Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo X tratamento com ortomolecular

Posts Recomendados

Postado

Idade - 27

* Altura - 1,76

* Peso - 82kg

* BF (body fat) - 10~12

Fala amigos, primeiramente desculpe não seguir os moldes exatos do tópico, mas confesso que não encontrei categoria que melhor se enquadrasse na minha questão, dentro de esteróides anabolizantes.

Bem, a minha questão é a seguinte. Treino ha mais de 5 anos, ja ciclei 3 vezes na minha vida, nada muito bem feito, e uma delas foi com o lixo do mdrol rs. 

Eu estou querendo iniciar um ciclo, dessa vez muito bem estruturado e consciente. Porém, eu tenho um amigo que está uns 5 meses com um ortomolecular monitorando ele.

Ele disse que na consulta, o profissional pede vários exames, o objetivo dele, explica muita coisa, e depois passa algum "ciclo".

Atualmente ele está tomando deposteron a cada 10 dias, e oxandrolona manipulada de 25mg tsd sublingual. Além disso, ele toma um comprimido manipulado, uma terapia que contém tamoxifeno e outros componentes para evitar queda de cabelo..

Caros, sei que a dose parece muito pequena e aquém do comum e td mais, porém esse mlk cresceu bastante e principalmente ta com uma qualidade muscular absurda, ta muito seco e tal. Resumindo, ta crescendo com qualidade.

Esse ortomolecular ta sempre monitorando os exames dele, acompanhando os ganhos e td mais, além de uma dieta muito boa.

Então amigos, fiquei tentado em; ao invés de fazer por conta própria um ciclo que me coloque altas doses semanais, desregular meus eixos, ter que fazer exames depois, etc; procurar ir nesse ortomolecular.

O que vocês acham sobre esse tipo de tratamento? Sei que a dose, principalmente da oxandrolona, é bem abaixo de um ciclo comum. Mas a verdade é que estou vendo ganhos super sólidos com um suporte de um profissional ortomolecular, que tb faz musculação.

Abraços.

Postado
10 minutos atrás, paobrasil disse:

Vai de cada um. Se um amigo seu está sendo acompanhado por ele e está tendo resultados, por que não testar?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, MBD disse:

Vai de cada um. Se um amigo seu está sendo acompanhado por ele e está tendo resultados, por que não testar?

Fala amigo, valeu pelo feedback rápido.

Pois é, é que estamos acostumados a escutar:

"se for fazer m (desregular eixo e tal) que faça direito, doses baixas assim n fazem nem cócegas e os colaterais serão praticamente os mesmos"....

Por isso gostaria de ouvir a opinião de vcs. Esse meu amigo disse que o profissional passa de acordo com os objetivos, ou seja, que se o meu for mais pra bulking, ele passaria deca ao invés da oxandrolona.

Só que realmente to gostando muito dos resultados desse meu amigo, e ainda mais sabendo que tem um profissional passando exames de sangue, ultra, etc

Postado
  • Autor

Pq assim, pelo menos no meu caso, e acredito que no de muitos TB. Fazendo ciclo por conta própria, seria td por pesquisa e experiência. Depois vem a TPC, e os exames de sangue, ou a gente posta aqui pra galera dar opiniões, ou vai num médico, diz q tomou, daí ouve aquela velha crítica, etc...as vezes o profissional nem é do ramo desportivo..tem aquele pensamento conservador..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.