Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey ou Hipercalorico ?


gabrielbasoli

Posts Recomendados

Olá galera,estou aqui pois estou com uma duvida tremenda!

 

Tenho 17 anos,Sou ectomorfo e meu peso é 62,5KG com 1,81CM de altura.Tenho uma dieta especificada pra CARBO e CALORIAS,pois estou muito abaixo do peso e sem massa muscular! Sou bem parecido com um bicho pau mesmo,de tão magro!

 

Fiz 1 mês de academia e ganhei 5KG com 1 Hipercalorico e dieta que eu tinha comprado.

 

Mas a minha pergunta é a seguinte: Devo comprar outro Hipercalórico ou devo investir no Whey Protein agora ?

 

Espero ansiosamente a resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com base na sua dieta, responda duas questões:

 

1 - Existe dificuldade em bater a quantidade de proteína diária?

2 - Existe dificuldade em bater a quantidade calórica diária?

 

Se a resposta for "Sim" para pergunta nº1: Opte pelo Whey!

Se a resposta for "Sim" para pergunta nº2: Opte pelo Hipercalórico!

Se a resposta for "Não" para ambas: Opte por não gastar dinheiro com suplementação desnecessária (essa é minha preferida).

Se a resposta for "Sim" para ambas: Compre os dois se possível! xD

 

:thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...