Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida entre suplementos

Gustavo Javorsky

Posts Recomendados

Postado

Fiz academia algumas vezes mais nunca tive resultado.
Estou treinando a um mês, e já consegui ganhar 2 kg, com a alimentação certa (o mais certa possível) e tomando hipercalórico.
agora estou em dúvida, meu hipercalórico já acabou e não sei se compro hipercalórico ( Max 17500 da mx totanium) novamente ou se compro uma proteína ( Nutri whey da integralmedica… se alguém tiver outras para indicar não muito caras)…. alguém pode ajudar?
tenho 1,71 m – 60 kg – 22 anos.

Postado

*Recomendo hipercalorico caseiro, tem inúmeras receitas no fórum;

*Suplemento são alimentos em pó, sendo assim vc pode conseguir os nutrientes através da dieta;

Postado
1 minuto atrás, alex ander disse:

*Recomendo hipercalorico caseiro, tem inúmeras receitas no fórum;

*Suplemento são alimentos em pó, sendo assim vc pode conseguir os nutrientes através da dieta;

Alex, boa noite, 
Obrigado pela opinião. Meu horário me restringe muito, é difícil eu ter tempo para comer alguma coisa, o suplemento vai me ajudar muito! Só que ainda continuo em duvida de tomar a proteína ou hipercalórico.

Postado

Alex, minha dieta ainda esta meio desorganizada, estou comendo a cada 3 horas, tenho uma consulta marcado com um nutricionista para este mês agora. 

Daniel, obrigado pela opinião! Então você me aconselha a tomar proteína e não hipercalórico, porque?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...