Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

libido no chão , ajuda! c/ exames


guta21

Posts Recomendados

Então , há  08 meses fiz um protocolo com medico ( stano 50mg tsd + deca (14 ampolas - 2 por semana ) e Tpc apenas com ZMA + tribulus.Medico mudou de cidade e sumiu.

Apos procedimento minha libido caiu drasticamente ja usei 3x shots de hcg (5.000 ) em 3 semanas e nada da libido voltar ao normal. Nunca tive problemas com libido/ereção antes do ciclo.

Hoje em dia utilizo TT 2g/dia mas nada melhora minha libido. Tenho apenas 21 anos e minha libido esta no chão , o que esta me preocupando bastante. Minha unica alternativa esta sendo utilizar sildenafil para ter relações. Fiz exames de sangue semana passada :
fsh 2,38 ( 1,27- 19,26)
lh 2,27 (1,6-12,3)
estradiol 22,40 ( 5,36-65,9)
estrona  47,0
prolactina 8,02
progesterona 1,90 (0,2-1,53)
testosterona total 296 (132-813)
testosterona livre 6,01ng/dl (3,17 - 19,04)

O que eu posso fazer para libido voltar ao normal ? qual protocolo posso fazre? obrigado

Editado por guta21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, guta21 disse:

Então , há  08 meses fiz um protocolo com medico ( stano 50mg tsd + deca (14 ampolas - 2 por semana ) e Tpc apenas com ZMA + tribulus.Medico mudou de cidade e sumiu.

Apos procedimento minha libido caiu drasticamente ja usei 3x shots de hcg (5.000 ) em 3 semanas e nada da libido voltar ao normal. Nunca tive problemas com libido/ereção antes do ciclo.

Hoje em dia utilizo TT 2g/dia mas nada melhora minha libido. Tenho apenas 21 anos e minha libido esta no chão , o que esta me preocupando bastante. Minha unica alternativa esta sendo utilizar sildenafil para ter relações. Fiz exames de sangue semana passada :
fsh 2,38 ( 1,27- 19,26)
lh 2,27 (1,6-12,3)
estradiol 22,40 ( 5,36-65,9)
estrona  47,0
progesterona 1,90 (0,2-1,53)
testosterona total 296 (132-813)
testosterona livre 6,01ng/dl (3,17 - 19,04)

O que eu posso fazer para libido voltar ao normal ? qual protocolo posso fazre? obrigado

 

 

iiii Irmao relaxa ai, to com preguica de avaliar seus exames, mas eu ja tive isso varias vezes ate hoje, a primeira vez foi com 19 anos, fiquei 5 meses com meu amigo meia vida, depois que eu me lembre foi no comeco de 2015, foram alguns meses tambem.. E agora, nao estou brochando, mas estou com pouco desejo sexual.. Mesmo assim de vez em quando coloco a mao na massa kkkk.. 

Se voce quer ter um corpo legal eh o preco que se paga, praticamente todos os homens que fazem uso de esteroides em algum momento vao ter algum tipo de problema de disfuncao eretil..

 

Mas fica tranks que ela vai voltar, e se voce ta tao agoniado com isso, ve se nao usa mais esteroides.. Porque a tendencia eh de isso tornar a acontecer.. Principalmente se vacilar em algum ponto, ou dependendo do tempo que voce ficou utilizando. 

 

Boa sorte abc

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cap. Jhones disse:

 

 

iiii Irmao relaxa ai, to com preguica de avaliar seus exames, mas eu ja tive isso varias vezes ate hoje, a primeira vez foi com 19 anos, fiquei 5 meses com meu amigo meia vida, depois que eu me lembre foi no comeco de 2015, foram alguns meses tambem.. E agora, nao estou brochando, mas estou com pouco desejo sexual.. Mesmo assim de vez em quando coloco a mao na massa kkkk.. 

Se voce quer ter um corpo legal eh o preco que se paga, praticamente todos os homens que fazem uso de esteroides em algum momento vao ter algum tipo de problema de disfuncao eretil..

 

Mas fica tranks que ela vai voltar, e se voce ta tao agoniado com isso, ve se nao usa mais esteroides.. Porque a tendencia eh de isso tornar a acontecer.. Principalmente se vacilar em algum ponto, ou dependendo do tempo que voce ficou utilizando. 

 

Boa sorte abc

fera mas vc não fez nenhum protocolo para voltar ao normal? Ja esperei tempo demais , estou a mais ou menos 5 meses nessa ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guta21, irmão, eu faria uma série de exames completo primeiro, pra ver colesterol, prolactina, etc... Sua testo tá baixo, mas zero libido acho estranho

Eu até indicaria fazer uma nova tpc, mas o corpo tende a volta ao estado original, mesmo sem tpc, e já fazem 8 meses, se quiser arriscar até pode.

o que EU acho que pode ser : Prolactina e neurotransmissores talvez

Deca costuma elevar a prolactina caso o e2 não esteja controlado, e prolac alta zua libido/capacidade de ter ereção em algumas pessoas, tirando que deca tem a lenda do deca-dick, diz ser um dos piores pra zuar a libido.


Neurotransmissores bugados também me zoam a libido, dopamina baixa, serotonina desregulada, pesquisa e invista em fitoterápicos/fármacos se quiser, mucuna, b6, jumexil pra dopamina, cacau/vinho/5htp pra serotonina, ldn quem sabe

o que EU faria:

Primeiro: Dosaria prolactina, se estiver acima de 10, eu usaria um caberlogina/dostinex pra abaixar, se não tiver maravilha
Segundo: CASO a prolac não esteja alterada, talvez arriscaria uma nova TPC, incluindo os fitoterapicos pra dar um upregulation nos neurotransmissores, com uma dieta com boas gorduras em boas quantidades

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tailorhs disse:

Guta21, irmão, eu faria uma série de exames completo primeiro, pra ver colesterol, prolactina, etc... Sua testo tá baixo, mas zero libido acho estranho

Eu até indicaria fazer uma nova tpc, mas o corpo tende a volta ao estado original, mesmo sem tpc, e já fazem 8 meses, se quiser arriscar até pode.

o que EU acho que pode ser : Prolactina e neurotransmissores talvez

Deca costuma elevar a prolactina caso o e2 não esteja controlado, e prolac alta zua libido/capacidade de ter ereção em algumas pessoas, tirando que deca tem a lenda do deca-dick, diz ser um dos piores pra zuar a libido.


Neurotransmissores bugados também me zoam a libido, dopamina baixa, serotonina desregulada, pesquisa e invista em fitoterápicos/fármacos se quiser, mucuna, b6, jumexil pra dopamina, cacau/vinho/5htp pra serotonina, ldn quem sabe

o que EU faria:

Primeiro: Dosaria prolactina, se estiver acima de 10, eu usaria um caberlogina/dostinex pra abaixar, se não tiver maravilha
Segundo: CASO a prolac não esteja alterada, talvez arriscaria uma nova TPC, incluindo os fitoterapicos pra dar um upregulation nos neurotransmissores, com uma dieta com boas gorduras em boas quantidades

 

se o foco está baixo é baixa dopamina, aconteceu isso comigo tbm...

eu arriscaria mandar um dostinex pra abaixar prolactina pois nenhum homem precisa de prolactina, e também o dostinex é capaz de elevar a dopamina...

quanto aos neurotransmissores qual desses fito mais lhe deu resultado em questão de animo/foco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, tailorhs disse:

Guta21, irmão, eu faria uma série de exames completo primeiro, pra ver colesterol, prolactina, etc... Sua testo tá baixo, mas zero libido acho estranho

Eu até indicaria fazer uma nova tpc, mas o corpo tende a volta ao estado original, mesmo sem tpc, e já fazem 8 meses, se quiser arriscar até pode.

o que EU acho que pode ser : Prolactina e neurotransmissores talvez

Deca costuma elevar a prolactina caso o e2 não esteja controlado, e prolac alta zua libido/capacidade de ter ereção em algumas pessoas, tirando que deca tem a lenda do deca-dick, diz ser um dos piores pra zuar a libido.


Neurotransmissores bugados também me zoam a libido, dopamina baixa, serotonina desregulada, pesquisa e invista em fitoterápicos/fármacos se quiser, mucuna, b6, jumexil pra dopamina, cacau/vinho/5htp pra serotonina, ldn quem sabe

o que EU faria:

Primeiro: Dosaria prolactina, se estiver acima de 10, eu usaria um caberlogina/dostinex pra abaixar, se não tiver maravilha
Segundo: CASO a prolac não esteja alterada, talvez arriscaria uma nova TPC, incluindo os fitoterapicos pra dar um upregulation nos neurotransmissores, com uma dieta com boas gorduras em boas quantidades

 

Entao irmão , esqueci de colocar a prolactina , 

Prolactina basal 8,02 ( meio da escala )
seria necessario uma nova TPC + uso de fitoterapicos?
Tpc seria normal ? ( tamox + clomid) ? ou posso dar start com hcg depois faço tamox + clomid?
+ os fitoterapicos

Editado por guta21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasf21 disse:

se o foco está baixo é baixa dopamina, aconteceu isso comigo tbm...

eu arriscaria mandar um dostinex pra abaixar prolactina pois nenhum homem precisa de prolactina, e também o dostinex é capaz de elevar a dopamina...

quanto aos neurotransmissores qual desses fito mais lhe deu resultado em questão de animo/foco? 


@Lucasf21, eu nunca senti falta de foco, na verdade sempre tive uma dificuldade de focar, mas nada que eu quisesse entrar com fito, entrei com ginko + inositol + chá verde/cafeina, e ldn que uso tem uns meses, num ciclo de estudos que fiz, e melhorou demais, mas fica dificil eu falar que que deu mais resultado separado


EU, hoje, arriscaria mucuna pro foco, e vit b6, se for ficar só nos fitoterápicos, pra aumentar dopa e diminuir prolac
se quiser ir de fármaco direto, jumexil, é o que uso hoje pq sou teimoso e já tinha em casa mesmo sobrando

Pra ânimo acredito ser a serotonina, que é o que mais preciso regular, nunca usei 5htp mas iria nele certamente, não uso pq to sem grana, uso cacau e quando dá tomo um vinho com a família pra ajudar na insônia e já era.

Guta, Stano é um lixo pra grande maioria, e zoa bastante o colesterol, como eu disse, eu dosaria também, as vzs nem pra libido, mas é bom saber, eu quando desregulou tudo eu me sentia estranho, pressão, circulação, muita coisa ficou bugada quando eu tava com colest ruim, não duvido de ter atrapalhado ereção no meu caso, pra você agora, seu médico é um louco, pra começo de conversa, já que você dosou a prolac, e deu aceitável

EU, repito, EU, existem mil pessoas com outras alternativas, mais certas, mais loucas, com mais conhecimento, o fórum é justamente pra debater, então o que EU faria

Fármacos/Fito
Uma nova tpc com tamox 40-40-20-20, sem clomid, sem hcg, se já deu uns shots
Entraria com algo pra melhorar a dopamina, mucuna seria uma boa
Entraria com algo pra regular a serotonina também, 5htp
Entraria com 10000 Ui de Vitamina D por dia
Se possível ter acesso, usaria Naltrexona em doses baixas pra dar uma ajudada no geralzão, eu uso, e recomendo muito!
Se QUISER, usaria o tribullus que vem usando, adicionaria long jack SE QUISER, conheço quem usa e diz que aumenta a libido
Se possível, usaria um multivitaminico, as nada absurdamente necessário, uso pq tenho em casa

Na parte alimentar:
Se você consome carbos, eu cogitaria corta-los um tanto, açucar, processados, trigo, etc
Eu aumentaria sem medo nenhum a ingestão de gorduras boas, ovos, carne, oleaginosas
Consumeria Brocolis, pra da uma ajudada no e2 controlado, beterraba pra dar uma aumentada no óxido nitrico, verduras no geral, etc

Sobre o treino:
Manteria o treino pesado, e incluiria cardios pra dar uma otimizada no corpo, oxigenação, melhorar perfil lipídico

e NUNCA descarte a possibilidade de ser psicológico, a cabeça é traiçoeira, uma vez pus que eu tava zuado na cabeça, e até hoje não me sinto seguro comigo mesmo, psicológico fraco é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, guta21 disse:

fera mas vc não fez nenhum protocolo para voltar ao normal? Ja esperei tempo demais , estou a mais ou menos 5 meses nessa ... 

 

 

Voltei a ciclar e nao parei mais HUEUEUHEUE brincadeiras a parte.  Nao tomei nada da primeira vez mano, demorou mas voltou sozinho.. Tem que ver que eu sou uma pessoa que tem o psicologico muito afetado em relacao a essas coisas.. Entao se eu brochei 1x, brochei 2, brochei 3x ai eu encano e brocho outras 20x mesmo que minha libido tiver legal.. 

Entao eh o que nosso amigo falou, pode ser psicologico TAMBEM.

Mas voce eh novo, ela nao deve demorar mais muito pra voltar ao normal, ainda mais se voce fizer o que o cara ta falando ai em cima..

 

Outra coisa, notou atrofia nos testiculos? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...