Postado 10/06/2016 às 01:01 06/10, 2016 Bom pessoal, é meu primeiro post, pesquisei e estudei muito sobre dieta e esteroides, faço alimentação regrada, batendo os macros todos os dias e vou fazer um ciclo em novembro, queria a opinião de vocês, criticas construtivas e opiniões são bem vindas Idade: 23 Anos Altura: 1,71cm Peso: 75,7kg Medidas: Braço: 38cm Perna: 63cm Panturrilha: 37cm Antebraço: 31cm (são as que tenho no momento) BF: 10,2% Objetivo: Ganhos sólidos com baixa retenção Estrutura: 1-12 = bolbenona 600mg/sem 1-12 = Stano 300mg/sem 1-12 = dura 750mg/sem TPC: Vitamina B12 Vitamina D3 Vitamina C Vitamina E Omega 3 Tamoxifeno Anastrozol Silimarina Taurina Tribulus Obs: ainda nao estruturei as doses da tpc, se alguem tiver uma ideia favor ajudar Então é isso pessoal, estou aberto a sugestões. Obrigado.
Postado 10/06/2016 às 01:49 06/10, 2016 - Troca a Dura por Deposteron e reduz a dose para 400mg; - Bold OK; - Não recomendo stano pra primeiro contato, além de ser muito tempo 12 semanas, ele vai zoar seu colesterol severamente e vai ressecar as juntas. Se quiser MUITO usar, use só nas ultimas 6 semanas. Ressalto que eu não recomendo usar ele; - Anastrozol deves usar intra ciclo, e não na tpc. Use pelo menos 0,5mg dsdn da primeira semana até a TPC. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/06/2016 às 11:13 06/10, 2016 9 horas atrás, MBD disse: - Troca a Dura por Deposteron e reduz a dose para 400mg; - Bold OK; - Não recomendo stano pra primeiro contato, além de ser muito tempo 12 semanas, ele vai zoar seu colesterol severamente e vai ressecar as juntas. Se quiser MUITO usar, use só nas ultimas 6 semanas. Ressalto que eu não recomendo usar ele; - Anastrozol deves usar intra ciclo, e não na tpc. Use pelo menos 0,5mg dsdn da primeira semana até a TPC. sem mais... pesquise antes de iniciar.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/06/2016 às 15:20 06/10, 2016 Autor 13 horas atrás, MBD disse: - Troca a Dura por Deposteron e reduz a dose para 400mg; - Bold OK; - Não recomendo stano pra primeiro contato, além de ser muito tempo 12 semanas, ele vai zoar seu colesterol severamente e vai ressecar as juntas. Se quiser MUITO usar, use só nas ultimas 6 semanas. Ressalto que eu não recomendo usar ele; - Anastrozol deves usar intra ciclo, e não na tpc. Use pelo menos 0,5mg dsdn da primeira semana até a TPC. Valeu pelas dicas, então, eu fiz o uso de deposteron por 8 semanas com 400mg/sem em fevereiro. O fato de eu ja ter usado o deposteron antes muda algo ou no próximo ciclo mantenho a dose de 400mg/sem? Vou retirar o stano do ciclo, você acha que devo adicionar outra droga ou simplesmente deposteron e bolde terei bons ganhos? Mais uma vez obrigado pelas dicas, estou aprendendo muito aqui no fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar