Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disturbio cobavital?


anab0l1c

Posts Recomendados

Olá pessoal, espero que esteja na area correta..

Usei cobavital por 1 mes e meio aprox, 2 por dia, parei de usar tem uma semana e não consigo comer absolutamente nada; 

Sei que o apetite que se tem quando toma o remédio é potencializado e você consegue comer mais (não é placebo), mas eu mal sinto apetite.. sinto fome pra comer 2 vezes no dia no máximo. 

Pesquisei sobre mas cheguei em uma conclusão se tem um rebote, um disturbio ou algo do tipo. 

alguem tem alguma ideia do que posso fazer ou se isso tem relação ou e psicologico (mesmo sem fome to tentando fazer as varias refs mesmo com menor quantidade mas não vai)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é uma desgraça, meu irmão tomou bastante, desenvolveu gastrite e hoje não come sem ele, eu ja tomei e depois que paro fico igual você, funciona do mesmo metodo de anabolizante, seu corpo ve que não precisa fabricar hormonios para vocÊ sentir forme, porque ja tem algo fazendo isso por ele, o certo é você parar e ir comendo aos poucos, começa colocar horarios pra comer que volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jukalp disse:

Sim, é uma desgraça, meu irmão tomou bastante, desenvolveu gastrite e hoje não come sem ele, eu ja tomei e depois que paro fico igual você, funciona do mesmo metodo de anabolizante, seu corpo ve que não precisa fabricar hormonios para vocÊ sentir forme, porque ja tem algo fazendo isso por ele, o certo é você parar e ir comendo aos poucos, começa colocar horarios pra comer que volta

Entao eu estou tentando seguir os horarios que estava comendo mas ta dificil.. mas o jeito entao e fazer isso ir tentando comer.. mas até voltar ao "normal" o peso q ganhei vai tudo..... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...