Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova divisão de treino


GiantHulk

Posts Recomendados

Eae galera, 

 

Eu treino faz 2 anos, fui dos 59kg para os 82kg (natural, BF 11%). Gostava de pedir a vossa opinião acerca de uma divisão de treino. Já fiz ABC, ABCDE e agora tenho feito ABCD. Acontece que, como ando a estudar, vou entrar de férias agora e estou a pensar em seguir algo diferente, uma vez que vou ter tempo disponível para tal. Algo que me permitisse treinar todos os músculos na semana (óbvio), dando estimulo aqueles que são o meu ponto "fraco", ou seja, Peito, Ombro e Braço e deixando um pouco de lado aquele que é sem dúvida o meu ponto mais forte, as pernas. Pensei então no seguinte:

 

A – BICEPS E TRICEPS

 

OFF  

 

B – PEITO

 

C – COSTAS E BICEPS 

 

D - OMBRO E ANTEBRAÇO

 

E – PEITO E TRICEPS 

 

OFF

 

O que me dizem?

 

Editado por GiantHulk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Calabouço disse:

Não acho boa essa ideia de deixar perna de lado. 

 

E acho que os descansos não estão adequados, costas, dia seguinte antebraço e ombro, Ai ombro, dia seguinte peito e triceps. 

 

Na minha opinião da para melhorar isso ai mano. 

 

E trocando o treino D com o E?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Parei de ler quando não vi pernas.

 

Sei que treinar pernas estimula a produção de hormonas e tal, mas o que é certo é que quero melhorar a proporção superior/inferior e para isso preciso de deixar de treinar pernas por um bocado. 

 

O facto de eu não as treinar não é porque não me preocupo com a parte inferior como a maioria dos frangos que para aí andam, mas sim porque quero-me focar nos pontos fracos para melhorar o shape.

 

Se alguem tem 50 de braço e o resto do corpo pequeno, para que treinar braço? :S

Editado por GiantHulk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...