Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]CICLO: DIANABOL + ENANTATO + BOLDENONA


mvianna88

Posts Recomendados

Fala, cambada! Tranquilo?
Me dêem uma ajuda aí, por favor!
Eu tomei um ciclo de outubro à dezembro da seguinte forma:

1-10 200mg decaland
1-6  250mg durateston (farmácia)
7-10 500mg durateston (farmácia)

TPC serms antecipando um pouco o tamox por causa das tetinhas

Dieta acima de 4000 calorias, resumindo...
Tive ótimos ganhos durante as 7 primeiras semanas (6 à 7kg) e depois parei de crescer.
conheci uma mulher foda que fudeu a minha vida em relação à academia. Não parei de malhar mas, infelizmente, parei de treinar. Perdi o foco total. E quem não tem teto de vidro nessa porra, que atire a primeira pedra.
Agora, vamos ao que interessa...

Eu tinha planos de ciclar novamente em maio mas, como tá tudo fodido e só agora que eu voltei a treinar bem, resolvi reciclar em julho.

Tenho 28 anos, 75kg, altura 1,76.
Não estou com foco em crescimento por mais que esteja magro. Não tenho necessidade de ganhar 10kg, mas voltar pros meus 80, 81, 82kg... com qualidade, acho que estaria ótimo.

Estou querendo voltar a treinar com tudo e, por enquanto, fazer um ciclo low doses pra ver como me saio com essas drogas.

Quero ajuda LOW DOSES e este é o ciclo que pretendo fazer:

1-4 Diana     20mg (todos os dias)
1-8 Boldenona    200mg (vou aumentar para 400mg agora devido à sugestões)
1-8 Enantato    200mg (vou aumentar para 300mg agora devido à sugestões)

O que tenho em mãos são: 
Diana-         30 caps 20mg
Boldenona-    10 mls 200mg
Enantato-    10 mls 200mg

Ressalvo que a marca destes produtos são underground.
Tem um fisiculturista que trabalha comigo que já venceu duas competições estaduais e conhece o dono do laboratório e só toma deste.
Eu pensei MUITO (e muito e muito e muito) antes de comprar, optei por acreditar no meu camarada (por que não?). Agora não tem mais volta.
Se for bom mesmo o produto, aviso aqui à vocês.

O que vocês acham desse ciclo low doses?
Qual TPC seria a mais indicada?
O que alterar? (eu sei que esse ciclo não tá nenhuma obra de arte)

Editado por mvianna88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sua produção endógena de testo gira em torno de 150mg por semana... Compensa usar só 200mg? Talvez, mas eu não recomendaria.

200mg de Boldenona é melhor nem usar. Guarda isso pra quando puder usar pelo menos 500mg dela.

Se quer fazer um ciclo low doses, use em torno de 300mg de testo e se quiser use essa diana aí, porém eu iria só com a testo mesmo. O resto é melhor guardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mvianna88 disse:

1-4 Diana     20mg (todos os dias)
1-8 Boldenona    200mg
1-8 Enantato    200mg

nestas doses melhor não usar nada..

no MÍNIMO, o dobro disso pra tudo, e a bold podendo usar 4x isso da metade em diante...

 

pesquise, está faltando pesquisa..

 

e muita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Sua produção endógena de testo gira em torno de 150mg por semana... Compensa usar só 200mg? Talvez, mas eu não recomendaria.

200mg de Boldenona é melhor nem usar. Guarda isso pra quando puder usar pelo menos 500mg dela.

Se quer fazer um ciclo low doses, use em torno de 300mg de testo e se quiser use essa diana aí, porém eu iria só com a testo mesmo. O resto é melhor guardar.

mas você acha que 500mg de boldenona é low dose?

vou aumentar o enantato para 300mg!

o que seria ideal para dianabol low dose? eu quero o diana pra dar aquele "bum" pois estou muito leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O mínimo do mínimo de bolde é 400. Você não entendeu... NÃO COMPENSA usar bold low dose. Já é difícil ter um resultado expressivo dela com doses mais altas, quem dirá com essa dose pífia. Não gosto de diana (opinião pessoal), então não sei se é válido. Mas tenta a sorte aí, eu acho que dá pra começar com 30 ou 40mg já. 20mg capaz de nem sentir nada, só pressão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

nestas doses melhor não usar nada..

no MÍNIMO, o dobro disso pra tudo, e a bold podendo usar 4x isso da metade em diante...

 

pesquise, está faltando pesquisa..

 

e muita..

não tem muita coisa falando em low doses, amigo.

nada disso que você fala é considerada low.

como eu falei, primeiro quero conhecer e saber como meu corpo reage. se minha musculatura não tiver receptores suficientes, não adianta tomar doses "cavalares"

eu tenho só 75kg. Vou aumentar a dosagem sim! mas não nesse ciclo.

todos me diziam que ciclo de uma dura e uma deca por semana não faria efeito, e olha no que deu... tava conseguindo 1kg por semana aproximadamente.

Infelizmente, não quero mais deca pela retenção hídrica.

apesar do dianabol reter bastante também,  eu quero conhecer a droga.

3 minutos atrás, MBD disse:

O mínimo do mínimo de bolde é 400. Você não entendeu... NÃO COMPENSA usar bold low dose. Já é difícil ter um resultado expressivo dela com doses mais altas, quem dirá com essa dose pífia. Não gosto de diana (opinião pessoal), então não sei se é válido. Mas tenta a sorte aí, eu acho que dá pra começar com 30 ou 40mg já. 20mg capaz de nem sentir nada, só pressão alta.

mudo então para 300mg de enantato e 400 de boldenona.

o dianabol eu vou arriscar mesmo. quero conhecer.

acho que vou acabar fugindo da "low", mas tudo bem.. vou vendo o que é melhor...

 

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, mvianna88 disse:

como eu falei, primeiro quero conhecer e saber como meu corpo reage. se minha musculatura não tiver receptores suficientes, não adianta tomar doses "cavalares"

 

todos me diziam que ciclo de uma dura e uma deca por semana não faria efeito, e olha no que deu... tava conseguindo 1kg por semana aproximadamente.

Infelizmente, não quero mais deca pela retenção hídrica.

 

apesar do dianabol reter bastante também,  eu quero conhecer a droga.

 

mudo então para 300mg de enantato e 400 de boldenona.

o dianabol eu vou arriscar mesmo. quero conhecer.

acho que vou acabar fugindo da "low", mas tudo bem.. vou vendo o que é melhor...

 

muito obrigado!

 

1 - Isso não existe amigo. Receptores funcionam por "up regulation". Pesquise;

2 - Isso só ocorreu porque tu não controlou o estradiol, o que uma deca e uma dura são suficientes pra deixarem nas alturas, aí o cara fica um balão dágua e acha que ganhou massa pura, quando na verdade reteu litros. Ganhar peso é fácil, ganhar massa magra de verdade nem tanto;

3 - Pois é, se reteve com uma deca e uma dura, quem dirá com diana;

4 - Beleza. Se quer usar low, vai só de low test e diana como pré treino, apesar de eu não achar válido essa segunda droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

1 - Isso não existe amigo. Receptores funcionam por "up regulation". Pesquise;

2 - Isso só ocorreu porque tu não controlou o estradiol, o que uma deca e uma dura são suficientes pra deixarem nas alturas, aí o cara fica um balão dágua e acha que ganhou massa pura, quando na verdade reteu litros. Ganhar peso é fácil, ganhar massa magra de verdade nem tanto;

3 - Pois é, se reteve com uma deca e uma dura, quem dirá com diana;

4 - Beleza. Se quer usar low, vai só de low test e diana como pré treino, apesar de eu não achar válido essa segunda droga.

você acha válido eu usar só o enantato então? tem alguma outra droga que você ache boa para ganhos consideráveis e não tenha tanta retenção hídrica e que caia bem com a testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mvianna88 disse:

primeiro quero conhecer e saber como meu corpo reage

então use cada fármaco SEPARADAMENTE, misturando 3 drogas não vai saber interpretar nada..
 

 

e bold NÃO FUNCIONA EM LOW DOSES..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, mvianna88 disse:

você acha válido eu usar só o enantato então? tem alguma outra droga que você ache boa para ganhos consideráveis e não tenha tanta retenção hídrica e que caia bem com a testo?

 

Oxandrolona. De fato é a melhor droga pra começar, pode até usar só ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...