Postado 6/05/2016 às 11:52 05/6, 2016 Galera Gostaria de saber a opinião dos mais experientes !!! Já treino a 6 anos , realizei varios ciclos nesse periodo Tenho 1,69kg estou com 89kg e BF 15% Pretendo baixar o máximo possivel o BF Estou com uma tremenda dúvida em fazer esse meu próximo ciclo , devido ao custo beneficio !!! Usar durante 90dias 3ui GH Eutropin + 50mg propionato DSDN ou 1-8 Acetato de trembo 100mg TSD 1-8 Propionato de testo 100mg TSD 4-8 Primobolam 100mg DSDN Alguém pode me dar algumas opiniões
Postado 6/05/2016 às 12:03 05/6, 2016 São dois protocolos completamente diferentes... Um não tem nada a ver com o outro. Se o GH é só pra queimar gordura, pode usar 2ui por dia, divididos em duas aplicações de 1ui. Você tá com BF muito alto pra usar 100mg de testo + 100mg de trembo TSD, isso já é mais avançado... Use no máximo 50mg tsd se optar por este protocolo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar