Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 maneiras naturais para maximizar a sua sensibilidade à insulina


Wango Renovado

Posts Recomendados

Estes inibidores de apetite naturais também melhorar imensamente a sua sensibilidade à insulina ...

sensibilidade à insulina berberina

Falhar depois de comer? não pode se livrar da gordura corporal teimosa?Pouca ou nenhuma energia? Baixos níveis de testosterona? Pode ser devido à fraca sensibilidade à insulina ...

A insulina é uma hormona segregada pelo pâncreas que é o principal responsável pelo transporte de glucose no sangue para os músculos, a gordura e o fígado. Esta glicose fornece energia para estas células (ou são armazenados como glicogênio e gordura) (1) Se isso não fosse suficiente, aqui estão as coisas ainda mais a insulina faz para nós.:

  • Impede toxicidade hiperglicémico em neurónios (o que pode levar a problemas de cognição cérebro) (2)
  • Promove a síntese de proteína muscular
  • processos metabólicos (incluindo a quebra de gordura e proteína)

 

Sabendo quão importante é a insulina é para o nosso corpo, não é difícil descobrir o quão pobre a sensibilidade à insulina pode ser um problema. A resistência à insulina (IR) é uma condição em que as células do corpo tornam-se resistentes aos efeitos da insulina. . Devido a isso, mais insulina é necessária para que tenha os seus efeitos apropriados (3) Alguns dos sintomas mais notáveis de resistência à insulina incluem:

  • O ganho de peso, especialmente em torno do meio
  • Letargia
  • Fadiga e cansaço ( especialmente depois de comer uma refeição pesada carb )
  • Fome excessiva
  • Dificuldade de concentração ( a névoa do cérebro )
  • A pressão arterial elevada (devido a níveis elevados de insulina circulante no sangue)
  • Baixos níveis de testosterona

 

Se você tem experimentado qualquer um ou uma combinação dos sintomas acima, baixa sensibilidade à insulina é provavelmente o culpado.

Devido à importância da insulina no nosso corpo - e os efeitos colaterais adversos de ser resistente à insulina - É imperativo que você faça tudo o que puder para fazer seu corpo como sensíveis à insulina quanto possível.

Quando são mais sensíveis à insulina, você pode utilizar carboidratos melhor para a energia, construção muscular, e vai ajudá-lo a armazenar menos gordura! (4) O que é mais é que uma maior sensibilidade à insulina foi mostrado para promover níveis mais elevados de testosterona em homens. (5)

Felizmente, existem ingredientes naturais que foram mostrados para ter efeitos poderosos para melhorar a resistência à insulina e do aumento da sensibilidade à insulina! Mesmo melhor, há uma infinidade de investigação científica revisada por pares apoiando estes ingredientes e sua eficácia.

Berberina e insulina Sensibilidade

sensibilidade à insulina berberinaBerberina é um alcalóide extraído de várias plantas e tem sido utilizada na medicina tradicional chinesa para os seus efeitos anti-inflamatórios e anti-diabéticos. Algumas outras vantagens notáveis incluem sua capacidade de melhorar a saúde intestinal, diminuir o colesterol e diminui a produção de glicose no fígado. (6)

A ciência por trás berberina é incrivelmente promissor também. Investigação humana e animal têm demonstrado que a suplementação com berberina é tão poderoso quanto a tomar medicamentos prescritos para o tratamento da diabetes tipo II! (Especificamente Metformina e Glibenclamida). (6,7,8,9) Na verdade, a berberina é um dos poucos suplementos com provas que mostram humano que seja tão eficiente como produtos farmacêuticos.

Canela  e insulina Sensibilidade

a sensibilidade à insulina canelaCanela é vulgarmente usado como um tempero, mas também para os seus vários efeitos biológicos sobre o corpo. A suplementação com canela tem sido demonstrado que reduz a taxa à qual a glucose entra no corpo, melhora a utilização da glicose na célula, reduzir a glicose no sangue em jejum e o potencial de melhorar os níveis de colesterol (10).

O melhor tipo de canela é Ceilão, que é a sua fonte original. A razão para isto é que Ceilão canela tem o menor teor de cumarina (cumarina é carcinogénico em quantidades elevadas, de modo Ceilão é a forma mais segura de canela (10).

Chromium  e insulina Sensibilidade

a sensibilidade à insulina crómioO cromo é um mineral que o corpo usa para regular a glicose no metabolismo e sensibilidade à insulina (11). A deficiência de cromo prejudica a habilidade do corpo para usar a glicose para satisfazer suas necessidades energéticas e eleva as necessidades de insulina. Crómio suplementar também pode ajudar a tratar a intolerância à glicose e diabetes tipo 2. (12) Devido à sua interacção com a glucose, é recomendado o uso de crómio ao lado de um hidrato de carbono refeição rica.

Quando tomado em doses corretas, esses três ingredientes têm o potencial de melhorar drasticamente a sua capacidade de utilizar a insulina e receber todos os benefícios surpreendentes que ser mais sensíveis à insulina proporciona.

Infelizmente, a maioria dos suplementos naturais para tratar a resistência à insulina ou incluir ingredientes que não são cientificamente provados para ser eficaz ou incluir um destes três ingredientes em uma dose insuficiente.Desprezando as duas coisas, finalmente, resulta num suplemento que proporciona pouco ou nenhum benefício para melhorar a sensibilidade à insulina.

Eu tenho ajudado milhares de homens, naturalmente, aumentar a sua testosterona e saúde ao longo dos anos e ter visto quantas pessoas sofrem de má sensibilidade à insulina. O número de indivíduos que têm problemas de insulina é muito maior do que você pensa e, infelizmente, a maioria dessas pessoas não sabem que pouca sensibilidade à insulina é a causa de seus problemas!

Em vez de entrando na onda farmacêutica ou tomar suplementos ineficaz formuladas, eu queria criar algo que permitiu que as pessoas a aumentar a sua sensibilidade à insulina naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, tailorhs disse:

Comigo JI + canela + cromo já suficiente

 

 

1 minuto atrás, alex ander disse:

O que funciona comigo é cetose e jejuns, cromo a partir de 100mcg também é bastante efetivo.

Não abusar de carboidratos/proteínas é a melhor maneira de se manter sensivel a insulina a longo prazo!

E o risco de câncer com cromo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...