Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo M-Drol + Tren Xtreme


Posts Recomendados

Seguinte galera, já estou com um pote de Tren Xtreme, e estou pra receber um de m-drol... a dúvida é a seguinte:

No pote do tren, diz que por ele não ser metilado não é hepatoxico, portanto eu poderia utilizado junto do m-drol? se sim qual o ciclo indicado? pensei no seguinte:

1-4: 3 caps de tren (90 mg)

1-3: 2 caps de m-drol (20 mg)

3-4: 1 cap de m-drol (10 mg)

TPC:

Tamox: 10 dias 40 mg / 10 dias 20 mg + Creatina

E depois da tpc do m-drol e tren eu daria um tempo de descanço e fazia outro ciclo só de m-drol + um thermo (dyma burn), pra dar uma definida.

Essa é a intenção... porém fico em duvida sobre combinar 2 phs fortes... vocês acham melhor fazer um ciclo de x-tren, tpc e depois outro de m-drol? As caps q sobrariam já tenho comprador...

Ah e quanto ao tribulus... utiliza-lo na tpc realmente vale a pena?

Vlww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Andei estudando o m-drol. acabei por ter a opnião de alguns, que talvez seja pior doque ciclar as drogras mais conhecidas e tal, por que ? porque quando aparece colateral mais serio, tipo gineco por ex. é muito difícil controlar, porque o tamox não vai ajudar,devido a causa da prolactina, (mas também a remédio pra isso, mas caro d+)então sei lá. acho que a gente vê relatos que não dão nada, mas os que tem colateral são muitos feios mesmo. Eu até pensei em usar, mas desisti. fora que é hepatoxico, sei la. é algo a se pensar.

Se for fazer uso. melhor coisa é tão preparado com um médico já no esquema, exames se for o caso e tudo mais, vi um relato de um cara que teve colateral fortissimo em 1 semana, e não tava com médico no esquema nada. resultado passo muito mal, pago um médico que não sabia nada. e passo por mals bocados.

Só um alerta pelo que andei estudando sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos realtos que li, aqui e lá fora, não fazem referência à colaterais fortes, e Tamox dá conta sim tanto da llibido / testo quanto gineco

Por tudo que li, e por já ter usado e ainda estar usando M-drol, os colaterais do mesmo nem se comparam com um AE, na imensa maioria dos casos.

Não misture os dois ph´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria cair na questão dos colaterais, ja usei m-drol e pra mim nao teve muitos colaterais n, menos até que o d-drol que me deu varias espinhas e nenhum resultado quase... mas vlw o aviso, sei que teve boa intenção...

Mas vamos ao assunto do tópico... no pote do Tren tem o seguinte:

Tren é um pro hormonal não metilado que pode ser usado isoladamente ou em conjunto com outro pro hormonal.

Por isso perguntei, o m-drol é metilado (hepatoxico), já o tren nao é um 17aa e nao é hepatoxico.

Quanto a tpc? ta boa?

Mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo defender minhas ideias, mas pq nao se pode combinar 2 phs enquanto tem gente que combina 2 ou ate 3 anabols em um so ciclo q as vezes dura mais de 1 mes e eu vejo os caras dizendo q eh a forma certa de fazer... fora q a maioria das pessoas q usam anabols geralmente perdem mais q usando ph...

quer dizer q 2 phs desses (tren nem metilado é), é mais forte que um ciclo de dura + deca q muita gente faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não é querendo defender minhas ideias, mas pq nao se pode combinar 2 phs enquanto tem gente que combina 2 ou ate 3 anabols em um so ciclo q as vezes dura mais de 1 mes e eu vejo os caras dizendo q eh a forma certa de fazer... fora q a maioria das pessoas q usam anabols geralmente perdem mais q usando ph...

quer dizer q 2 phs desses (tren nem metilado é), é mais forte que um ciclo de dura + deca q muita gente faz?

Porque só deus (ou o capeta) sabe o que tem dentro desses ph`s e o que um + o outro vai fazer quando se juntarem no seu corpo....

Ae`s são substancias conhecidas e é possivel saber o que pode usar com oq...

não tem nada haver com resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...