dgl123 Postado Setembro 20, 2016 às 14:31 Postado Setembro 20, 2016 às 14:31 Em 20/09/2016 em 14:01, Fefe disse: Como vão vcs amigos de ferro? Semana passada, o treino de peitoral foi o segundo melhor da semana e sábado não perdi o aero e o treino de abdome, apesar de estar com o dia muito cheio. Fechei a semana com sensação do dever cumprido. Ontem foi treino de pernas na mesma pegada dura de sempre. Fiz um conjugado de leg 90º com agachamento que saiu faísca do corpo - nessa hora os quadríceps ficam muito top! Eu vejo olhares de espanto na minha direção e imagino que as pessoas devem achar insano o que faço, mas eu lembro que "no pain, no gain" e no meu caso, mutatis mutandis, "yes pain, yes gain"! Notei que o músculos das pernas evoluíram. Sabe como? Pelo tato - não se espantem - , pq minha visão de mim mesma é muito distorcida. Só pra ter ideia, me olhando no espelho não vejo diferença. Só sinto no tato, mesmo. O peso subiu para 57, muito provavelmente pelo carbo que consumo no pós treino, mas não verifiquei efeito danoso, não. Em dias que não treino fico no LCHF. Nos dias de treino no CBL. Obs: esta madrugada eu tive um insigh e achei o máximo. O pensamento veio e era perfeito. Pensei: vou divulgar. Contudo, todavia, entretanto, acordei e não lembro de uma palavra. Um minuto de silêncio. Expandir Fefe, te entendo perfeitamente, é muito bom quando você sente essa evolução do musculo, seja no tato ou no espelho, você senti uma coisa diferente que você nunca viu no seu corpo! É maravilhoso né??? Estou sentindo isso no meu quadríceps, estou fazendo bi-set de extensora + agachamento, ta dando resultado! Acompanhando aqui! Fefe reagiu a isso 1
Vecchio Postado Setembro 20, 2016 às 18:30 Postado Setembro 20, 2016 às 18:30 Já me ocorreram essas coisas, esses insights, com reflexões que me faziam pensar "de onde eu tirei isso?". E, da mesma forma que você, me esqueci pela manhã. Já foram sequências de números, nomes, rostos, mas as que eu achava mais legal eram as frases de pensador. Com o excesso de cafeína a qualidade do sono baixou e sumiram esses eventos. Só comecei a me recuperar agora. O sono de hoje foi ótimo. Mas não teve insight...rs Se me der um treco desses novamente eu vou pegar o celular e registrar em áudio a parada... hehehe... não vou mais deixar escapar.
Moderador Fefe Postado Setembro 21, 2016 às 14:34 Autor Moderador Postado Setembro 21, 2016 às 14:34 Ontem o foco eram as costas. Andei encucada com elas pq não vinha sentido o estímulo devido nos treinos, então pedi auxílio a um professor, que sugeriu uma pegada mais aberta na barra fixa e que eu colocasse o meu polegar pra baixo. Explico: tenho mania de puxar a barra com os cinco dedos juntos e assim forço mais o braquial. Daí ele aproveitou e trocou dois exercícios. Tirou a remada curvada e a remada sentada e incluiu uma puxada articulada e um cruzado na polia. Assim, eu finalmente senti as costas reclamarem. Ô trem chato de treinar. Depois eu treinei ombro. Isso já é um caso de amor. Fiz assim: 1 OHP + 1 press, 3 arnold press (reduzindo a carga) + elevação lateral isometria. Foram 3 x. Depois fiz drop set de elevação lateral com halteres (3x). Assim estou fazendo as ombreiras deslancharem. Fechei com aero na esteira. Por mim, estaria lá até agora, tamanho o gás. O nome disso é TPM. E após o treino fui fazer compras e só me alimentei quando cheguei em casa. Para quem tem medo de catabolizar deve ser um sacrilégio, mas eu confio no meu corpo e sei que posso fazer isso e não vou catabolizar. A sobra de banha não deixa. Em 20/09/2016 em 14:31, dgl123 disse: Fefe, te entendo perfeitamente, é muito bom quando você sente essa evolução do musculo, seja no tato ou no espelho, você senti uma coisa diferente que você nunca viu no seu corpo! É maravilhoso né??? Muito bom mesmo. Divino. Expandir Em 20/09/2016 em 18:30, Jaraqui disse: Se me der um treco desses novamente eu vou pegar o celular e registrar em áudio a parada... hehehe... não vou mais deixar escapar. Foi o que pensei na hora: Anotar. Mas confiei na minha memória e ela falhou. Expandir alesimas22 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 23, 2016 às 13:01 Autor Moderador Postado Setembro 23, 2016 às 13:01 Observei que essa semana anda muito puxada pra mim, mas já marquei férias pra mais adiante. Ontem eu fiz um treino de peito e tríceps. Consegui subir um pouquinho de carga no supino. Eu não faço pesado, pq não consigo boa exercução, então fico com carga baixa mesmo, que pra mim é pesado, mas no fundo eu queria supinar com muito peso. Estou usando 7 kg de cada lado (mais uma vez franga). Procurei variar os exercícios e não fiz o cross, mas mantive o supino. De tríceps, só fiz em máquina, mas prefiro o mergulho no banco e o testa no banco. Por fim, voei no transport(aero), rsrs. Digo voei, pq a velocidade sobe tanto, que parece que o aparelho vai voar do chão. Agora tem uma coisa me incomodando e são os carbos. Acho que a barriga está voltando e estou num dilema sem fim, pq precisei aumentar as calorias mas não quero comer, pra não engordar. Resultado: de manhã passo fome (de boa) e de noite como forçada (muito bad). Não é uma relação saudável com a comida. Preciso refletir. dgl123 reagiu a isso 1
dgl123 Postado Setembro 23, 2016 às 13:08 Postado Setembro 23, 2016 às 13:08 Em 23/09/2016 em 13:01, Fefe disse: Observei que essa semana anda muito puxada pra mim, mas já marquei férias pra mais adiante. Ontem eu fiz um treino de peito e tríceps. Consegui subir um pouquinho de carga no supino. Eu não faço pesado, pq não consigo boa exercução, então fico com carga baixa mesmo, que pra mim é pesado, mas no fundo eu queria supinar com muito peso. Estou usando 7 kg de cada lado (mais uma vez franga). Procurei variar os exercícios e não fiz o cross, mas mantive o supino. De tríceps, só fiz em máquina, mas prefiro o mergulho no banco e o testa no banco. Por fim, voei no transport(aero), rsrs. Digo voei, pq a velocidade sobe tanto, que parece que o aparelho vai voar do chão. Agora tem uma coisa me incomodando e são os carbos. Acho que a barriga está voltando e estou num dilema sem fim, pq precisei aumentar as calorias mas não quero comer, pra não engordar. Resultado: de manhã passo fome (de boa) e de noite como forçada (muito bad). Não é uma relação saudável com a comida. Preciso refletir. Expandir Fefe, adoro JI, mais pra mim fica complica fazer, complicado mesmo, pois eu treino às 6h00 da matina. Fica complicado encaixar nessa rotina. Acho que o JI funciona mais para que consegue treinar entre 11h00~15h00. Fefe reagiu a isso 1
mootley Postado Setembro 23, 2016 às 15:34 Postado Setembro 23, 2016 às 15:34 Em 23/09/2016 em 13:01, Fefe disse: Expandir Vamos por partes. Supino: você identifica algum ponto fraco? Por exemplo, na subida da barra? Ou é o movimento como um todo, e aí seria uma questão de técnica? Pergunto porque me queixei por anos de supino de franga - não que ainda não seja. Mas conversando com a rapaziada aqui, coloquei em prática algumas sugestões que melhoram muito minhas cargas. Continuo subindo devagar, porque morro de medo de dar merda com meu ombro, que já é zuado. Mas vai devagar e sempre subindo. As duas melhores dicas que recebi: 1. supinar com mais frequência, mais volume e menos carga - passei para 3x na semana. Em pouco tempo era um movimento super natural. 2. supino com pausa - melhorou a técnica e deu muito mais segurança na execução. Pude identificar os pontos fracos e estou corrigindo. Carbos: ahhhhhhhhhhhhhh... dilema eterno das mulheres! Tem certeza que você está "engordando"? Se incomoda muito, mude de estratégia. A vida é muita curta pra ficar infeliz... Lucas, Fefe e hrs reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Setembro 23, 2016 às 17:16 Autor Moderador Postado Setembro 23, 2016 às 17:16 Em 23/09/2016 em 15:34, mootley disse: Supino: você identifica algum ponto fraco? Por exemplo, na subida da barra? Ou é o movimento como um todo, e aí seria uma questão de técnica? Expandir Tenho que avaliar isso. Eu sei que a dificuldade aparece quando ponho mais peso, mas eu procuro baixar bem a barra e daí tem o medo de não subir com uma carga maior, já que não tenho ajuda. Supinar mais de 1 vez na semana é impossível pra mim, mas gostei das sua dicas. Sobre a dieta, ahhhh nós mulheres!!! Se a gente não se entende, fica difícil do outro entender né? Por isso falei que vou refletir, a fim de entender o que realmente desejo (chocolate, bolos, frutas, ovomaltine...).
Vecchio Postado Setembro 24, 2016 às 16:16 Postado Setembro 24, 2016 às 16:16 Em 23/09/2016 em 17:16, Fefe disse: Tenho que avaliar isso. Eu sei que a dificuldade aparece quando ponho mais peso, mas eu procuro baixar bem a barra e daí tem o medo de não subir com uma carga maior, já que não tenho ajuda. Supinar mais de 1 vez na semana é impossível pra mim, mas gostei das sua dicas. Expandir Veja se dá pra aplicar a seguinte malandragem: coloque de um lado e de outro um ou dois steps, daqueles de borracha. Aí, quando você estiver supinando e sentir que desceu, mas não vai conseguir subir com a barra, basta voltar com ela e repousar a barra - a parte das anilhas especificamente - sobre os steps. Em geral, pra que isso dê certo, é necessário você realizar um movimento da ponte com o corpo e escápulas aduzidas. Desta forma, a cada retorno da barra ao peito, você estará em um nível N1. Assim, quando você voltar pra repousar a barra numa falha, você "desarmará" a ponte e o nível será N2, que é sempre mais baixo que o N1. Logo, os steps não atrapalharão a execução do exercício. Pode acontecer também de você precisar colocar mais algum calço pra atingir um nível de segurança aceitável, de modos a não morrer com a barra no peito e os steps estarem ali do lado, mas muito baixos...rs Explicação ficou confusa... 22 horas atrás, Fefe disse: Sobre a dieta, ahhhh nós mulheres!!! Se a gente não se entende, fica difícil do outro entender né? Por isso falei que vou refletir, a fim de entender o que realmente desejo (chocolate, bolos, frutas, ovomaltine...). Expandir Papo tenso pra sexta-feira, com sábado e domingo pela frente, meus "piores dias" pra refletir ou chegar indeciso. Por isso desejo-lhe uma boa reflexão!
Moderador Fefe Postado Setembro 26, 2016 às 13:12 Autor Moderador Postado Setembro 26, 2016 às 13:12 Não treinei sábado, pq estava exausta, daqueles que vc nem consegue se levantar, mas domingo acordei numa animação e fui fazer meus abs e meu aero em jejum (o único da semana). @Jaraqui, final de semana foi tão cheio que não deu tempo de pensar e eu não sou pessoa de tomar decisão rápido. Eu cozinho a ideia em banho maria e isso pode levar semanas! O importante é seguir o planejado direitinho, enquanto não decido, mas no final das contas acho que vai ter gente decidindo por mim Estou ansiosa para o treino de pernas de hoje. Prepara! Em 24/09/2016 em 16:16, Jaraqui disse: Explicação ficou confusa... Expandir Não sei se ficou confusa, mas eu não entendi nadinha kkkkkkkk. Em todo caso, vou pesquisar sobre isso. Vecchio reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 27, 2016 às 13:28 Autor Moderador Postado Setembro 27, 2016 às 13:28 Mais uma vez, o treino de pernas foi puxado e eficaz e percebi que evoluí na execução, porque estou com mais força para subir, graças aos posteriores que estão evoluindo a contento. Também estou conseguindo progredir os pesos e não estou ficando tão debilitada como antes, embora muito dolorida. Foi assim: = Agacho full 8 rep + pulos alternados no step 10 cada perna (esses pulos começaram bonitos, mas terminaram quase sem energia) = Hack machine: 3 séries de: 8 rep do meio até embaixo +8 rep do meio até em cima+8 rep completas (a respiração parece não dar conta e o suor escorre) = Leg 45: 3" de isometria embaixo e sobe (8 rep) seguido de 10 repetições normais (nesse eu estou ficando fera) = Extensora: subida lenta e quando chega em cima ela faz força para baixar e eu sustento o máximo que aguento (8 rep) + 10 repetições normais (quadríceps evidenciaram muita força) = Flexora deitada: 12/10/ e na última um drop set = Flexora sentada: com 2" de isometria embaixo (10 rep)+ 6 repetições normais (posterior chora) = Cadeira abdutora: 7x15 com 30 seg de intervalo = Panturrilha sentada: 3x15 bem completas Ando tão animada, que cogitei combinar um outro treino com ela, mas tenho de verificar o orçamento e fazer contas, para ver se cabe. Seria um treino de MMSS. Esqueci de dizer que incluí creatina na lista dos suplementos há uns 10 dias. Estou tomando 3gr/dia, pós treino, e acho que boa parte da força está vindo daí. Foi a única modificação que fiz. Carol_Braga, dgl123 e Vecchio reagiu a isso 3
dgl123 Postado Setembro 27, 2016 às 13:31 Postado Setembro 27, 2016 às 13:31 Em 27/09/2016 em 13:28, Fefe disse: Mais uma vez, o treino de pernas foi puxado e eficaz e percebi que evoluí na execução, porque estou com mais força para subir, graças aos posteriores que estão evoluindo a contento. Também estou conseguindo progredir os pesos e não estou ficando tão debilitada como antes, embora muito dolorida. Foi assim: = Agacho full 8 rep + pulos alternados no step 10 cada perna (esses pulos começaram bonitos, mas terminaram quase sem energia) = Hack machine: 3 séries de: 8 rep do meio até embaixo +8 rep do meio até em cima+8 rep completas (a respiração parece não dar conta e o suor escorre) = Leg 45: 3" de isometria embaixo e sobe (8 rep) seguido de 10 repetições normais (nesse eu estou ficando fera) = Extensora: subida lenta e quando chega em cima ela faz força para baixar e eu sustento o máximo que aguento (8 rep) + 10 repetições normais (quadríceps evidenciaram muita força) = Flexora deitada: 12/10/ e na última um drop set = Flexora sentada: com 2" de isometria embaixo (10 rep)+ 6 repetições normais (posterior chora) = Cadeira abdutora: 7x15 com 30 seg de intervalo = Panturrilha sentada: 3x15 bem completas Ando tão animada, que cogitei combinar um outro treino com ela, mas tenho de verificar o orçamento e fazer contas, para ver se cabe. Seria um treino de MMSS. Esqueci de dizer que incluí creatina na lista dos suplementos há uns 10 dias. Estou tomando 3gr/dia, pós treino, e acho que boa parte da força está vindo daí. Foi a única modificação que fiz. Expandir Treino HARD Fefe e Carol_Braga reagiu a isso 2
mootley Postado Setembro 27, 2016 às 14:28 Postado Setembro 27, 2016 às 14:28 Em 27/09/2016 em 13:28, Fefe disse: Esqueci de dizer que incluí creatina na lista dos suplementos há uns 10 dias. Estou tomando 3gr/dia, pós treino, e acho que boa parte da força está vindo daí. Foi a única modificação que fiz. Expandir Podem dizer o que quiser, mas creatina é a única coisa que não sai da minha lista. Pode ser psicológico, mas funciona! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 27, 2016 às 14:53 Autor Moderador Postado Setembro 27, 2016 às 14:53 Em 27/09/2016 em 14:28, mootley disse: Podem dizer o que quiser, mas creatina é a única coisa que não sai da minha lista. Pode ser psicológico, mas funciona! Expandir Eu gosto dela. Não creio que retém nada, muito menos prejudica rim de quem tem funcionando bem. Andei bom tempo longe dela, mas reatamos. Só love.
Moderador Fefe Postado Setembro 28, 2016 às 13:26 Autor Moderador Postado Setembro 28, 2016 às 13:26 Não existe treino melhor do que aquele que vc acabou de fazer. Ontem cheguei atrasada na academia mas a vontade era tanta que dei conta das costas e ombros de forma eficaz. Posso afirmar que estou treinando melhor os dorsais, já que estou sentindo o trabalho no músculo, coisa que não estava acontecendo ultimamente. E preciso voltar a fazer barra, que não faço há tempos. Já os ombros, eles fritam a cada treino. Abuso de conjugados e rest pause. No final, ainda rolou meu aero favorito (30 min) Realmente, fazer AEJ durante a semana me debilita muito para os treinos de peso. Só posso fazer AEJ nos dias que não trabalho, porque primeiro eu treino e depois faço o AEJ. Descobri que esse é meu padrão. E fazer o aero no final do treino, me dá uma satisfação inexplicável. Só não faço quando treino as pernocas, pq não acho conveniente. Hoje é off. Mas estou com vontade de fazer aeróbico. Veremos! dgl123 reagiu a isso 1
falange- Postado Setembro 28, 2016 às 14:43 Postado Setembro 28, 2016 às 14:43 Em 28/09/2016 em 13:26, Fefe disse: Mas estou com vontade de fazer aeróbico. Veremos! Expandir nem sei oq é isso =( Fefe e dgl123 reagiu a isso 2
Supermoderador Aless Postado Setembro 28, 2016 às 15:12 Supermoderador Postado Setembro 28, 2016 às 15:12 Em 28/09/2016 em 13:26, Fefe disse: Mas estou com vontade de fazer aeróbico. Expandir Já te chamaram de pessoa estranha?
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Setembro 28, 2016 às 15:26 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 28, 2016 às 15:26 Em 28/09/2016 em 15:12, Aless disse: Já te chamaram de pessoa estranha? Expandir Claro que sim. Minha mãe, meu marido, e as amigas sempre me criticam pela forma que conduzo a vida, com marmitas, horários e treinos. Dizem que sou estranhamente obcecada e blá blá blá. Mas na hora da dúvida, todos me procuram para aconselhamento. Eu só "óleo". **Kitana**, thelan10, Carol_Braga e 3 outros reagiu a isso 6
falange- Postado Setembro 28, 2016 às 16:27 Postado Setembro 28, 2016 às 16:27 Em 28/09/2016 em 15:26, Fefe disse: Claro que sim. Minha mãe, meu marido, e as amigas sempre me criticam pela forma que conduzo a vida, com marmitas, horários e treinos. Dizem que sou estranhamente obcecada e blá blá blá. Mas na hora da dúvida, todos me procuram para aconselhamento. Eu só "óleo". Expandir é bem isso hahahah todo mundo zoa o tempo todo por causa da rotina, não faltar em treino, não cagar na dieta... e depois pergunta como faz pra crescer/secar e oq está tomando pra ter resultados hahaha vergonha na cara ngm quer tomar, né? =( rainegoncalves, K.lon, Fefe e 1 outro reagiu a isso 4
mootley Postado Setembro 28, 2016 às 16:38 Postado Setembro 28, 2016 às 16:38 Em 28/09/2016 em 13:26, Fefe disse: Hoje é off. Mas estou com vontade de fazer aeróbico. Veremos! Expandir Ainda bem que não sou a única estranha...hehe. Eu gosto muito de correr, principalmente porque faço isso na praia, e a paisagem compensa. É uma coisa que me dá tranquilidade, relaxa o corpo e a mente. Mas dias off são importantes, o corpo realmente precisa da pausa. Fiz uma semana agora, aproveitando imprevistos no trabalho, e ontem quando voltei foi ótimo. Disposição nas nuvens! Então um descanso de vez em quando é bom. (mas correr é melhor...) Carol_Braga, Fefe e K.lon reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Setembro 28, 2016 às 16:56 Autor Moderador Postado Setembro 28, 2016 às 16:56 É gente, essa forma de respeitar horários, fazer treinos mais árduos, ter comidas certas só nasceu há poucos anos atrás. Como já disse, eu treino desde os 20, mas não tinha o foco que tenho hoje. Por isso não tinha o corpo que tenho hoje. E os resultados incomodam muito. As pessoas deixam escapar isso em conversas aleatórias. Eu percebo fácil. @mootley Concordo que pausas são necessárias, mas aprendi com a atleta que me treina, que essas pausas são necessárias qdo o corpo pede. Ela treina 3 a 4 x por dia, 7 dias da semana e é perfeitamente musculosa. Portanto, se o gás estiver ligado, vou sim fazer um aero. Carol_Braga e mootley reagiu a isso 2
rainegoncalves Postado Setembro 28, 2016 às 16:59 Postado Setembro 28, 2016 às 16:59 Em 28/09/2016 em 16:27, falange- disse: é bem isso hahahah todo mundo zoa o tempo todo por causa da rotina, não faltar em treino, não cagar na dieta... e depois pergunta como faz pra crescer/secar e oq está tomando pra ter resultados hahaha vergonha na cara ngm quer tomar, né? =( Expandir E toda a glória vai pra creatina, né?! "Nossa, seu corpo mudou tanto, mas você tá tomando alguma né?!" "Sim, creatina" "Ah, então é isso (cara esnobe)". Ninguém vê o quanto é difícil ter um misero resultado Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 28, 2016 às 18:16 Autor Moderador Postado Setembro 28, 2016 às 18:16 Em 28/09/2016 em 16:59, rainegoncalves disse: E toda a glória vai pra creatina, né?! "Nossa, seu corpo mudou tanto, mas você tá tomando alguma né?!" "Sim, creatina" "Ah, então é isso (cara esnobe)". Ninguém vê o quanto é difícil ter um misero resultado Expandir No caso, a grande maioria pensa que os resultados vêm dos AES. Quando eu depilava a perna, as moças diziam: Vou ciclar pra ficar com uma perna como a sua! Mal sabem o trabalho árduo pra se chegar lá. As dores, a luta, a dedicação. Atribuem tudo às pílulas supostamente milagrosas. Fosse fácil, tinham mil marombas andando por aí, pq muitos cilcam, mas poucos evoluem. rainegoncalves e **Kitana** reagiu a isso 2
rainegoncalves Postado Setembro 28, 2016 às 18:43 Postado Setembro 28, 2016 às 18:43 Em 28/09/2016 em 18:16, Fefe disse: No caso, a grande maioria pensa que os resultados vêm dos AES. Quando eu depilava a perna, as moças diziam: Vou ciclar pra ficar com uma perna como a sua! Mal sabem o trabalho árduo pra se chegar lá. As dores, a luta, a dedicação. Atribuem tudo às pílulas supostamente milagrosas. Fosse fácil, tinham mil marombas andando por aí, pq muitos cilcam, mas poucos evoluem. Expandir Por enquanto as pessoas acham que é por causa da creatina minha mudança, quando acharem que é AES eu vou começar a achar que estou no caminho certo. E é exatamente por isso que eu morro de vontade de ver fotos suas fefe rs. Concordo em tudo que você disse, só a gente sabe o quanto é duro... Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Setembro 30, 2016 às 13:07 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 30, 2016 às 13:07 "Aquele momento em que vc sente algo no peito e percebe que foi a barra do supino" Essa frase define meu momento. Ontem estava na dúvida do treino, mas chegando na academia não resisti e fui de pernas. Decidi fazer um treino pesado com poucas repetições, coisa que não faço há tempos, e percebi que subi muito o peso no agacho terra, no stiff e na cadeira flexora sentada e dei conta. Saí de lá muito satisfeita e tenho planos de que tudo vai ficar melhor ainda. Como me sentia em dívida, bati uma foto das pernocas, mal batida, do jeito que sei tirar, pq não sei fazer pose fitness direito. Não é nenhuma maravilha, o ângulo é ruim, a foto ficou cortada, mas para quem não posta nada, qualquer coisa é novidade. alesimas22, Lucas, Carol_Braga e 10 outros reagiu a isso 13
rainegoncalves Postado Setembro 30, 2016 às 13:32 Postado Setembro 30, 2016 às 13:32 Em 30/09/2016 em 13:07, Fefe disse: "Aquele momento em que vc sente algo no peito e percebe que foi a barra do supino" Essa frase define meu momento. Ontem estava na dúvida do treino, mas chegando na academia não resisti e fui de pernas. Decidi fazer um treino pesado com poucas repetições, coisa que não faço há tempos, e percebi que subi muito o peso no agacho terra, no stiff e na cadeira flexora sentada e dei conta. Saí de lá muito satisfeita e tenho planos de que tudo vai ficar melhor ainda. Como me sentia em dívida, bati uma foto das pernocas, mal batida, do jeito que sei tirar, pq não sei fazer pose fitness direito. Não é nenhuma maravilha, o ângulo é ruim, a foto ficou cortada, mas para quem não posta nada, qualquer coisa é novidade. Expandir Se eu chegar aos 40 com essa barriguinha, esse glúteo e essas pernas... nem sei rsrs Carol_Braga, Fefe e alesimas22 reagiu a isso 3
Mklek Postado Setembro 30, 2016 às 15:57 Postado Setembro 30, 2016 às 15:57 Em 28/09/2016 em 14:43, falange- disse: nem sei oq é isso =( Expandir Aeróbico são aqueles exercícios com mais de 5 repetições. -------------------- @ topic De olho novamente aqui Fefe! Fefe reagiu a isso 1
falange- Postado Setembro 30, 2016 às 16:00 Postado Setembro 30, 2016 às 16:00 Em 30/09/2016 em 13:07, Fefe disse: "Aquele momento em que vc sente algo no peito e percebe que foi a barra do supino" Essa frase define meu momento. Ontem estava na dúvida do treino, mas chegando na academia não resisti e fui de pernas. Decidi fazer um treino pesado com poucas repetições, coisa que não faço há tempos, e percebi que subi muito o peso no agacho terra, no stiff e na cadeira flexora sentada e dei conta. Saí de lá muito satisfeita e tenho planos de que tudo vai ficar melhor ainda. Como me sentia em dívida, bati uma foto das pernocas, mal batida, do jeito que sei tirar, pq não sei fazer pose fitness direito. Não é nenhuma maravilha, o ângulo é ruim, a foto ficou cortada, mas para quem não posta nada, qualquer coisa é novidade. Expandir fiu fiu Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Setembro 30, 2016 às 18:46 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 30, 2016 às 18:46 A carioca vai dar notícia quentinha, ao som do funk: "Eu vou, eu vou, ciclar agora eu vou. Parará tibum, parará tibum, eu vou., eu vou" "E vem pra minha festinha, e vem pra minha festinha, que a gente vai tremer, de tanta agachadinha" "Ela só pensa em ciclar, ciclar, ciclar, ciclar". Quem entender, entendeu, então, "Prepara!" TrintãoSarado, alesimas22, mootley e 2 outros reagiu a isso 5
**Kitana** Postado Setembro 30, 2016 às 19:02 Postado Setembro 30, 2016 às 19:02 (editado) @Fefe Começa quando? Uma vez me passaram a perna bonito, comprei 8 ampolas de primo, coloquei uma do lado da outra e estavam mais ou menos assim.. uma veio com 0,8 ml... a outra com 0,5ml.. a outra com 0,7ml e uma delas não tinha praticamente nada... kkkkk que foda. Editado Setembro 30, 2016 às 23:41 por Vannn
mootley Postado Setembro 30, 2016 às 21:02 Postado Setembro 30, 2016 às 21:02 Com funk e tudo, é porque a parada ficou séria! Aguardando as novas...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora