Postado 8/01/2010 às 21:07 01/8, 2010 Bom pessoal comprei um hipercalorico hj ae na embalagem manda tomar 3 vezes ao dia( 1 manha, 1 antes do treino e 1 pos treino) creio que essa dosagem seja para pessoas muito magras.. Eu ja tenho um IMC elevado 23,99 e tenho um pouco de gordura no abdomen.. Estou pensando em tomar apenas no pos treino para tentar ganhar apenas massa e pouca gordura.. O que voces achao ??? Desde ja agradeço.. Mais uma coisa, qual quantidade de suplemento devo tomar por vez ??? Tipow, 2 colheres de sopa ta bom ???
Postado 8/01/2010 às 22:07 01/8, 2010 Se voce ta com uma gordurinha e vai mandar massa no pós treino , pode esquecer manda uma whey e malto no pós treino. e cuida da alimentação se nao voce vai ganhar mais barriga ainda " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 9/01/2010 às 00:56 01/9, 2010 tbm acho massa é pra ecto e vc ja deve tah rchonchudihno neah manda malto + whey + albumina e pesquisa um pouco sobre suplementação ! Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 11/01/2010 às 12:05 01/11, 2010 tbm acho massa é pra ecto e vc ja deve tah rchonchudihno neah manda malto + whey + albumina e pesquisa um pouco sobre suplementação ! eu tomava 2x ao dia, a acordar e antes do treino... 4 dosadores eu acho em cada dose tive bons resultados
Postado 11/01/2010 às 12:17 01/11, 2010 Fiquem atentos que cada hipercalorico passa uma dosagem diferente e possuem uma composicao diferente, eu acho que se for pra sentir uma diferença legal tem que começar a complementar com umas 1000 kcal dia vindas do hipercalorico, vc deve fazer uma regra de 3 para observar o quanto isso dá em colheres de sopa e dividir durante o dia entre suas refeições sólidas que devem conter proteínas boas e carbos limpos para melhorar a sua volumização, abraço andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Crie uma conta ou entre para comentar