Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

bulking very clean

Posts Recomendados

Postado

bom eu era obeso 92kg baixei pra 61kg fazendo mer.. e acabei perdendo 50% de fat e 50% de músculo tbm em media e agora quero recuperar um pouco de massa com o MÍNIMO de gordura possível (motivo da dieta ser assim) então vo mostrar as refs 

7:00=2ovos e 90g de queijo mussarela (31fat+30protein)

12:00 250g batata doce/200g de arroz integral cozido + 100g de carne magra (30g protein+ 50carbs)

14:00 250g de batata doce +100g de carne magra (30g protein+50carbs)

17 -18:00 400ml de leite desnatado 0 gordura (no caso seria o unico carbo alto do dia ) 40g de whey protein integralmedica (29carbs+36 protein)

19:00: 250g de batata doce +100g de carne magra (30g protein+ 50carbs)

21:00 250g de batata doce +100g de carne magra e algum brócolis (50-55carbs 30g protein )

ceia 22-23:00 25g de amendoim 

como disse eu considero isso bem clean (se tiver alguma sugestão agradeço) tentei deixar apenas ig baixo ao longo do dia pra minimizar os picos de insulina e deixei gordura apenas nos horários interessantes (produção de hormonios ) acredito que irei chegar aos 75kg nessa fonte de alimentos e quanto vcs acham que eu irei ganhar em media de gordura (apenas estimem) 

treinamento intenso e hiit todos os dias (medo de virar o fausto) aberto a ops

Postado

*100g de carne tem aproximadamente 20~22% de proteínas, recomendo a vc que use a tabela TACO.

*Produção de hormonios

(testosterona, estradiol, cortisol...) utiliza uma quantidade irrisória de "matéria-prima", na verdade colesterol, sendo assim uma dieta rica em gorduras não significa melhor perfil hormonal(em comparação a ingestão normal de fat).

*Para saber a estimativa de quanto vc poderá ganhar de gordura nessa dieta se faz necessário a consulta em uma bola de cristal, mas como não a temos não podemos lhe responder...

Postado
  • Autor

cara acho que me expressei de uma maneira bem retardada vamos dizer assim eu na vdd queria saber a opinião se usar alimentos com ig baixissimo na op de vcs vai baixar as chances de ser muito ganho de gordura sei que cada um é cada um mas queria melhorou ? :) extimativa foi um termo meio exagerado vamos dizer assim obs: uso a tabela do fatsecret pra contar os macros das coisas mas pode ser que esteja errado

Editado por joãopedrobrum (veja o histórico de edições)

Postado

O correto se você for preparar, é calcular cru, e contar tudo que usa, qtd de óleo, alho, cebola e etc, mas isso só se quiser ser MUITO preciso, na tabela não informa modo de preparo; faltam dados seus, bf, idade, altura, tmb, gcd; micronutrientes está péssimo.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 29/05/2016 at 22:53, Milan Marcel disse:

O correto se você for preparar, é calcular cru, e contar tudo que usa, qtd de óleo, alho, cebola e etc, mas isso só se quiser ser MUITO preciso, na tabela não informa modo de preparo; faltam dados seus, bf, idade, altura, tmb, gcd; micronutrientes está péssimo.

voltando pro forum :3 obg pelo toque eu calculo cozido 25g de proteína a cada 100 eu não uso nada pra preparar apenas agua e file ahh e micronutrientes preciso urgente ir na farmacia comprar multivit (na minha op não influencia mt) mas vo comprar pra  ver se muda alguma coisa significativa 

meu gcd é de 2200 kcal tmb de 1798 bf 24% em bioimpedância (método lixo) altura 1,70

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.