lucasbkes Postado Abril 16, 2018 às 14:43 Postado Abril 16, 2018 às 14:43 Ei, Fefe. Sério que pensa em parar com a musculação? Venho acompanhando seu diário em off desde os tempos de "fofolete". Acredito que você serviu como meio de inspiração pra que eu voltasse a frequentar uma academia, já que eu ficava bem contagiado com a sua animação (principalmente pra cardios ?). Fico aqui na torcida pra que você realize seus objetivos e boa sorte
Moderador Fefe Postado Abril 16, 2018 às 14:53 Autor Moderador Postado Abril 16, 2018 às 14:53 6 minutos atrás, lucasbkes disse: . Acredito que você serviu como meio de inspiração pra que eu voltasse a frequentar uma academia Pois é, agradeço suas palavras e cito que eu já servi de exemplo para muitas pessoas por aqui também. No trabalho sou chamada de 'musa fitness' pelas amigas e algumas já perderam quilos, passaram a ir pra academia mais vezes e etc. Mas não vou largar de vez a musculação. Disse que treino de pernas é sagrado e aproveito para acrescer que dieta também. Só estou pensando em algo alternativo, que talvez me dê um prazer diferenciado como mulher. Mas não sei como funciona e se vai vingar. Preciso experimentar antes. Se der certo, servirá também de incentivo. Prometo. Fit_girl reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Abril 17, 2018 às 12:52 Autor Moderador Postado Abril 17, 2018 às 12:52 (editado) Ando mexendo na ordem ABC dos treinos, porque a vida não costuma ser homogênea, portanto ontem teve treino de costas novamente, mas respeitei a ordem prescrita, coisa que não fiz da última vez (inverti). Apesar de serem só dois exercícios de costas, é um treino intenso, já que são 5 séries com rest pause nas duas últimas. Afora que a puxada na barra de supino me deixa exausta. Já o treino de bíceps tem progredido bem, tanto em cadência e nas cargas. E olha que não faço questão desse músculo. Panturrilha é outro nível. Quem tem tem, quem não tem apenas fortalecer e esse é o meu caso. E elas estão bem fortes e resistentes. E hoje é o treino mais tranquilo da grade. Ainda bem, pq dormi bem mal essa noite. A insônia da TPM me pegou de jeito e fiquei lá eu e meus pensamentos nada normais. E segue a vida. Editado Abril 17, 2018 às 18:03 por Fefe Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Abril 18, 2018 às 14:02 Autor Moderador Postado Abril 18, 2018 às 14:02 Creio que não relatei aqui umas viadagens peculiaridades do meu treino. A cada treino eu tenho que conferir orientações sobre Carga, Intervalo, Série e Repetição. Assim, de acordo com a etapa, há aumento de carga, ou diminuição de intervalo, ou aumento de série ou repetição. É meticuloso, mas funciona pra agregar. Então, ontem eu apliquei essas viadagens e subi as cargas e diminuí o descanso, ou seja, o treino (peitoral/ombro/tríceps) foi ligeiro e mais intenso. No final, fiz 12 min de bicicleta com caga bem alta, mas foi tranquilo. E podem me chamar de "Fefe Pode Dance". Depois de conhecer alguns estúdios por aqui, finalmente me encantei por um e fechei minha inscrição. Começarei semana que vem, numa vibe de muita expectativa, mas sei que vou levar muito tempo para chegar onde pretendo. E conversando com uma moça praticante, ela disse que como tenho um bom bíceps, vou desenvolver boa pegada, daí ela apertou meu músculo (mania que as pessoas têm de me apalpar....). Mal sabe ela que odiei o comentário, afinal odeio bíceps e foi justamente ele que a danada observou. Para comemorar, hoje é leg day Marcos...V, Vecchio e Fit_girl reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Abril 19, 2018 às 13:25 Autor Moderador Postado Abril 19, 2018 às 13:25 "- Fernada polecat, você quer uma aula experimental amanhã?" Quando recebi essa msg ontem fiquei com brilho extra nos olhos, ainda mais pq ando numa fase de muita plenitude e satisfação. Claro que respondi positivo e hoje terei minha iniciação na barra em pé (sempre no ferro!). Estou ávida pelo final da tarde. Mas nem tudo são flores. Ontem treinei pernas e como de costume é um treino intenso e que exige muito. Foi punk. Além de tudo, estou com dores nos tríceps, costas e panturrilhas, ou seja, quando me apoiar na barra vai ser um misto de dor e satisfação. Sobre a dieta: quando se diz que dieta é tudo na vida do marombeiro, não é a toa. Meus resultados nesse macrociclo de treino de força ficaram bem aquém daqueles esperados, por conta da dieta restrita. Era para eu ganhar volume e não ganhei nada além de força no corpo. Assumo a culpa, pq eu tinha que estar mais atenta a esse detalhe, mas o problema foi que entendi melhor não subir muito as calorias para não dar rebote e não atentei que deveria ter aumentado novamente, em duas semanas. Sim, fiquei prejudicada. Por outro lado, percebi que não posso mais comer besteiras, pois o corpo reclama e passo mal. Isso significa que quando devo ou quero lixar tem que ser só com comida saudável e dentro do que eu já como, ou seja, aumento as quantidades e só. Um adendo: ontem comi um tablete de chocolate 70% sem açúcar da cacau show (20gr). Quando às calorias, nada demais, porém o estímulo da serotonina foi além das minhas expectativas. Que benefício mais que valioso! Acho que vou repetir o erro hoje. Fit_girl e Marcos...V reagiu a isso 2
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Abril 20, 2018 às 13:44 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Abril 20, 2018 às 13:44 Nas nuvens. É assim que me sinto hoje. A aula de pode dance ontem rendeu bem. A professora me ensinou algumas técnicas básicas e eu consegui realizar a contento. Disse que eu pego fácil os movimentos e que vou evoluir rápido. Fácil não é, pq haja equilíbrio e resistência a dor. Subir no pole é bonito, elegante, mas machuca bem a pele que precisa ganhar calos para suportar sem reclamar, mas isso leva tempo. Por hoje, estou com partes dos pés, quadril e pernas doloridos e acho que vai piorar. Interessante foi dividir a sala com duas adolescentes tresloucadas. As meninas eram terríveis e eu ri muito (cada uma numa barra). Bonito também foi ver a marcação do abdomen no espelho, pq a iluminação de lá favorece a visão da musculatura. Infelizmente, tb vi os bíceps parecendo dois silicones saltitantes. Se eu pudesse lipoaspirava eles, kkkkkkkkkkkkkkkk. E hoje vou descansar pq o corpo está moído. Já fiz minhas mobilizações diárias matinais e devo aproveitar a folga e realizar novamente de tarde. Aliás, acabei de recordar que não passei vergonha nos alongamentos intensos que ocorrem antes da aula principal. Se fosse a um tempo atrás, travada do jeito que eu estava, não chegava nem a tocar o dedo das mãos nos pés. Portanto, para melhor aproveitamento das aulas, a ordem é alongar até não aguentar mais. Bom FDS a todos . Marcos...V, Ricardo Queiroz, Vecchio e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Fefe Postado Abril 24, 2018 às 13:51 Autor Moderador Postado Abril 24, 2018 às 13:51 Correu tudo muito bem nesses dias. Treinei sábado, domingo e segunda em jejum, o treino ABC, por conta do fechamento cedo da academia. Já estou bem acostumada, mas nunca apresentei transtornos. E hoje tenho nova aula no pole dance. Fiquei com a pele um pouco dolorida esses dias, mas já passou e lá vou eu novamente me pendurar na barra. Sobre a dieta, ahhhh minha dieta querida..... houve uma subida boa das calorias, acho que em torno de 400 cal/dia, mas os alimentos permanecem os mesmos e não entrou nada de diferente. Foi aquilo que eu comentei: tenho que ficar no básico, mas meu básico é bem diversificado. Vejam: Proteínas, uso patinho e músculo moído, o frango sempre desfiado na pressão, pescadinha, atum, camarão, lombo de porco, e ovo. Carbo, uso aipim, batata doce, batata baroa, arroz integral ou parabolizado, feijão, macarrão de arroz, aveia. Frutas posso comer banana, maçã, abacaxi, kiwi, mamão, sempre com muita canela. Saladas consumo muita alface, agrião, brócolis, couve-flôr, pepino, alho poró, beringela, jiló, chuchu, seja com vinagre e/ou azeite Como podem ver, se trata de uma dieta simples e nutritiva. E agora vou mesclar os carbos: tem dia de high carb, medium carb e low carb (dá-lhe dudu haluch!) Marcos...V e Fit_girl reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Abril 26, 2018 às 14:56 Autor Moderador Postado Abril 26, 2018 às 14:56 Olá. Segunda aula de pole foi diferente com um professor que passou mini coreografia. Tenho ainda que comer muito capim mas estou eufórica com a novidade e já marquei 12 aulas (uma por semana) escolhendo instrutores diferentes para melhor avaliar a qualidade das aulas. Ontem foi dia off e eu estava exausta, então fiz só umas mobilizacões a meu favor. E hoje estou com um sono impossível e é dia de pernas. Não sei vomo vou dar conta. Haja café!❤ Marcos...V e VBOL reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Abril 27, 2018 às 12:42 Autor Moderador Postado Abril 27, 2018 às 12:42 Sei lá, mas chego na academia e me transformo. Ontem, a despeito do sono, aumentei 2,5 kg de cada lado no agacho livre, passei um pouco dos 200 kg no leg press e consegui um stiff com 25 de cd lado. Em compensação, o terra está estacionado em 17,5 de cd lado e a flexora deitada presa nos 41. Tentei subir a carga mas não rolou. E nem bocejei treinando. Foi lindo. Agora me conta como vc treina? Vc bate papo e usa o celular? Se sim, isso não é treino. Eu não tenho energia pra conversar quando treino e o celular geralmente fica na bolsa. Contudo, o que mais vejo é gente que vai à academia a passeio e o corpo não muda nada. Se vc quer mudar algo em vc deve se empenhar e treinar adequadamente. E hoje tem mais. Alexander Paixão, Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 3
Vecchio Postado Abril 27, 2018 às 18:35 Postado Abril 27, 2018 às 18:35 Eu confesso que uso o celular, mas é pra ficar tocando musiquinha. O máximo que eu faço é me aproximar dele pra mudar uma ou outra playlist, mas é raro, pois eu escolho previamente as musiquinhas. Daí, botei o fone de ouvido.... o mundo para e só retorno a ele depois do fim do treino... kkk Fefe reagiu a isso 1
Born4Run Postado Abril 27, 2018 às 18:45 Postado Abril 27, 2018 às 18:45 Eu fiz um teste de uma semana com o celular...tive um atraso de 30 a 40 minutos em todos os treinos. Hoje levo e o deixo desligado ou evito mexer. Fefe reagiu a isso 1
lucasbkes Postado Abril 27, 2018 às 21:08 Postado Abril 27, 2018 às 21:08 Uso o celular só pra rodar algumas músicas mesmo e nem às vezes nem isso. O 4G fica desligado. Uma dúvida, @Fefe. Você ainda faz algum treino com coach? (Acho que acabei perdendo alguma coisa aqui, dado o tempo que estava sem acessar o fórum)
Moderador Fefe Postado Maio 2, 2018 às 16:49 Autor Moderador Postado Maio 2, 2018 às 16:49 Relatando. Os dias passaram eu cumpri minha rotina. Ando com o abdômen bem dolorido de tanto treino e senti tb as costas, mas treinei todoa grupos musculares nesses dias. Chegou o prazo final do mesociclo de força mas ainda não mandei as fotos atualizadas, portanto vou continuar nele. Contudo reparei melhora na região das costas que estão menos largas e mais femininas como atualmente penso srr mais bonito. Eu já quis ser grande, mas não encontrei a felicidade naquele corpo. Nesse me sinto msis confortável. E hoje rola pole dance ✌? Em 27/04/2018 em 18:08, lucasbkes disse: @Fefe. Você ainda faz algum treino com coach? (Acho que acabei perdendo alguma coisa aqui, dado o tempo que estava sem acessar o fórum) Eventualmente. Só para corrigir treino ou passar o novo. E digo mais: ele é muito chato pra eu fazer aula sempre rsrs. Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 4, 2018 às 14:56 Autor Moderador Postado Maio 4, 2018 às 14:56 Iinquieta. Essa palavra me define. Quarta tive aula particular com a prof do pole e ela ficou surpresa com minha força nos braços e controle de corpo. Bem, a musculação explica essa questão. Daí foi um tal de me botar pra me pendurar e jogar as pernas lro céu que quase entortei. Mas antes ela me deacascou no alongamento no chão mesmo ? Mas eu não dou o braço a torcer e provo que sou capaz então foi uma hora e quinze minutos de muita força. Ontem amanheci com as costas mega doloridas. Parecia primeira vez na academia rsrs, então nem fui treinar mas alonguei bem. E como tudo tem continuide estou em busa da compra de uma barra de pole lá pra casa. E depois do descanso de ontem hoje será o leg day mas não vou seguir o piano do treinador por completo. Farei modificações. Marcos...V reagiu a isso 1
Vecchio Postado Maio 4, 2018 às 18:18 Postado Maio 4, 2018 às 18:18 O bom deve ser que na pole você saia com os membros superiores mais desgastados. Tempo suficiente, junto com o descanso pra castigar as pernocas. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 7, 2018 às 14:56 Autor Moderador Postado Maio 7, 2018 às 14:56 Na sexta, eu decidi testar a força. Comecei pelo agacho livre em pirâmide crescente e não decrescente como de regra. Consegui chegar a 40 de cada lado na barra pela primeira vez na vida. No leg 45 fiz o mesmo e fui a 210 de cada lado. No terra cheguei a 20 de cada lado. Em todos bati minhas marcas e gostei muito, mas haja força. Nos demais exercícios não slterei nada. Sábado teve treino de ombros/peitoral/tríceps sem novidades e domingo foi dia de costas/bíceps/panturrilha em jejum mesmo. E hoje é dia off, então vou cuidar me mim. Boa semana a todos. Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2
Vecchio Postado Maio 7, 2018 às 22:16 Postado Maio 7, 2018 às 22:16 Cruz credo... 210... moça violenta
Moderador Fefe Postado Maio 8, 2018 às 18:24 Autor Moderador Postado Maio 8, 2018 às 18:24 20 horas atrás, Vecchio disse: Cruz credo... 210... moça violenta Estou muito lesada kkkkkkk. Informei errado. O total é que foi 210. No máximo já peguei 330 no leg 45 (faz tempo...)mas vou ver se aumento um tiquinho hoje de novo.?✌. Com 210 de cd lado só iria arrumar uma lesão como muitos por aí. Aliás, eu me orgulho de ser uma franga sem lesão. É resultado de todo meu cuidado uma vida inteira, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Por isso sou tão cautelosa no agacho. Agora uma pergunta: vcs sabiam que antes de um treino de força não se deve alongar por dar chance a uma lesão? A desorientada aqui ão sabia. Pardon! Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2
Vecchio Postado Maio 8, 2018 às 20:04 Postado Maio 8, 2018 às 20:04 1 hora atrás, Fefe disse: Estou muito lesada kkkkkkk. Informei errado. O total é que foi 210. No máximo já peguei 330 no leg 45 (faz tempo...)mas vou ver se aumento um tiquinho hoje de novo.?✌. Com 210 de cd lado só iria arrumar uma lesão como muitos por aí. Aliás, eu me orgulho de ser uma franga sem lesão. É resultado de todo meu cuidado uma vida inteira, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Por isso sou tão cautelosa no agacho. Agora uma pergunta: vcs sabiam que antes de um treino de força não se deve alongar por dar chance a uma lesão? A desorientada aqui ão sabia. Pardon! Tá aí uma coisa que eu praticamente nunca vi: rapaziada maromba que treina naquele estilo "conexão mente músculo" (carga quase baixa, concentrado, lento, curto tempo de descanso entre séries, etc), com forma certinha "dentro da lei"... machucados. Nunca vi. Confesso. Com relação ao alongamento no início de um treino de força, eu concordo também com você. O que eu ouvi dizer que se faz, no máximo é o que a rapaziada chama de alongamento dinâmico, que é aquelas sacolejadas gerais, polichinelo, vira tronco pra um lado, pro outro, inclina pro lado pro outro, levanta perninha, etc. Isso dá uma ativada boa. Eu preciso fazer esse troço por causa do LPO. São dois exercícios (arranco e arremesso) diabólicos. Se entrar meio lesado... já era ombro. Já a marombada que curte bro-split (um grupo muscular por treino), às vezes já vai direto pro exercício, porém, dedica em média duas a três séries só pra "dar um trato na máquina", com carga leve e alto número de repetições. Só depois disso que começa a pegar geral. Marcos...V e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Maio 9, 2018 às 14:21 Autor Moderador Postado Maio 9, 2018 às 14:21 Ontem me aborreci um pouco antes do treino e fiquei triste (melhor q fosse raiva), então cheguei no treino desmotivada. Gente, psicológico é tudo na academia. Quem treina motivado sempre vai além de suas possibilidades. Então, comecei o treino pelo fim, fazendo flexora deitada, abdução e glúteo no cabo . Confesso que foi sofrido. Aí veio o stiff e consegui executar com boa quilagem. O ânimo foi subindo e parti pro leg 45 já quase no meu normal e consegui uma bela execução . Já recomposta e motivada fui agachar e manteive meus 40 de cada lado, fato que me inspira. Fechei com três series de extensora pesada (não está na grade) e ainda fiz o terra. Para minha surpresa ganhei três elogios: 1- que cinturinha mais fina que vc está. 2- seu glúteo está redondinho. 3 - moça, vc já acabou aqui? E hoje ainda não decidi o que vou treinar. Vecchio, o alongamento é sempre benéfico em muitos casos. Veja que no pole dance eu alongo intensamente antes. Mas especificamente no treino de força ele pode agir de forma indevida e o excesso de peso acaba sendo suportado por tendões que se lesionam. Qdo eu migrar para outro mesociclo provavelmente o treinador vai me entupir de alongamentos novamente. Mas posso alongar em outros horários. É o que faço pela manhã. Vecchio, Knoxw e Marcos...V reagiu a isso 3
Knoxw Postado Maio 9, 2018 às 16:25 Postado Maio 9, 2018 às 16:25 Gostei do seu jeito de postar e vou acompanhar aqui. Segui firme @Fefe e bons ganhos Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 10, 2018 às 14:23 Autor Moderador Postado Maio 10, 2018 às 14:23 Como eu sirvo de exemplo. Fico lisonjeada quando percebo as pessoas mudando para hábitos mais saudáveis baseadas no meu exemplo. 1- filha entrou pro time da consultoria nutricional (LD Life Concept) e está muito empolgada seguindo à risca a dieta. 2- filho aboliu o pão matinal e está consumindo ovos e bacon com muito gosto. Deixou o Nescau para uma vez por semana. 3- miga do trabalho passou a adoçar o café com xilitou e achou a opção excelente. Muita coisa boa num espaço curto de tempo e todos tiveram em mim o exemplo a seguir. Isto dá uma alegria que dinheiro nenhum cobre . Sobre ontem optei treinar ombro, peito, triceps e incluí panturrilhas, que seriam para ser treinadas hoje, mas amanhã tenho pole dance e ficar na ponta dos pés com panturrilha dolorida não rola. E sigam firme nos treinos e dietas, mas não esquecam de descansar. Knoxw, Vecchio, Alexander Paixão e 1 outro reagiu a isso 4
Vecchio Postado Maio 10, 2018 às 18:48 Postado Maio 10, 2018 às 18:48 Eu também gostei e aderi a essa forma que você adota de relatar o treino do diário, pois se torna algo bem mais simples e prático de ser descrito. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 11, 2018 às 13:26 Autor Moderador Postado Maio 11, 2018 às 13:26 18 horas atrás, Vecchio disse: Eu também gostei e aderi a essa forma que você adota de relatar o treino do diário, pois se torna algo bem mais simples e prático de ser descrito. Obrigada pelo seu feedback. ? Sabe, às vezes fico em dúvida se devo continuar postando, se estou sendo repetitiva ou chata, pq aqui é quase uma via de mão única. A gente fala quase que de forma egoísta sobre si mesma e o retorno é bem pouco, tanto mais observando que a maioria do fórum é composta por pessoas do gênero masculino. Então saber que agrada a uma pessoa já faz valer o relato. Ontem treinei só costas e bíceps e dei um gás no abdominal. E hoje terei duas sessões de alongamento para história . Uma rolou ao acordar e a outra será na aula de pole dance. Acho que falo muito de alongamentos e tal, mas isso me trouxe uma qualidade de vida que eu não desfrutava. De regra, faço a posição do alongamento e conto 2 minutos até passar pra outra. Triste é ver que mesmo com tanto empenho ainda me falta muiiiiiiito para chegar onde desejo. Mas as partes encurtadas do meu corpo já sofreram bom progresso. Então é isso e logo mais vou me pendurar na barra ?????? obs: acho que hoje fecho a compra da barra para pole..... Marcos...V, hrs e Alexander Paixão reagiu a isso 3
Alexander Paixão Postado Maio 11, 2018 às 13:49 Postado Maio 11, 2018 às 13:49 16 minutos atrás, Fefe disse: Triste é ver que mesmo com tanto empenho ainda me falta muiiiiiiito para chegar onde desejo. Não fique triste o ser humano é assim mesmo kkk quando vc chegar onde quer vai criar outras metas nos somo insaciáveis O bom é estar bem consigo mesmo um equilíbrio.
Moderador Fefe Postado Maio 12, 2018 às 19:26 Autor Moderador Postado Maio 12, 2018 às 19:26 Minha fama de fortinha anda se espalhando nas salas de pole dance. De fato, subo na barra e me mantenho no alto com certa facilidade devido à força da musculação. Por sua vez , as super flexíveis professoras tb apresentam muita força mas todas são flácidas (Não entendo essa correlação). Então me esmerei muito na aula de ontem , portanto amanheci com dores pelas pernas, pés e quadril, devido ao atrito da barra. Dá pra perceber meu nivel de animação top 1????? E agora vou tentar um treino de pernas, embora devesse descansar. Vamos ver o q vai rolar! Em 11/05/2018 em 10:49, Alexander Paixão disse: Não fique triste o ser humano é assim mesmo kkk quando vc chegar onde quer vai criar outras metas nos somo insaciáveis O bom é estar bem consigo mesmo um equilíbrio. Com certeza ??✌ Marcos...V e Alexander Paixão reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Maio 15, 2018 às 16:59 Autor Moderador Postado Maio 15, 2018 às 16:59 News. Ganhei nova tabela de calorias, subindo 216kcal/dia e acho que darei inicio amanhã. Só quero ver eu dar conta de 1998 kcal/dia. Pode parecer pouco mas pra mim é muito. E acho que voltarei com alguns aeros pq ando sentindo falta. Comecei a semana treinando peitoral, ombros, triceps e panturrilhas. Foi satisfatório pq gosto desses músculos, mas já cansei desse protocolo. Sábado eu treinei pernas e embora eu não estivesse muito animada, o treino rendeu. Sinto que preciso de algo novo. Às vezes chego na academia com a certeza de que farei diferente mas acabo seguindo o treino prescrito pelo treinador. E hoje segue treino de costas e biceps. Coisa boa mesmo foi a noite de sono. Maravilha quando consigo dormir muito e profundo. Acordo outra. Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2
Vecchio Postado Maio 15, 2018 às 23:06 Postado Maio 15, 2018 às 23:06 Sono é tudo. Preciso urgentemente "ajeitar" o meu relógio interno do sono. Notei que só se eu dormir direto até às oito, oito e pedrinha (quando não nove da matina... meio marajá kkk) é que eu durmo de sonhar aqueles sonhos que a gente se lembra depois de acordar. Agora pergunta que hora o nono aqui vai dormir? Só lá por 1:30 ou duas da manhã. Aí fica difícil, né?
Moderador Fefe Postado Maio 16, 2018 às 13:58 Autor Moderador Postado Maio 16, 2018 às 13:58 O treino de costas e bíceps de ontem foi interessante e senti bem a musculatura. Como foi curto fiz 15 min de aero mas sem carga. Outra coisa q venho notando é o progresso no abdominal invertido na prancha pois consigo manobrar a subida com mais cadência. 14 horas atrás, Vecchio disse: Sono é tudo. Se é! E depois de uma certa idade a gente valoriza mais. Eu sempre dormi e acordei cedo na vida mas o pós gestação bagunçou muito meu relógio interno. Hoje em dia durmo por volta das dez horas, tenho sono profundo mas acordo mais cedo que o normal. Hoje acordei às 4:40, contudo, estou elétrica (acho que pelo jejum intermitente). Só quero ver depois de quebrar o jejum como vou ficar (vai bater sono). Alias, começo hoje a nova dieta e é comida de montão, rsrs. Vou deixar registrado aqui: peso de hoje 55 kg. Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Maio 16, 2018 às 17:32 Autor Moderador Postado Maio 16, 2018 às 17:32 Acabei de ter uma conversa com o treinador. Ele não me apoia na decisão a favor do pole dance pq os movimentos que lá faço podem me prejudicar no objeiivo da musculação prejudicando os glúteos e costas. Oras, se não há como conviver com os 2 eu abro mão da musculação. Mas chegamos num acordo, finalmente, e continuaremos na parceria. Pra vcs verem que nada é tão facil qto parece. E a barra de pole já está a caminho.✌ Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora