Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Iae galera, tudo bem?

Estou aqui para fazer um relato sobre o dianabol da hi-tech, ele é um Pró hormonal, bom é meu primeiro relato então caso queiram dar sugestões para deixar o tópico mais organizado sintam-se livres.

Eu treino a 1 ano, porém tive que dar umas parada por conta de cirurgias mas agora voltei.

Idade:18

Bíceps:31cm

Peito:???(irei medir amanhã )
Panturrilha: 38cm

Dosagem: 3 comprimidos  ao dia (café/almoço/janta)

Treino:ABC

A(tríceps e peito)

B(costas e bíceps)

C(pernas e ombros)

Suplementos: hipercalórico, BCAA, creatina, whey, dextrose.

Peso:69,90

Amanhã irei receber ele na parte da manhã pois meu amigo que tem loja só irá receber amanhã, no caso pediu para eu testar e dar um relato sobre o produto, e assim que tomar edito e retiro essa parte.

Agradeço qualquer feedback sobre o post e tamo junto.

 

 

Editado por Luxcas02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
53 minutos atrás, Luxcas02 disse:

Iae galera, tudo bem?

Estou aqui para fazer um relato sobre o dianabol da hi-tech, ele é um Pró hormonal, bom é meu primeiro relato então caso queiram dar sugestões para deixar o tópico mais organizado sintam-se livres.

Eu treino a 1 ano, porém tive que dar umas parada por conta de cirurgias mas agora voltei.

Idade:18

Bíceps:31cm

Peito:???(irei medir amanhã )

Dosagem: 3 comprimidos  ao dia (café/almoço/janta)

Treino:ABC

A(tríceps e peito)

B(costas e bíceps)

C(pernas e ombros)

Suplementos: hipercalórico, BCAA, creatina, whey, dextrose.

Peso:69,90

Amanhã irei receber ele na parte da manhã pois meu amigo que tem loja só irá receber amanhã, no caso pediu para eu testar e dar um relato sobre o produto, e assim que tomar edito e retiro essa parte.

Agradeço qualquer feedback sobre o post e tamo junto.

Poderia postar como estão os macros da sua dieta?

Sinceramente acho que você poderia investir mais na dieta do que nesses ph's ainda mais nesses da Hi-Tech. Mas já que já comprou...

31 minutos atrás, roxloljapa disse:

Bom, até onde sei, isso ai é um blend de extratos de ervas, não ? Ou ele realmente tem algum esteroide anabolizante nele ?

Pra mim isso aí nem existia mais, mas até onde sei, essa marca pega nomes comerciais de esteroides e coloca nos seus blends. O mesmo ocorre com sustanon 250 e anavar. O que gosto da marca são os blends pra queima de gordura como o Lipodrene e o Stimerex. Não valem o que paga mas pelo menos funcionam hehe. Agora os ph's aí não me lembro de ter bons relatos confiáveis.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vamos lá vou tentar responder tudo que foi perguntado.

@Torf
Cara na real não tenho expectativas grandes com ele, espero ver realmente se ele cumpre o que promete.

@Roxloljapa
Cara pelo que eu pesquisei e o que meu colega havia dita ele tem sim extrato de ervas, porém quando entra no seu corpo ele acaba se transformando em testosterona(alguns tipos pelo que pesquisei).

@Hannibal Lecter
Bom vamos lá, minha dieta vai abaixo:
07:00 - Banana c/ Aveia + Whey
09:30 - Pão c/ Peito de Peru + Hipercalórico
12:00 - Carne (Frango, Patinho, Bife, Churrasco), Arroz, Batata Doce ou Batata, Feijão( não sempre), Aguá ou suco natural.
15:00 ou 15:30 - Ovo Cozido, Arroz, Batata Doce ou Batata + Hipercalórico
18:00 ou 18:30 - Pão, Carne, Aguá ou suco.
21:30 (horário pós academia)  - Whey + Dextrose / Frango, Pão, Ovo Cozido Ou Banana e Aveia

Respondendo acima, minha dieta não é das melhores posso dizer isso, mas tento seguir ela a risca, gasto muito em carne por mês e tento sempre arrumar ela de algum jeito.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sinto muito não atualizar antes mas houve um problema, a transportadora vulgo correio acabou saindo para "entregar" na loja e acabou atualizando o status da mercadoria para entregar no próximo dia útil alegando que não havia ninguém no local, infelizmente esse é  o nosso  correio, creio que amanhã de manhã chegue na loja e ele me ligue para buscar, e atualizo vocês sobre o produto, mais uma vez peço desculpas pelo transtorno ocorrido com os correios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião vc está novo demais para jogar drogas e outra vc treina apenas há 1 ano e tem 18 anos seu corpo ainda vae crescer bem ate os 25 deixe as drogas mais pra frente.... alimente-se bem.... treine pesado e corretmente.... e descanse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...