Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre aplicação


Posts Recomendados

Galera, seguinte. 

Comecei meu primeiro ciclo domingo dia 01/05, fiz a segunda aplicação ontem 05/05 e percebi que quando tirei a agulha eu não tinha injetado todo o líquido, apliquei de novo e injetei o resto, tem algum problema fazer isso ou é de boa?

Outra dúvida, o que pode ocorrer caso eu acerte e injete num vaso sanguíneo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Major Armstrong disse:

não tem problema injetar esse restante...

 

acertar um vaso não tem problema

injetar em um vaso você pode morrer

alguma base para tal?

 

Como já dito, não tem problema injetar o restante, se for pensar, não é diferente de aplicar 2x.

Se injetar em algum vaso, deve perder a efetividade da droga, além de poder acarretar em problemas no fígado/rins pra metabolizar/limpar isso, mas, matar, não estou bem certo, visto que existem medicamentos oleosos intra venosos.

Obviamente supondo que seu produto esteja 100% limpo, pois ima infecção generalizada, é um grande risco de morte :D

Cara, dá aquela puxadinha no embolo... até sentir o vácuo ou subir ar.. é simples e reduz esse risco a 0 praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, antigoargos disse:

alguma base para tal?

 

Como já dito, não tem problema injetar o restante, se for pensar, não é diferente de aplicar 2x.

Se injetar em algum vaso, deve perder a efetividade da droga, além de poder acarretar em problemas no fígado/rins pra metabolizar/limpar isso, mas, matar, não estou bem certo, visto que existem medicamentos oleosos intra venosos.

Obviamente supondo que seu produto esteja 100% limpo, pois ima infecção generalizada, é um grande risco de morte :D

Cara, dá aquela puxadinha no embolo... até sentir o vácuo ou subir ar.. é simples e reduz esse risco a 0 praticamente.

pelo que eu saiba causa morte sim, mas isso é o que leio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

pelo que eu saiba causa morte sim, mas isso é o que leio..

Esse é o 'X', porque mata?

O povo propaga até que injetar Ar mata, é verdade, mas em estudos, dizem que precisaria de mais de 200ml de Ar injetados em 1 minuto, ou seja, pra gente, injetar ar não é problema, supondo que ninguém injetaria tanto ar... mas o povo propaga a lenda urbana... e realmente gostaria de saber que tipo de problema poderia injetar um AE estéril na veia.... (óbvio que não vou injetar... mas curiosidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque sempre li por aí é que injetar o veiculo oleoso na corrente sanguinea o caboco morre se é veridico eu não sei mas é só tu puxar o embolo se ver que ta duro e não vem pode tirar e tentar mais do lado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

alguma base para tal?

 

Como já dito, não tem problema injetar o restante, se for pensar, não é diferente de aplicar 2x.

Se injetar em algum vaso, deve perder a efetividade da droga, além de poder acarretar em problemas no fígado/rins pra metabolizar/limpar isso, mas, matar, não estou bem certo, visto que existem medicamentos oleosos intra venosos.

Obviamente supondo que seu produto esteja 100% limpo, pois ima infecção generalizada, é um grande risco de morte :D

Cara, dá aquela puxadinha no embolo... até sentir o vácuo ou subir ar.. é simples e reduz esse risco a 0 praticamente.

não tenho base científica para dizer, mas é de conhecimento comum que pode matar...

acredito que as consequências não sejam somente um problema para metabolizar, ja injetei uma quantidade muito pequena em um vaso, por erro na aplicação, imediatamente senti a pressão baixar, muito suor instantâneo e quase perdi a consciência.

embolia/micro embolia pulmonar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Fmonster disse:

Oque sempre li por aí é que injetar o veiculo oleoso na corrente sanguinea o caboco morre se é veridico eu não sei mas é só tu puxar o embolo se ver que ta duro e não vem pode tirar e tentar mais do lado 

bem, isso eu SEI que é mito, tem medicamento intravenoso com base oleosa, então o problema não é injetar óleo genericamente (talvez algum tipo de óleo possa ser um problema... não detenho conhecimento)

Agora, Major Armstrong disse:

não tenho base científica para dizer, mas é de conhecimento comum que pode matar...

acredito que as consequências não sejam somente um problema para metabolizar, ja injetei uma quantidade muito pequena em um vaso, por erro na aplicação, imediatamente senti a pressão baixar, muito suor instantâneo e quase perdi a consciência.

embolia/micro embolia pulmonar...

Obrigado pelo relato, mas, como sabe que injetou em um vaso? você fez algum exame pra diagnosticar a embolia? 

Não levem a mal gente, é uma dúvida que tenho, mas, vejo muita lenda Urbana e pouco embasamento, certeza que se perguntarem na academia 'se injetar ar' ... nego vai dizer.. embolia... mata... etc... e não é verdade, mas pra isso.. já achei estudo... pra óleo.. tá em falta... rsss

 

Óbvio que não pretendo fazer nunca, até pq é bem fácil evitar, mas, tenho muita curiosidade nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, antigoargos disse:

bem, isso eu SEI que é mito, tem medicamento intravenoso com base oleosa, então o problema não é injetar óleo genericamente (talvez algum tipo de óleo possa ser um problema... não detenho conhecimento)

Obrigado pelo relato, mas, como sabe que injetou em um vaso? você fez algum exame pra diagnosticar a embolia? 

Não levem a mal gente, é uma dúvida que tenho, mas, vejo muita lenda Urbana e pouco embasamento, certeza que se perguntarem na academia 'se injetar ar' ... nego vai dizer.. embolia... mata... etc... e não é verdade, mas pra isso.. já achei estudo... pra óleo.. tá em falta... rsss

 

Óbvio que não pretendo fazer nunca, até pq é bem fácil evitar, mas, tenho muita curiosidade nisso.

então, nen fiz exame, disse da embolia por ser a possível causa de uma possível morte por injetar óleo na corrente sanguinea...

sobre minha aplicação fail, eu inseri a agulha e injetei antes de aspirar, assim que percebi, já aspirei e veio sangue.

sobre o tipo de óleo, nunca usei nay, mas acho que é base oleosa, e durateston também é oleosa, mas se for comparar os óleos, o durateston tem o óleo grosso, quanto o nay ( aparetentemente) tem o óleo fino... e tem quem injete na corrent sanguinea e até onde eu sei não leva a morte... deve ser por ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Major Armstrong disse:

então, nen fiz exame, disse da embolia por ser a possível causa de uma possível morte por injetar óleo na corrente sanguinea...

sobre minha aplicação fail, eu inseri a agulha e injetei antes de aspirar, assim que percebi, já aspirei e veio sangue.

sobre o tipo de óleo, nunca usei nay, mas acho que é base oleosa, e durateston também é oleosa, mas se for comparar os óleos, o durateston tem o óleo grosso, quanto o nay ( aparetentemente) tem o óleo fino... e tem quem injete na corrent sanguinea e até onde eu sei não leva a morte... deve ser por ai ...

Potenay é aquoso, pode ser usado intravenoso na boa, mas tem medicamentos em base oleosa com indicação de administração intravenosa como : intralipid, SANDIMMUN, Lipidem, PROPOFOL dentre outros.

Então é óbvio que injetar alguns tipos de óleo na veia, não causam problema algum... então a dúvida é, os demais compostos de um AE, como solventes/ alcool, e o hormônio propriamente dito... isso eu nunca achei pesquisa falando a respeito.... obviamente ninguém vai fazer estudo injetando deposteron na veia, mas, algo relacionado seria legal...

 

Òbvio que se você é a alérgico a amendoin por exemplo.. e injetar na veia... vai dar ruim..... mas entende? que no seu caso pode ter sido muita coisa? inclusive simplesmente psicológico? (se fosse comigo, ctz que ia ter no mínimo taquicardia... uma vez que puxei e veio sangue antes de injetar já tive taquicardia :D .. era novato ainda.. rsss) sem passar por exames, não tem como determinar exatamente o que houve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...