Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo M-Drol + Tren Xtreme

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, já estou com um pote de Tren Xtreme, e estou pra receber um de m-drol... a dúvida é a seguinte:

No pote do tren, diz que por ele não ser metilado não é hepatoxico, portanto eu poderia utilizado junto do m-drol? se sim qual o ciclo indicado? pensei no seguinte:

1-4: 3 caps de tren (90 mg)

1-3: 2 caps de m-drol (20 mg)

3-4: 1 cap de m-drol (10 mg)

TPC:

Tamox: 10 dias 40 mg / 10 dias 20 mg + Creatina

E depois da tpc do m-drol e tren eu daria um tempo de descanço e fazia outro ciclo só de m-drol + um thermo (dyma burn), pra dar uma definida.

Essa é a intenção... porém fico em duvida sobre combinar 2 phs fortes... vocês acham melhor fazer um ciclo de x-tren, tpc e depois outro de m-drol? As caps q sobrariam já tenho comprador...

Ah e quanto ao tribulus... utiliza-lo na tpc realmente vale a pena?

Vlww!!

Postado

Andei estudando o m-drol. acabei por ter a opnião de alguns, que talvez seja pior doque ciclar as drogras mais conhecidas e tal, por que ? porque quando aparece colateral mais serio, tipo gineco por ex. é muito difícil controlar, porque o tamox não vai ajudar,devido a causa da prolactina, (mas também a remédio pra isso, mas caro d+)então sei lá. acho que a gente vê relatos que não dão nada, mas os que tem colateral são muitos feios mesmo. Eu até pensei em usar, mas desisti. fora que é hepatoxico, sei la. é algo a se pensar.

Se for fazer uso. melhor coisa é tão preparado com um médico já no esquema, exames se for o caso e tudo mais, vi um relato de um cara que teve colateral fortissimo em 1 semana, e não tava com médico no esquema nada. resultado passo muito mal, pago um médico que não sabia nada. e passo por mals bocados.

Só um alerta pelo que andei estudando sobre.

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

90% dos realtos que li, aqui e lá fora, não fazem referência à colaterais fortes, e Tamox dá conta sim tanto da llibido / testo quanto gineco

Por tudo que li, e por já ter usado e ainda estar usando M-drol, os colaterais do mesmo nem se comparam com um AE, na imensa maioria dos casos.

Não misture os dois ph´s.

Postado
  • Autor

Não queria cair na questão dos colaterais, ja usei m-drol e pra mim nao teve muitos colaterais n, menos até que o d-drol que me deu varias espinhas e nenhum resultado quase... mas vlw o aviso, sei que teve boa intenção...

Mas vamos ao assunto do tópico... no pote do Tren tem o seguinte:

Tren é um pro hormonal não metilado que pode ser usado isoladamente ou em conjunto com outro pro hormonal.

Por isso perguntei, o m-drol é metilado (hepatoxico), já o tren nao é um 17aa e nao é hepatoxico.

Quanto a tpc? ta boa?

Mais alguém?

Postado

Hm entendi,bom você falar que já usou e tal.

Eu pensei em usa. mas tô meio com pé atras ainda.

Abraço

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado
  • Autor

se quiser ph mais leve tem o p-plex ou x-tren, o m-drol apesar de eu nao ter sentido nda é o mais punk em questao de colaterais.

Postado
  • Autor

Não é querendo defender minhas ideias, mas pq nao se pode combinar 2 phs enquanto tem gente que combina 2 ou ate 3 anabols em um so ciclo q as vezes dura mais de 1 mes e eu vejo os caras dizendo q eh a forma certa de fazer... fora q a maioria das pessoas q usam anabols geralmente perdem mais q usando ph...

quer dizer q 2 phs desses (tren nem metilado é), é mais forte que um ciclo de dura + deca q muita gente faz?

Postado
  • Moderador

Não é querendo defender minhas ideias, mas pq nao se pode combinar 2 phs enquanto tem gente que combina 2 ou ate 3 anabols em um so ciclo q as vezes dura mais de 1 mes e eu vejo os caras dizendo q eh a forma certa de fazer... fora q a maioria das pessoas q usam anabols geralmente perdem mais q usando ph...

quer dizer q 2 phs desses (tren nem metilado é), é mais forte que um ciclo de dura + deca q muita gente faz?

Porque só deus (ou o capeta) sabe o que tem dentro desses ph`s e o que um + o outro vai fazer quando se juntarem no seu corpo....

Ae`s são substancias conhecidas e é possivel saber o que pode usar com oq...

não tem nada haver com resultados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.