Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Não recomendo passar de 30 segundos por série.

Normalmente se inicia com 2 séries de 15 segundos, e pode ir progredindo no tempo até 30 segundos. Séries acho que 2 ou 3 está de bom tamanho.

Uma boa sessão de mobilização, toma em média 15 a 20 min.

Topzera demais e valeu pelo material que mandou, vou ler e implementar na minha rotina, tenho ctz que vai agregar mto

Postado

Update:

Terça-feira acabei não treinando. Encontrei uns amigos e perdi a hora de treinar. Ao menos deu tempo de ir ao mercado e cozinhar.

Ontem treinei costas e antebraço. O treino foi bom, foram 3 remadas, uma puxada, um pulldown, rosca invertida na polia e rosca martelo no cabo.

Hoje cedo fui na quiropraxia, a noite vou treinar peito e estimular tríceps.

Abs

Postado

Update:

Ontem rolou um bom treino de tetas mamilos, sempre polêmicos e estímulo de tríceps. O treino foi bem satisfatório, mantive o volume controlado mas imprimi boas cargas. Supino inclinado com 40 cada, reto com 30, declinado rampei de 10 em 10 até 70 cada pra 8 reps. Depois fiz várias séries pra clavicular no cabo e fechei com várias séries de tríceps.

Hoje se der certo vou treinar pernas, mas tem correria forte do trabalho, happy hour e tudo mais. Veremos. Se não treinar hoje compenso amanhã.

Abs

Postado

Update:

Sexta-feira acabei optando por fica off mesmo.

Sábado treinei pernas com foco em quadríceps, treino foi bom. Consegui agachar na máquina de agacho frontal sem incômodos no adutor, só no leg articulado que senti em uma série mas logo passou.

Ontem treinei braços, treino foi bom também, fechei com 30 min de cardio.

Hoje vou treinar pernas posterior.

Abs

• Moderador
Postado
Em 14/04/2021 em 08:59, Richard Thomas disse:

@MBD e @Fefe, vcs que são mestres e manjam demais.....nessa parte de mobilidade e alongamentos...tem algum tempo ideal pra manter determinado grupamento alongado? Tipo, vou alongar isquios...qnto tempo mais ou menos seguro a posição? Já faz uns 2 meses acho que venho alongando tsd, mas to querendo aumentar o nivel e fazer algo realmente descente

Se for antes do treino é exatamente como MBD falou.

Se for pra ganhar flex, tem que ser longe dos treinos e pode passar de 30 segundos tranquilamente. 

É  como fazemos nas aulas de pole e como bailarinas fazem, porque necessitamos de ganhar amplitude no movimento e o desconforto é  maior do que aquele que precede o treino. 

Postado

Update:

Ontem rolou treino de Legs com foco em posterior. Treino foi muito bom! Fiz elevação pélvica na máquina e fui rampando até 140kg, gracyanne barbosa que se cuide. Depois fiz cadeira abdutora, sitff, e mesa flexora. Todos com altas cargas e bom volume.  Comi um hamburger de pós treino porque sim.

Hoje vou treinar ombros e amanhã vou ficar off.

Abs!

Postado

Update:

Terça feira era o dia dos meus prazos no trabalho, portanto acaba sendo um dia super corrido. Tive que sair do escritório as 19h pra fecharem, corri pra casa pra terminar o que precisava, finalizei perto das 21h. Corri pra academia (que fecha as 22h) e consegui treinar ombros porém meio rápido. Não foi O treino mas foi um treino ok.

Ontem muita chuva então fiz cardio em casa na bike ergometrica que minha mãe ressuscitou esses tempos, 30 min. Fiz também uma sessão de micro fisioterapia e fiquei o resto do dia off.

Hoje vou treinar costas e bíceps.

Abs

Postado
43 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Terça feira era o dia dos meus prazos no trabalho, portanto acaba sendo um dia super corrido. Tive que sair do escritório as 19h pra fecharem, corri pra casa pra terminar o que precisava, finalizei perto das 21h. Corri pra academia (que fecha as 22h) e consegui treinar ombros porém meio rápido. Não foi O treino mas foi um treino ok.

Ontem muita chuva então fiz cardio em casa na bike ergometrica que minha mãe ressuscitou esses tempos, 30 min. Fiz também uma sessão de micro fisioterapia e fiquei o resto do dia off.

Hoje vou treinar costas e bíceps.

Abs

Ontem foi diazinho fdp....

ainda bem que academia abriu das 9 as 12, agora estão raiz. kk.

AC.

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ontem foi diazinho fdp....

ainda bem que academia abriu das 9 as 12, agora estão raiz. kk.

AC.

Aqui abriu das 17 as 20, mas eu não fui por motivos de: não estava afim.

Postado

Update:

Ontem rolou treino de costas e estímulo de bíceps. Treino foi bom, fiz 1 puxada e 3 remadas + 1 pulldown, e rosca martelo pros braços. Pouco menos de 1h de treino, intensidade no cacete, cargas altas, suador forte.

Hoje vou treinar peito e estimular tríceps.

Abs

Postado

Update:

Sexta-feira treinei peito e tríceps, treino foi bom. Cargas bem altas, intensidade torando. Senti que rendeu muito bem e estou gostando de treinar peito com menos volume e intensidade maior.

Sábado fiquei off.

Ontem treinei pernas com foco em quadríceps. Aumentei um pouco as cargas, já sinto que o adutor está 100% então estou seguro para ir progredindo. 

Hoje vou treinar braços completos.

Abs

Postado

Update:

Ontem rolou treino de braços completos e cardio em seguida. Treino foi bom, variei um pouco a ordem dos exercícios devido à ocupação dos equipamentos, mas tudo OK. Fiz 30 min de cardio.

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior e glúteo.

Abs

Postado

Update:

Ontem rolou o treino de pernas com foco em posterior e glúteos. Treino foi muito bom, cargas altas, intensidade torando. 
- Flexora em pé 4 x 10;

- Agacho sumô smith 5 x 10;

- Cadeira abdutora 45 graus 5 x 15 a 12;

- Elevação pélvica máquina 4 x 10;

- Flexora deitado 5 x 10;

- Panturrilha em pé na maquina 7 x 15.

Hoje vou treinar ombros e estimular braços.

Abs

Postado

Update:

Estou sumido por motivos de: tá foda.

Descansei quinta e sexta. Sábado treinei costas e bíceps, domingo treinei peito e tríceps. 

Comi algo sexta ou sábado que não entrou bem, estou com uma intoxicação alimentar desde domingo, por ambas as vias (por cima e por baixo, entendam como quiser), ou seja, altamente desidratado e sem conseguir comer nada. Hoje fui ao médico, tomei 2 bolsas de soro com dramin EV, e agora estou no plasil e antibiótico, pois ele acredita que deve ser algo originário de bactéria.

Tá foda, não vou negar. Sem treino ontem hoje, e possivelmente amanhã também.

Oremos.

Abs

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Descansei quinta e sexta. Sábado treinei costas e bíceps, domingo treinei peito e tríceps. 

Comi algo sexta ou sábado que não entrou bem, estou com uma intoxicação alimentar desde domingo, por ambas as vias (por cima e por baixo, entendam como quiser), ou seja, altamente desidratado e sem conseguir comer nada. Hoje fui ao médico, tomei 2 bolsas de soro com dramin EV, e agora estou no plasil e antibiótico, pois ele acredita que deve ser algo originário de bactéria.

Oremos.

Abs

Toma Imosec, fiquei 40 dias neste pique seu, não podia tomar agua, tomei essa porcaria melhorei no mesmo dia,só não pode usar muito se não fode figado ou era algo do gênero não lembro

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Oremos.

Abs

Foi bom te conhecer amigo. 

Poderia deixar os venenos no meu nome no testamento?

Postado
29 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Toma Imosec, fiquei 40 dias neste pique seu, não podia tomar agua, tomei essa porcaria melhorei no mesmo dia,só não pode usar muito se não fode figado ou era algo do gênero não lembro

Meu GGT ta 14 e meu AST 24, meu fígado nunca esteve tão ileso a vida toda. Vou ler sobre. Valeu.

Postado
27 minutos atrás, luizfelipegmc disse:

Foi bom te conhecer amigo. 

Poderia deixar os venenos no meu nome no testamento?

Obrigado amigo, você é um amigo. 
Deixo sim.

Postado
16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ta melhor @MBD? Guenta firme aí mano....melhoras 💪

Seguimos de rei, batendo o ponto no trono a cada 2h. Ainda bem que essa semana coincidiu com o home office aí to conseguindo trabalhar.

Postado
15 horas atrás, MBD disse:

Seguimos de rei, batendo o ponto no trono a cada 2h. Ainda bem que essa semana coincidiu com o home office aí to conseguindo trabalhar.

Menos mal entao mano....mas logo vc ta novo em folha, ce eh brabo 💪

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

Menos mal entao mano....mas logo vc ta novo em folha, ce eh brabo 💪

Não gosto de contar com a sorte nem de falar muito alto, mas parece que ontem a noite o antibiótico começou a fazer efeito, e já fazem 12h que não tenho nenhum episódio. Voltei a me alimentar com maior volume, o desconforto estomacal reduziu, aparentemente estamos melhorando, mas seguimos com cautela e sem exageros.

Ainda de repouso hoje e possivelmente amanhã. Veremos como o corpo reagirá no final de semana.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Não gosto de contar com a sorte nem de falar muito alto, mas parece que ontem a noite o antibiótico começou a fazer efeito, e já fazem 12h que não tenho nenhum episódio. Voltei a me alimentar com maior volume, o desconforto estomacal reduziu, aparentemente estamos melhorando, mas seguimos com cautela e sem exageros.

Ainda de repouso hoje e possivelmente amanhã. Veremos como o corpo reagirá no final de semana.

aaaaaaaah mlk brabo, aí sim carai...boa, ta no caminho entao mano e o bom que os cuidados vc manja....creio que mais tardar segundona aí tu ta a milhao já...pode pa......vou add teu nome no livro de orações aqui kkkk

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Boa, 

eu não tive mesma sorte que você quando foi contaminado pelo iogurte do demônio,

foram 40 dias que não podia ver agua que já sujava a loça, paguei consulta medica, fui na upa, me passavam só sorinho e antibiótico e nada, 7 kg a menos, ai descobri o imosec santo remédio kk, mandei um, no primeiro dia já bati prato de pedreiro; 

Postado

Update:

Conforme programado, ontem rolou treino de costas e estímulo em bíceps. Minha ideia era fazer o treino todo com base no terra porém um arrombado gênio estava fazendo "remada curvada" no rack ocupando-o, aí acabei fazendo o terra no meio do treino, subindo até 190 totais pra 3 reps. Ao todo foram 2 remadas, uma puxada, o terra e uma rosca martelo.

Nota mental: Treinar posterior em um dia e fazer terra no dia seguinte não é uma boa ideia. Minha cadeia posterior tá uma coisa medonha hoje, to me sentindo mais velho e cansado do que normalmente já me sinto.

A noite vou treinar peito e estimular tríceps.

Abs

Postado
22 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Conforme programado, ontem rolou treino de costas e estímulo em bíceps. Minha ideia era fazer o treino todo com base no terra porém um arrombado gênio estava fazendo "remada curvada" no rack ocupando-o, aí acabei fazendo o terra no meio do treino, subindo até 190 totais pra 3 reps. Ao todo foram 2 remadas, uma puxada, o terra e uma rosca martelo.

Nota mental: Treinar posterior em um dia e fazer terra no dia seguinte não é uma boa ideia. Minha cadeia posterior tá uma coisa medonha hoje, to me sentindo mais velho e cansado do que normalmente já me sinto.

A noite vou treinar peito e estimular tríceps.

Abs

Tá complicado, brotou nego do chão para fazer academia, estou quase indo treinar as 6 da manhã de volta ou a depois das 21....

AC. 

não tomou imosec viadin, já tava cagando duro altas horas kkkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...