Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Mandabanha


Mandabanha

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Mandabanha disse:

Fala, rapaziada!

Treino de ontem: UPPER

Supino Reto 5x5 (29kg) - quase nos 30kg!

Cavalinho 5x5 (55kg)

Paralelas 3xfalha (11-9-8 com 6kg nas pernas)

Barra Fixa 3xfalha (8-4-4 com 6kg nas pernas) - fiz mais uma chin up no final só pra fazer mais reps, acho que fiz umas 7.

Desenvolvimento 3x8 (8kg)

Encolhimento 3x8 (33kg)

Supino fechado 2x12 (12kg)

Rosca Scott 2x12 (10kg)

Treino mt bom, aumentei cargas. No final, ainda fiz uma série de tríceps roldana e uma de rosca alternada com halteres pq ainda tava pilhado kk.

DÚVIDA: Lá na academia compraram um cross over (é aquele que tem duas partes iguais pra fazer tríceps roldana e uma barra ligando elas) com alguns tipos de barras fixas pra fazer, e tem uma que eu nunca tinha visto: o formato é tipo aquelas pedras de simulação de escalada. A pegada nela fica mais fechada do que barra fixa, mas fiquei bem interessado em fazer ali pq um amigo meu me convidou um tempo atrás pra fazer escalada e eu achei a ideia bem massa, daí já meio que seria um treinamento. Alguém aí sabe me dizer se muda mt pras costas fazer uma pegada mais fechada ao invés de barra fixa? Nessa "pedra simulada" a pegada é mais com a ponta dos dedos, não sei se isso interferiria no resultado da hipertrofia...

 

Dieta ontem foi meio nas coxa: era aniversário do meu irmão, então no pós treino comi menos, principalmente os carbos, e na janta acho que comi bastante, e depois uma fatia de bolo hehe.

É isso aí, pessoal, hoje treininho de pernas pra sair quebrado! Abs!

boa mano acompanhado, aumentei bem as cargas ja isso  ,pow mano sobre a barra fixa, acho qui mudar so o angulo em qui a dorsal trabalharia mas fechada, parte de dentro e miolo das costas, na parte um pouco mas aberta o dorso das costa parte lateral, assim eu sinto fazendo, dorsais biceps antebraços, forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Mandabanha disse:

Pode crer, maninho. Acho que vou incluir uma ou duas repetições dela depois da barra fixa. Abss

te fala irmão, ate o final do ano a gente vai ta com shape bom , pode ter certeza foco irmão, vamos melhora e isso ai tmj, ta difícil de coloca um shape irmão, hahah natural tem qui sofrer não tem outra solução haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, gurizada.

Treino de ontem: UPPER

Supino Reto 5x5 (30kg) - cheguei lá kk

Cavalinho 5x5 (57kg)

Paralelas 3xfalha (11-8-7 com 6kg nas pernas)

Barra Fixa 3xfalha (7-5-4 com 6kg nas pernas) - fiz umas reps da "pegada de escalada", tipo barra fixa só que tem o formato daqueles simulador de escalada.

Desenvolvimento 3x8 (9kg)

Encolhimento 3x8 (33kg)

Supino fechado 2x12 (10kg) - melhorei a execução

Rosca Scott 2x12 (10kg)

Ab Infra com isometria 4x20seg

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

Treino foi bom, fiz num horário diferente do costume (22:00) e achei massa sair da academia com o dia finalizado hehe.

A dieta ontem não foi das melhores. Domingo finalizei o dia num rodízio de pizza e acordei segunda cheiasso ainda kkkk. Primeira refeição foi às 11:30 (um iogurte). No resto do dia só almocei praticamente. Depois do treino jantei, focando em proteínas e menos carbo, e depois ainda meti um whey com leite e pasta de amendoim. Hoje já volta tudo ao normal.

 

Abss!

2 minutos atrás, rjHenrique disse:

irmão onde compra a pasta de amendoim  algum lugar em promoção sei la, qual e ela qui voce usa, quero usa com fonte de gorduras 

Velho, vou te falar a morta: se tu tiver processador em casa melhor, caso não tenha acho que um liquidificador serve. Compra farinha de amendoim (eu compro isso no mercado público da minha cidade, mas tu deve achar em lugares que tenham farinha de aveia e afins), adiciona um pouquinho de óleo (tanto faz o tipo, eu usei o de soja que era o que tinha) e bate. Tu acha o kg da farinha de amendoim por uns 9, 10 pila. Se tu for comprar pasta de amendoim vai pagar uns 16 no mínimo. Caso tu vá comprar ela já pronta, tem que ver na tua cidade. Se tiver que recomendar uma marca pelo preço eu te diria para dar uma olhada na Wedy Nutrition, mas não sei se o frete vai compensar pra ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mandabanha disse:

Salve, gurizada.

Treino de ontem: UPPER

Supino Reto 5x5 (30kg) - cheguei lá kk

Cavalinho 5x5 (57kg)

Paralelas 3xfalha (11-8-7 com 6kg nas pernas)

Barra Fixa 3xfalha (7-5-4 com 6kg nas pernas) - fiz umas reps da "pegada de escalada", tipo barra fixa só que tem o formato daqueles simulador de escalada.

Desenvolvimento 3x8 (9kg)

Encolhimento 3x8 (33kg)

Supino fechado 2x12 (10kg) - melhorei a execução

Rosca Scott 2x12 (10kg)

Ab Infra com isometria 4x20seg

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

Treino foi bom, fiz num horário diferente do costume (22:00) e achei massa sair da academia com o dia finalizado hehe.

A dieta ontem não foi das melhores. Domingo finalizei o dia num rodízio de pizza e acordei segunda cheiasso ainda kkkk. Primeira refeição foi às 11:30 (um iogurte). No resto do dia só almocei praticamente. Depois do treino jantei, focando em proteínas e menos carbo, e depois ainda meti um whey com leite e pasta de amendoim. Hoje já volta tudo ao normal.

 

Abss!

Velho, vou te falar a morta: se tu tiver processador em casa melhor, caso não tenha acho que um liquidificador serve. Compra farinha de amendoim (eu compro isso no mercado público da minha cidade, mas tu deve achar em lugares que tenham farinha de aveia e afins), adiciona um pouquinho de óleo (tanto faz o tipo, eu usei o de soja que era o que tinha) e bate. Tu acha o kg da farinha de amendoim por uns 9, 10 pila. Se tu for comprar pasta de amendoim vai pagar uns 16 no mínimo. Caso tu vá comprar ela já pronta, tem que ver na tua cidade. Se tiver que recomendar uma marca pelo preço eu te diria para dar uma olhada na Wedy Nutrition, mas não sei se o frete vai compensar pra ti...

valeu irmão, vou ver pelos macronutrientes, para ver se jogo pasta de amendoim no lugar da sardinha por enquanto depois volto com a sardinha de novo pois e muito bom bom dia .., para economizar mesmo hahah, minha 12 caixa de kk sardinha ja foram irmão, comi tanta qui só tem duas , agora vou compra mas 15 caixa, e mas ovos, haha e alguma fonte de carboidrato limpa, batata doce se eu comer vai dar merda. kk, se mistura com tudo irmao, passo mal fico com estomago  zoado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sardinha é mt bom haha, o foda é o preço. Aqui no supermercado eu pago uns R$3,40 uma lata, sai muito cara daí, não compensa... Fontes de carbo que eu tenho usado: tapioca, batata (doce e inglesa), arroz, massa, aveia, aipim e pão (evitando o branco). Cara, uma receita boa de fazer é crepioca (ovo com tapioca). Fácil, prática, barata e gostosa. Tu ainda pode colocar algum recheio nela, um guisado, frango desfiado, nossa, vai fica sinistramente bom haha.

Eu não gosto muito, mas aveia é uma opção muito boa para gastar pouco e comer bem, já que batata doce não te agrada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal!

Treino de terça: LOWER

Agachamento 5x5 (33kg cada lado) - aumentei

Leg Press 45º 4x8 (220kg)

Extensora 3x10 (isometria em cima) - 40kg

Afundo 3x8 (23kg cada lado) - aumentei

Stiff 5x5 (30kg cada lado)

Flexora 3x10 (isometria em cima) - não lembro exatamente a carga, acho que foi 60kg

Panturrilha no leg press 4x12 (100kg) - aumentei

Panturrilha sentado 4x12 (40kg) - aumentei

 

Treino de hoje: UPPER

Supino Reto 5x5 (30kg)

Cavalinho 5x5 (57kg)

Paralelas 3xfalha (11-8-7 com 6kg nas pernas)

Barra Fixa 3xfalha (7-5-4 com 6kg nas pernas)

Desenvolvimento 3x8 (9kg)

Encolhimento 3x8 (35kg) - aumentei

Supino fechado 2x12 (11kg)

Rosca Scott 2x12 (11kg) - a última só rolou 8reps

Ab Infra com isometria 4x20seg

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

 

Ambos treinos foram bons, rolou uma certa progressão. Dieta tá normal, só ontem tomei um pouco de coca na janta (uns 100ml kk), nada demais.

Segue o foco! Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mandabanha disse:

Fala, pessoal!

Treino de terça: LOWER

Agachamento 5x5 (33kg cada lado) - aumentei

Leg Press 45º 4x8 (220kg)

Extensora 3x10 (isometria em cima) - 40kg

Afundo 3x8 (23kg cada lado) - aumentei

Stiff 5x5 (30kg cada lado)

Flexora 3x10 (isometria em cima) - não lembro exatamente a carga, acho que foi 60kg

Panturrilha no leg press 4x12 (100kg) - aumentei

Panturrilha sentado 4x12 (40kg) - aumentei

 

Treino de hoje: UPPER

Supino Reto 5x5 (30kg)

Cavalinho 5x5 (57kg)

Paralelas 3xfalha (11-8-7 com 6kg nas pernas)

Barra Fixa 3xfalha (7-5-4 com 6kg nas pernas)

Desenvolvimento 3x8 (9kg)

Encolhimento 3x8 (35kg) - aumentei

Supino fechado 2x12 (11kg)

Rosca Scott 2x12 (11kg) - a última só rolou 8reps

Ab Infra com isometria 4x20seg

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

 

Ambos treinos foram bons, rolou uma certa progressão. Dieta tá normal, só ontem tomei um pouco de coca na janta (uns 100ml kk), nada demais.

Segue o foco! Abss

stiff, nao consigo sentir, o posterior irmao, ja fiz varias variçao, sinto bem pouco, hoje sentir queimar, mas com halter e bastante repetiçao, cargas ta boa em irmao, proxima semana vou volta com minhas cargas maninho, no cavalinho tentar com 70,70 hahah, tmj irmao , bom treino, isometria e muito bom no supino, tmj bom treino irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rjHenrique disse:

stiff, nao consigo sentir, o posterior irmao, ja fiz varias variçao, sinto bem pouco, hoje sentir queimar, mas com halter e bastante repetiçao, cargas ta boa em irmao, proxima semana vou volta com minhas cargas maninho, no cavalinho tentar com 70,70 hahah, tmj irmao , bom treino, isometria e muito bom no supino, tmj bom treino irmao.

Cara, eu também não sinto muito a posterior durante o treino fazendo stiff, mas depois fico dolorido normalmente, então acho que tá certo... E não faço mais repetições pra não forçar a lombar, que eu sinto bastante exigida no meu treino de costas e no stiff principalmente. O cavalinho que nessa academia tá meio prejudicado pq só dá pra fazer na máquina e eu nao curti tanto quanto fazer com a barra no chão. As cargas tão ficando boas mesmo haha, já to pensando que quando fizer um bulk vai dar um crescimento legal hehehe. É nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...