

Elevaçao posterior

Remada em Pé

Biceps

Rosca Alternada 3x8

Rosca scott 3x8

Rosca Concentrada 3x8

Triceps

Triceps Pulley 3x8

triceps testa 3x8

Supino pegada fechada 3x8

desde ja agradeço espero dicas sobre como posso melhorar !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O unico motivo que eu vejo pra não treinar quadriceps é a preguiça. Se vc não tem preguiça, então comece a treinar. Não vai ajudar em nada a panturrilha ficar sem treinar coxa, que absurdo.

Belo nick!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts , acho uma puta burrada ficar sem treinar perna viu..

Mais cada um é cada um.. voce faz como quiser.

Eu não faria treino com essa divisão...

treino de peito ta normal , esta fora do padrão.. mais se voce tiver resultados , ta ok.

E achei o treino B muito volumoso , principalmente pela quantidade de exercicios pra ombro.

E acho que no treino C poderia fazer Pernas... fazendo biceps e triceps , só voce reduzir o descanso , da pra fazer esse treino em maximo 30 minutos e ainda sobra tempo pra treinar pernas....

Mesmo assim , acho que Se voce quer treinar biceps e triceps sózinhos , deveria optar pela divisão : ABCDE e adicionar o treino de perna na rotina.

Se voce não tiver nenhuma lesão que atrapalhe o treino de perna e excluiu o treino de Perna só porque pensa que é o "menos" importante , leia este artigo:

Tinha criado um topico ontem né?

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tinha criado ontem, mas acho que me expressei mal e ninguem entendeu, assim eu acho abcde com um intervalo muito grande, e acho que o musculo descansa demais, e nao faço abc pq faz 8 meses que estou fazendo, a-peito e triceps, b costa e biceps, c ombro e perna, cansei desse treino !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso seria melhor descansar na quarta-feira e treinar no sábado.

E ABCDE só descansa demais se vc não consegue dar intensidade no seu treino. Responda pra vc mesmo, consegue dar intensidade num treino pra fazer o músculo precisar de 7 dias de descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso seria melhor descansar na quarta-feira e treinar no sábado.

E ABCDE só descansa demais se vc não consegue dar intensidade no seu treino. Responda pra vc mesmo, consegue dar intensidade num treino pra fazer o músculo precisar de 7 dias de descanso?

nunca treinei abcde, mas acho que o treino tem que ser muito pesado mesmo, algum de vcs tem alguma sugestao de um treino abcde que realmente seja pesado pra valer a pena treinar um grupo muscular por dia ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...