Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas sobre a dieta da proteina


Cardosorjc

Posts Recomendados

Como funciona? Li em alguns sites mas cada um diz uma coisa em parte diferente.

 

Fazer uma dieta de na grande maioria só de proteína o corpo fica fadigado/cansado com os poucos carbos?

 

Comer mais proteínas do que necessita nesse caso, o que não for mais utlizado vira gordura ou é gasto como energia?

 

O que poderem acrescentar sobre o assunto irá me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, não existe dieta só de proteína, vc pode fazer high fat + high proteína. mas nunca só high proteína. eu acho exagero +3g de proteína por kg, sim ela vai ser estocada como gordura, e vai sair bem caro pra vc mandar mt proteína, se a dieta for só de proteína vai ser lá por 5/6gkg, isso vai dar uns 50 reais no mínimo por dia :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucasf21 disse:

cara, não existe dieta só de proteína, vc pode fazer high fat + high proteína. mas nunca só high proteína. eu acho exagero +3g de proteína por kg, sim ela vai ser estocada como gordura, e vai sair bem caro pra vc mandar mt proteína, se a dieta for só de proteína vai ser lá por 5/6gkg, isso vai dar uns 50 reais no mínimo por dia :P 

 

Intendi haha mas nesse caso aonde entraria os carbos nessa dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...