Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + oxandrolona + deca


Posts Recomendados

2 minutos atrás, antigoargos disse:

acho que tá de boa o ciclo... acho que poderia ir um pouco mais natural ... mas, é com você, o principal é ajustar a sua dieta.. pq se mantiver a dieta que te mantem com 8% bf... vai tirar bem pouco proveito dos AEs... vamos comer direitinho :D
Anastrozol é IA, Clomifeno é SERM são coisas bem diferentes, um não substitui o outro... mas, muita gente é contra o uso de Clomifeno, devido a possíveis colaterais e alegam que somente Tamox seria suficiente... então, pode tirar o Indux que seria mais seguro.

valeu cara vou lançar esse ciclo então...

e to meio mole na dieta pois apertou o trabalho aqui e eu moro sozinho dai complicou 

mas eu ja tenho a dieta montada por uma nutri esportiva funcional . 

quando for lançar o ciclo , vou seguir dieta a risca.

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/05/2016 at 22:06, Marcos Maromba disse:

 

 

 Brother esquece oxan vai perder tempo, manda logo um ciclo de retenção, deca e enantato ou cipionato e deca.

Você precisa de ganhos mais brutos, oxan é mais recomendado pra mulher é muito fraquinho. E pra você ver resultado nela, tem que ser com uso constante e longo, 6-13 é muito pouco, começa junto com a testo e termina junto, faz 10 ou 12 semanas ai.

Você só vai usar anastrozol se sentir sensibilidade nos mamilos, não usa do jeito que vc ta falando ai não. Se não é a mesma coisa que vc tomar remedio pra gripe e nao estar gripado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcos Maromba disse:

 Brother esquece oxan vai perder tempo, manda logo um ciclo de retenção, deca e enantato ou cipionato e deca.

Você precisa de ganhos mais brutos, oxan é mais recomendado pra mulher é muito fraquinho. E pra você ver resultado nela, tem que ser com uso constante e longo, 6-13 é muito pouco, começa junto com a testo e termina junto, faz 10 ou 12 semanas ai.

Você só vai usar anastrozol se sentir sensibilidade nos mamilos, não usa do jeito que vc ta falando ai não. Se não é a mesma coisa que vc tomar remedio pra gripe e nao estar gripado.

vou analizar certinho

valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se já compraste a quimica, mas acho que antes deves ter a certeza do que pretendes...

Deca + Oxan? nada disso...

Podes precaver-te sempre da ginecomastia itra-ciclo, mas estando ciente que isso te prejudicará nos ganhos.

Para finalizar, discordando um bocado da opinião do Marcos, não tens necessáriamente que usar cipionato e deca pois podes querer fazer um blast num bulk limpo e manter-te pouco acima desse BF. Portanto poderias optar por quimica de ganhos sólidos ao invés da retenção que tambem trás maiores colaterais.

 

bons treinos ;)

Editado por Don.Gio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...