Postado 18/05/2008 às 21:30 05/18, 2008 1ª Café da manhã 6:30 2 Fatias Pão Integral Wick Bold 4 Fatias de Peito de Peru light 2 Colheres de Sopa de Queijo Cottage Total: 18g de proteína 2ª Lanche (Escola) 9:30 2 Fatias Pão Integral Wick Bold 4 Fatias de Peito de Peru light 2 Colheres de Sopa de Queijo Cottage Total: 18g de proteína 3ª Almoço 12:30 Arroz Parbolizado Bife de Alcatra/Contra Filé ou Peito de Frango grelhado (200g) Batata Cozida Legumes Total: 35g de Proteína 4ª Lanche da Tarde 4:30 (Pré Treino) 2 Fatias Pão Integral Wick Bold 4 Fatias de Peito de Peru light 2 Colheres de Sopa de Queijo Cottage Total: 18g de proteína 5ª Lanche Pós Treino 2 Fatias Pão Integral Wick Bold 4 Fatias de Peito de Peru light 2 Colheres de Sopa de Queijo Cottage Total: 18g de proteína 6ª Jantar Bife de Alcatra / Contra-Filé ou Peito de frango grelhado (200g) Arroz Parbolizado Batata Cozida ou Feijão Legumes Total: 35g de proteína Quantidade total de proteínas: 142g Meu peso: 69 kg Idade: 17 anos BF: 9% Altura: 1.76 Proteína por kg: 2,05 g Objetivo da dieta: Ganho de massa muscular e definição. Analisem
Postado 18/05/2008 às 23:35 05/18, 2008 po lek eh gosto di kd um neh, mas acho q tu come mto 2 Fatias Pão Integral Wick Bold 4 Fatias de Peito de Peru light 2 Colheres de Sopa de Queijo Cottage Total: 18g de proteína haha, nao q eu nao coma tbm, eh um dos predileto entao com queijo minas nussa, mas po tem q da uma variada tbm neh, eu como as vezes umas 4 clara di ovo, ou entao um sanduiche com 2 fatia di pao so q com salada di atum (maionee light+lata di atum+ovos cozidos+azeitona), como tbm omelete di clara di ovo, peito di frango eh claro, mas dps uso albumina pra complementa sempre o q falta di proteina diariamente, e salmao eh claro.. fica so di peito di peru e sanduichinho n rola =[ 1 vez por dia e olha la, nu max do max 2 si for pra rua pra leva pq n tem tanto alimento assim pra tbm levar para rua trabalho facul escola e tal, mas eh gosto neh kd um tem u seu so acho q divia variar
Postado 20/05/2008 às 00:27 05/20, 2008 parece com a minha. fui no nutricionista sexta passada e vou pegar minha dieta dia 28. ai posto aqui. valeuu Dedicação e disciplina. A chave para o sucesso!
Crie uma conta ou entre para comentar