LPO9 Postado Setembro 14, 2020 às 18:34 Postado Setembro 14, 2020 às 18:34 41 minutos atrás, Fefe disse: Hoje já mandei meu AEJ com todo calor do errejota e estou cheia de vontade de treinar as pernas. Acontece bastante comigo de acordar tarde num sábado e fazer o AEJ embaixo de um sol de meio-dia Fefe reagiu a isso 1
matheuskr Postado Setembro 14, 2020 às 19:04 Postado Setembro 14, 2020 às 19:04 Em 12/09/2020 em 10:21, Fefe disse: Devidamente treinada no modo novo treino e empolgada para ver o que vai melhorar na composição corporal. O nível de dificuldade do treino B é infinitamente menor que o treino A. Ainda tem o treino C, bem específico para meu caso, envolvendo superiores e abdominais. Hoje teve AEJ em casa com muito suor ? pq o errejota está quente. Bom fds. Nem um friozinho no RJ, never?
Moderador Fefe Postado Setembro 14, 2020 às 22:04 Autor Moderador Postado Setembro 14, 2020 às 22:04 2 horas atrás, matheuskr disse: Nem um friozinho no RJ, never? Está verão mas não espalha. Aqui o frio não se sustenta. 3 horas atrás, LPO9 disse: acordar tarde num sábado e fazer o AEJ embaixo de um sol de meio-dia O importante é fazer ?
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 15, 2020 às 17:15 Postado Setembro 15, 2020 às 17:15 19 horas atrás, Fefe disse: Está verão mas não espalha. Aqui o frio não se sustenta. calor demais, hell de janeiro tá aloprando esse ano com esse calor no inverno Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 15, 2020 às 19:48 Autor Moderador Postado Setembro 15, 2020 às 19:48 Acordei 8 e 40 da manhã. Tá bom pra você? Aí não sobra tempo pra nada, meu bem, mas dou meu jeito. Preparei meu frango desfiado , fiz feira e fui treinar em jejum. Academia vazia, consegui me concentrar bem nos glúteos que estão ficando melhores. Fiz tudo de bom: abdução, cabo diagonal, extensão de quadril , elevação pélvica cluster set, terra sumô e o passo do caranguejo com elástico. Saí destruída e estou destruída. Agora me diga onde arranjar forças pra fazer aula de pole dance, que ainda tenho hoje? Simples. Vou programar meu cérebro que eu sou phodd@ e tudo vai dar certo. A gente pode sempre. O problema é que uns superaram as barreiras e outros não. Richard Thomas e hrs reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Setembro 16, 2020 às 15:48 Autor Moderador Postado Setembro 16, 2020 às 15:48 Hoje quero trocar uma ideia com quem já treinou em jejum. Estou cogitando de passar a treinar mais cedo, dentro da janela do jejum. Me questiono se para fins de ganho de massa, esse treino tem que ser próximo ao horário do início da alimentação ou vale treinar a qualquer hora do jejum, que o resultado é o mesmo? Sb ontem, o treino de pole dance foi incrível. Sb hoje, fiz meu AEJ, embora toda quebrada, rsrs.
Moderador Fefe Postado Setembro 17, 2020 às 19:14 Autor Moderador Postado Setembro 17, 2020 às 19:14 Boa tarde, meu povo ? Ontem o cansaço foi intenso, então não fui treinar, dei um gás no trabalho e fiz abdominais e ombros em casa mesmo só pra dar um estímulo na musculatura, com os recursosque tenho. Dormi com muita vontade e descansei. Hoje teve AEJ cedinho com boa energia, que espero estar presente no treino de legs. Quero arrepiar! Pra quem faz cardio e treino resistido, uma estratégia é fazer um longe do outro, dando um mínimo de 6 horas de diferença. É o que faço.
LPO9 Postado Setembro 17, 2020 às 20:59 Postado Setembro 17, 2020 às 20:59 Em 16/09/2020 em 12:48, Fefe disse: Hoje quero trocar uma ideia com quem já treinou em jejum. Estou cogitando de passar a treinar mais cedo, dentro da janela do jejum. Me questiono se para fins de ganho de massa, esse treino tem que ser próximo ao horário do início da alimentação ou vale treinar a qualquer hora do jejum, que o resultado é o mesmo? Sb ontem, o treino de pole dance foi incrível. Sb hoje, fiz meu AEJ, embora toda quebrada, rsrs. Passei um ano treinando em jejum e posso dizer que não vai existir catabolismo desde que você esteja ingerindo a quantidade de proteína e BCAA adequados (Um Whey com o aminograma decente já ajuda bastante) durante a janela de alimentação. Você pode treinar perto ou longe da alimentação, isso é indiferente desde que esteja seguindo a ingestão dita acima e assim tenha aminoácidos suficiente para evitar o catabolismo. É um treino que otimiza a perda de gordura, inclusive, cumprindo um papel similar ao AEJ.
Moderador Fefe Postado Setembro 18, 2020 às 17:14 Autor Moderador Postado Setembro 18, 2020 às 17:14 Hello folks Com certeza trenei as legs na intensidade e deu muita tremedeira. Só pra constar, agachei com 90 kg e rumo aos 100 um dia na vida. Posterior da coxa está mais forte. Não me preocupo com a vida dos outros, mas faço constar que andam me observando na academia e copiando o modus Fefe de ser. 20 horas atrás, LPO9 disse: Você pode treinar perto ou longe da alimentação, isso é indiferente desde que esteja seguindo a ingestão dita acima e assim tenha aminoácidos suficiente para evitar o catabolismo. Era o que me interessava saber. Dentro da janela de alimentação, estou com bom aporte de nutrientes. Obrigada. LPO9 e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Setembro 21, 2020 às 15:09 Autor Moderador Postado Setembro 21, 2020 às 15:09 Intensidade total no treino de Glúteo. Subi todas as cargas e consegui fazer elevação pélvica com 90 kg. O aporte de calorias está me ajudando no quesito força. Treinei superiores em jejum com exercícios simples, mas destaco o strict press que me auxilia bastante para mobilidade e trabalho de força dos deltóides e core. Mantive os AEJ e inclusive hoje já fiz. Nova semana começando e vou fazer melhor que na anterior. Power_tr00, Lucas, o Schrödinger e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Setembro 21, 2020 às 15:44 Postado Setembro 21, 2020 às 15:44 34 minutos atrás, Fefe disse: Nova semana começando e vou fazer melhor que na anterior. e aqui está a diferença de quem está em constante evolução daqueles que frequentam academia ha anos e nao mudam um corte sequer......top demais Fefe ?? ps. to sem react Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 21, 2020 às 18:54 Postado Setembro 21, 2020 às 18:54 3 horas atrás, Fefe disse: Intensidade total no treino de Glúteo. Subi todas as cargas e consegui fazer elevação pélvica com 90 kg. O aporte de calorias está me ajudando no quesito força. Treinei superiores em jejum com exercícios simples, mas destaco o strict press que me auxilia bastante para mobilidade e trabalho de força dos deltóides e core. Mantive os AEJ e inclusive hoje já fiz. Nova semana começando e vou fazer melhor que na anterior. Segue vencendo Força ae
LPO9 Postado Setembro 21, 2020 às 19:11 Postado Setembro 21, 2020 às 19:11 2 horas atrás, Fefe disse: Intensidade total no treino de Glúteo. Subi todas as cargas e consegui fazer elevação pélvica com 90 kg. O aporte de calorias está me ajudando no quesito força. Existe também um fator neurocerebral, que é a liberação de adrenalina e noradrenalina durante o treino em jejum. Esse estado de alerta auxilia na progressão de carga
Moderador Fefe Postado Setembro 22, 2020 às 13:36 Autor Moderador Postado Setembro 22, 2020 às 13:36 Quanto às pernas , realmente estão mais fortes e com mais musculatura. Com certeza troquei gordura por MM, mas estão longe do desejado por mim e é assim que deve ser. Ontem consegui colocar 120 kg no hack e mantive a isometria de 4 segundos em 90 graus. É um estouro de fibras gritando de dor, mas minha loucura consiste em dominar essa dor e prosseguir. Assim vou me vencendo a cada etapa. Terminei o treino bem debilitada. Hoje só alonguei bem e é outro ponto que apresento evolução, embora longe do desejado. 18 horas atrás, LPO9 disse: Existe também um fator neurocerebral, que é a liberação de adrenalina e noradrenalina durante o treino em jejum. Esse estado de alerta auxilia na progressão de carga É algo que já notei na prática. Power_tr00, Richard Thomas e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Setembro 22, 2020 às 14:14 Postado Setembro 22, 2020 às 14:14 Fefe raçuda no treino Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 23, 2020 às 15:32 Autor Moderador Postado Setembro 23, 2020 às 15:32 Chegay guys , Me segura que meu balão subiu e não vou aterrisar. Botei 110 kg na elevação pélvica, rezei, concentrei e foi. Claro que falhei também, mas consegui erguer em 8 repetições em 5 séries (as primeiras foram mais repetições). Tem noção do pump? Deu inveja de mim mesma. O resto dos exercícios pra glúteos foram os de sempre e com a mesma carga. Hoje não deu pra fazer AEJ porque tenho treino de pole daqui a pouco e ia ficar um Intervalo muito curto, o que poderia prejudicar minha performance, mas meu alongamento toma tempo, me cansa e vale como um exercício. Ah, peso do dia: 55 kg. Finalmente ganhei peso, pq estava muito tempo estagnada no mesmo lugar. Em 22/09/2020 em 11:14, Power_tr00 disse: Fefe raçuda no treino Vc inspira na força. Lucas, o Schrödinger, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3
MBD Postado Setembro 23, 2020 às 15:36 Postado Setembro 23, 2020 às 15:36 4 minutos atrás, Fefe disse: Tem noção do pump? Deu inveja de mim mesma. Só consigo imaginar... Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 23, 2020 às 17:25 Postado Setembro 23, 2020 às 17:25 1 hora atrás, Fefe disse: Chegay guys , Me segura que meu balão subiu e não vou aterrisar. Botei 110 kg na elevação pélvica, rezei, concentrei e foi. Claro que falhei também, mas consegui erguer em 8 repetições em 5 séries (as primeiras foram mais repetições). Tem noção do pump? Deu inveja de mim mesma. O resto dos exercícios pra glúteos foram os de sempre e com a mesma carga. Hoje não deu pra fazer AEJ porque tenho treino de pole daqui a pouco e ia ficar um Intervalo muito curto, o que poderia prejudicar minha performance, mas meu alongamento toma tempo, me cansa e vale como um exercício. Ah, peso do dia: 55 kg. Finalmente ganhei peso, pq estava muito tempo estagnada no mesmo lugar. Vc inspira na força. 110 kg Mais pesado do que eu O dobro de seu peso Caraca animal demais Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 24, 2020 às 15:55 Autor Moderador Postado Setembro 24, 2020 às 15:55 Só pra constar: fiz aula de pole dance magnífica com direito a pole giratório e muitas inversões. O gosto de voltar a fazer aula presencial não tem preço e me saí muito bem, com franca evolução nos movimentos. Fiquei extremamente enjoada no final e só parou depois que ingeri minha refeição em casa, mas em nada tirou o brilho do momento que vivi. E hoje vamos em busca da hipertrofia das ? ?. Bons treinos a todos. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Setembro 24, 2020 às 16:02 Postado Setembro 24, 2020 às 16:02 5 minutos atrás, Fefe disse: Só pra constar: fiz aula de pole dance magnífica com direito a pole giratório e muitas inversões. O gosto de voltar a fazer aula presencial não tem preço e me saí muito bem, com franca evolução nos movimentos. Fiquei extremamente enjoada no final e só parou depois que ingeri minha refeição em casa, mas em nada tirou o brilho do momento que vivi. E hoje vamos em busca da hipertrofia das ? ?. Bons treinos a todos. Bora lá buscar a hipertrofia Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Setembro 25, 2020 às 12:32 Postado Setembro 25, 2020 às 12:32 20 horas atrás, Fefe disse: O gosto de voltar a fazer aula presencial não tem preço aaaah bem imagino, ctz que foi a mesma sensação de qndo pisei no templo a primeira vez esse ano, bom demais da conta 20 horas atrás, Fefe disse: me saí muito bem, com franca evolução nos movimentos. 20 horas atrás, Fefe disse: E hoje vamos em busca da hipertrofia das ? ?. vc é top, Fefe Maravilha sempre ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 25, 2020 às 17:31 Autor Moderador Postado Setembro 25, 2020 às 17:31 Não foi meu melhor dia de treino de legs, mas senti trabalhando bem a musculatura. Não sei explicar, mas por vezes a força não vem e com menos peso vc se sacrifica até mais que o de sempre. O importante foi observar que exigi bastante de mim mesma. Por isso, resolvi que hoje farei treino de superiores e deixo pra amanhã o treino de glúteos, para descansar um pouco o corpo de levantar tanto peso. Aliás, nem fiz AEJ mas alonguei até os dedinhos do pé. Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 28, 2020 às 13:58 Autor Moderador Postado Setembro 28, 2020 às 13:58 Sexta passada fiz um treino completo de superiores,e que saudade de puxar ferro assim. Pena que esse padrão não me serve, mas indiscutivelmente eu gosto. Sábado foi o treino de glúteos isolado que funciona. Mantive a carga da elevação pélvica mas aumentei no terra sumô. Domingo me diverti no pole e confesso que suei bastante mesmo com ar condicionado ligado. E hoje acordei lerda, tomei café e dormi de novo. Parece que fui atropelada e não sei como vou treinar desse jeito. Power_tr00, Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4
Richard Thomas Postado Setembro 28, 2020 às 14:15 Postado Setembro 28, 2020 às 14:15 17 minutos atrás, Fefe disse: Pena que esse padrão não me serve, mas indiscutivelmente eu gosto. vez ou outra pode ser uma boa, dar aquela variada, se divertir de um modo diferente 17 minutos atrás, Fefe disse: Sábado foi o treino de glúteos isolado que funciona. Mantive a carga da elevação pélvica mas aumentei no terra sumô. Domingo me diverti no pole e confesso que suei bastante mesmo com ar condicionado ligado. topzera demais, mto bom 17 minutos atrás, Fefe disse: Parece que fui atropelada e não sei como vou treinar desse jeito. aí chega amanha, ta vc aqui relatando aquele baita treino ?? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 29, 2020 às 13:41 Autor Moderador Postado Setembro 29, 2020 às 13:41 23 horas atrás, Richard Thomas disse: aí chega amanha, ta vc aqui relatando aquele baita treino ?? Hahaha, vc conhece o modus Fefe de ser. É gente, foi difícil. Cheguei bem devagar na academia e já tinha plano dos exercícios na cabeça pq não ia rolar agacho livre por precaução. Daí fui no fácil que funciona e iniciei com 5 séries de 20 na extensora, para ativar os quadríceps. Arrisquei agacho no smith, com muita cadência pra subir e descer, fazendo Isometria, porque não fiz com carga alta e a ideia era estressar a musculatura. Funcionou. Nesse ponto algo ligou em mim e o corpo já apresentava suor. Daí em diante foi tudo bem melhor. Fiz o hack pesado com agacho sumô curtinho e meus quadríceps estouraram. Parti pro posterior na cadeira flexora e depois fiz stiff pesado com isometria. Fechei com panturtilhas sentada que gritaram de dor pq estico bem na subida, espremendo as coitadas. Saí bem satisfeita e estou dolorida. É o tal básico que funciona. Não precisa de muita criatividade mas dedicação. Power_tr00, hrs e Richard Thomas reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Setembro 29, 2020 às 13:56 Postado Setembro 29, 2020 às 13:56 13 minutos atrás, Fefe disse: Hahaha, vc conhece o modus Fefe de ser. É gente, foi difícil. Cheguei bem devagar na academia e já tinha plano dos exercícios na cabeça pq não ia rolar agacho livre por precaução. Daí fui no fácil que funciona e iniciei com 5 séries de 20 na extensora, para ativar os quadríceps. Arrisquei agacho no smith, com muita cadência pra subir e descer, fazendo Isometria, porque não fiz com carga alta e a ideia era estressar a musculatura. Funcionou. Nesse ponto algo ligou em mim e o corpo já apresentava suor. Daí em diante foi tudo bem melhor. Fiz o hack pesado com agacho sumô curtinho e meus quadríceps estouraram. Parti pro posterior na cadeira flexora e depois fiz stiff pesado com isometria. Fechei com panturtilhas sentada que gritaram de dor pq estico bem na subida, espremendo as coitadas. Saí bem satisfeita e estou dolorida. ala kkkkkk falei, eu tinha ctz Fefe, vc é top e mais uma vez superou com maestria...o Fefe Maravilha faz cada vez mais sentido ? 15 minutos atrás, Fefe disse: Não precisa de muita criatividade mas dedicação é isso Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 29, 2020 às 23:34 Autor Moderador Postado Setembro 29, 2020 às 23:34 Aproveitando o restinho da noite pra contar que fiz meu treino às 11:30 em jejum e foi só basicão de superiores, com intervalo de 30 segundos pra ficar bem curto, possibilitando um AEJ no pós por 30 minutos na bike. Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em dinheiro. Eu sou do tempo que ninguém contava nada e se perguntado negava tudo até a morte, ????????. Boa noite. Power_tr00, hrs, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 2 2
Power_tr00 Postado Setembro 30, 2020 às 11:12 Postado Setembro 30, 2020 às 11:12 11 horas atrás, Fefe disse: Aproveitando o restinho da noite pra contar que fiz meu treino às 11:30 em jejum e foi só basicão de superiores, com intervalo de 30 segundos pra ficar bem curto, possibilitando um AEJ no pós por 30 minutos na bike. Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em dinheiro. Eu sou do tempo que ninguém contava nada e se perguntado negava tudo até a morte, ????????. Boa noite. bom treino e boas palaras - povinho hoje quer tudo ser influencer tnc Gentche! A loja tal tem esse produto MA-RA-Vi-LHO-SO...que estou testando só alegria - sabe-se lá pra quem Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 1 1
LPO9 Postado Setembro 30, 2020 às 12:57 Postado Setembro 30, 2020 às 12:57 22 horas atrás, Fefe disse: Não precisa de muita criatividade mas dedicação. Pois é, musculação não tem muito mistério. Na verdade se trata de um ciclo de repetições e tudo vai depender apenas da própria pessoa. Treinar direito, comer direito, descansar direito = resultado Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora