Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bulking very clean


joãopedrobrum

Posts Recomendados

bom eu era obeso 92kg baixei pra 61kg fazendo mer.. e acabei perdendo 50% de fat e 50% de músculo tbm em media e agora quero recuperar um pouco de massa com o MÍNIMO de gordura possível (motivo da dieta ser assim) então vo mostrar as refs 

7:00=2ovos e 90g de queijo mussarela (31fat+30protein)

12:00 250g batata doce/200g de arroz integral cozido + 100g de carne magra (30g protein+ 50carbs)

14:00 250g de batata doce +100g de carne magra (30g protein+50carbs)

17 -18:00 400ml de leite desnatado 0 gordura (no caso seria o unico carbo alto do dia ) 40g de whey protein integralmedica (29carbs+36 protein)

19:00: 250g de batata doce +100g de carne magra (30g protein+ 50carbs)

21:00 250g de batata doce +100g de carne magra e algum brócolis (50-55carbs 30g protein )

ceia 22-23:00 25g de amendoim 

como disse eu considero isso bem clean (se tiver alguma sugestão agradeço) tentei deixar apenas ig baixo ao longo do dia pra minimizar os picos de insulina e deixei gordura apenas nos horários interessantes (produção de hormonios ) acredito que irei chegar aos 75kg nessa fonte de alimentos e quanto vcs acham que eu irei ganhar em media de gordura (apenas estimem) 

treinamento intenso e hiit todos os dias (medo de virar o fausto) aberto a ops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

*100g de carne tem aproximadamente 20~22% de proteínas, recomendo a vc que use a tabela TACO.

*Produção de hormonios

(testosterona, estradiol, cortisol...) utiliza uma quantidade irrisória de "matéria-prima", na verdade colesterol, sendo assim uma dieta rica em gorduras não significa melhor perfil hormonal(em comparação a ingestão normal de fat).

*Para saber a estimativa de quanto vc poderá ganhar de gordura nessa dieta se faz necessário a consulta em uma bola de cristal, mas como não a temos não podemos lhe responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que me expressei de uma maneira bem retardada vamos dizer assim eu na vdd queria saber a opinião se usar alimentos com ig baixissimo na op de vcs vai baixar as chances de ser muito ganho de gordura sei que cada um é cada um mas queria melhorou ? :) extimativa foi um termo meio exagerado vamos dizer assim obs: uso a tabela do fatsecret pra contar os macros das coisas mas pode ser que esteja errado

Editado por joãopedrobrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto se você for preparar, é calcular cru, e contar tudo que usa, qtd de óleo, alho, cebola e etc, mas isso só se quiser ser MUITO preciso, na tabela não informa modo de preparo; faltam dados seus, bf, idade, altura, tmb, gcd; micronutrientes está péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/05/2016 at 22:53, Milan Marcel disse:

O correto se você for preparar, é calcular cru, e contar tudo que usa, qtd de óleo, alho, cebola e etc, mas isso só se quiser ser MUITO preciso, na tabela não informa modo de preparo; faltam dados seus, bf, idade, altura, tmb, gcd; micronutrientes está péssimo.

voltando pro forum :3 obg pelo toque eu calculo cozido 25g de proteína a cada 100 eu não uso nada pra preparar apenas agua e file ahh e micronutrientes preciso urgente ir na farmacia comprar multivit (na minha op não influencia mt) mas vo comprar pra  ver se muda alguma coisa significativa 

meu gcd é de 2200 kcal tmb de 1798 bf 24% em bioimpedância (método lixo) altura 1,70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...