Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Peitoral...


Posts Recomendados

Publicidade

esse declinado tem la na academia, i tenho mo medo de fazer esse sei la deixar a barra cair pqp vai machucar se cair auhsdhuas

Po eu tenho 1kilo a mais que você e vc parece ser mais cheio q eu, deve ser pq eu sou alto, tenho 1,81 =/
queria pegar uns 70 kilos mais é mto dificil =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wlu ai galera..

POis é aiky, como so mais pequeno pareço mais cheio, pelo menos alguma vantagem em ce baxinho,rsrs..

meu objetivo é chega a uns 70kg, mas bm trincadao, tenho uma vida inteira pra alcançá-lo. :D..

to crescendo bem so essa parte ai d baixo do peitoral que não cresce, mas com o tempo isso se ajeita..

brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Dalcero' post='30386' date='09/09/08']wlu ai galera..

POis é aiky, como so mais pequeno pareço mais cheio, pelo menos alguma vantagem em ce baxinho,rsrs..

meu objetivo é chega a uns 70kg, mas bm trincadao, tenho uma vida inteira pra alcançá-lo. :D..

to crescendo bem so essa parte ai d baixo do peitoral que não cresce, mas com o tempo isso se ajeita..

brigadão.[/quote]

Faz supino pegada fechada ou tu faz paralela ela pega a parte de baixo do peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons resultados cara..
então..
suplementação básica é WHEY+DEXTROSE no pós treino..

em relação ao treino de peito..
nunca faça mais de um tipo de supino igual tipo.. supino inclinado reto e declinado tudo com BARRA... isso não é bom..
o bom é vc sempre variar a pegada..
fazendo POR EXEMPLO, SUPINO RETO COM BARRA, INCLINADO COM HALTERES E FLY DECLINADO dai vc pod adiciona ainda mais um PECK deck ou um cross q ia fica bom..
abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='etasso' post='30331' date='08/09/08'][url="http://www.exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/DBDeclineBenchPress.html"]http://www.exrx.net/WeightExercises/Pector...BenchPress.html[/url]

Da uma olhada nesse link ele mostra como é o supino declinado com halteres, do mesmo jeito pode ser feito com a barra.[/quote]
etasso...ótimo site cara!
muito bom mesmo..obrigado!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...