Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uso de suplemento vs treino...


BrownSuggar1991

Posts Recomendados

E ai gente boa... sou ex-atleta e tava numa luta pra perder peso... consegui com mt esforço perde 20kgs. Comecei um treino funcional do ano passado pra cá só na alimentação, nos chás e na linhaça, segundo mês comecei a tomar vitamina c e d, e agora no terceiro mês iniciei o uso dos polivitaminicos e comecei um ciclo de creatina 3 gramas diários com Creatine Tabs Integral Médica 120 tabs (não fiz super dosagem pq era cachaceiro e tenho problema no figado).... parei com o funcional e comecei  numa academia topzinha faz vinte dias, como sou liso e meio afoito não procurei muito na net e cabei comprando uma creatina bem em conta de 420gms da FDC (nunca tinha ouvido falar até então) pelas farmácias da vida... vou completar o ciclo de 2 meses e parar pra voltar só depois ... descolei uma grana ralada aqui e encomendei 3 potes de A-HD pownder 500mg fora que meu velho me prometeu uma Massa da 4 Gain (tbm nunca tinha ouvido falar) de 1,5kg que tava mt barato por sinal... enquanto esses não chegam tou na linhaça e no GH vit de 25 pilas que comprei na farmárcia, como vcs podem ver meus recursos são escassos e tava parado desde meus 17, fora um período de treino funcional de 6 meses em 2013 e um treino de 8 meses de academia em 2014(ainda fumava cigarro na época -.-)... Vendo essa situação crítica estou fazendo bateria de exames para verifica BF, níveis de testosterona e o resto das paradinhas... deem umas dicas ai sobre o uso combinado dos mesmos e se tem algum problema com esse fruit punch da BPI, já que um colega fisiculturista me falou que uns produtos da BPI eram "arqueados" dai fiquei nervoso .... valeus.. (Y) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara tou fazendo o máximo pra reverter essa parada.. minha alimentação era uma merda comia tudo que era lixo nos anos passados, apesar de ter o metabolismo bem rápido cheguei até os 105 kgs.. parei com refrigerante coloquei chás nas ceias... mts grãos .. yougurt uma vez por dia pq não tenho mt grana ;/ , de manhã rola sempre um sanduiche de ovo e um de peito de peru com queijo , mais tarde uma maça, almoço varia mais bem saudável,,, enfim acho que pelo fato de não ter renda fixa minha dieta ainda tá um pouco precária e tals... mais tou me agarrando no que posso... tou precisando de mais proteínas.... minha dieta ainda tem mt carboidratos (mt bolacha e pão com manteiga) e tals... apesar de dosar bem o uso das frutas e dos vegetais... inclusive pelo excesso de atividade física e pela falta de um acompanhamento peguei uma anemia severa em fevereiro.... ainda tenho muito que melhorar nesse ponto da alimentação... tenho que fazer uma visita no nutricionista, mas a crisa tah braba... por enquanto.. :X

Editado por BrownSuggar1991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Näo entendi sua dúvida...

 

 

Poiser tow em duvida no uso do Fruit Punch (A-HD Pownder 500mg da BPI sports).. pq fiquei mt tempo parado... tou fazendo o possível pra ver minha alimentação e bebi e fumei mt tempo (10 anos de bebida e um tempao de cigarro) e tbm sobre essa massa ai ki eu nunca ouvi falar, será que presta? pqp.. pq todos esses produtos que eu citei tão abaixo de 50 pilas fora a creatina da FDC que foi 75 r$ que por sinal tah se mostrando boa... não sei se foi devido ao uso continuo ou porque organismo já está se acostumando... já tinha ouvido falar em alguns desses??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se você fala que o dinheiro tá curto, näo compre esses suplementos cheios de firula. Você quer ganhar ou perder peso? Se quiser ganhar peso, invista numa creatina (näo precisa ciclar, tome todo dia. Eu tomo todo dia há vários anos) e em alimentos bons como ovos, carnes, abacate, amendoim, peixes, nozes...

Se quer perder peso e quer a ajuda de um suplementos simples, barato e eficiente, consuma cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Olha, se você fala que o dinheiro tá curto, näo compre esses suplementos cheios de firula. Você quer ganhar ou perder peso? Se quiser ganhar peso, invista numa creatina (näo precisa ciclar, tome todo dia. Eu tomo todo dia há vários anos) e em alimentos bons como ovos, carnes, abacate, amendoim, peixes, nozes...

Se quer perder peso e quer a ajuda de um suplementos simples, barato e eficiente, consuma cafeína.

 

Valeu cara... essa parada da creatina vc toma há anos msm?? poutz vários me disseram pra tomar 1 mês e parar 1 mês, outros 2 meses e parar 2 meses ou 1 mês... bem ... nunca tinha ouvido alguém que tomava direto.... vou refletir aqui (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso näo faz sentido.

Dezenas de estudos apontam que a creatina näo faz mal aos rins ou ao fígado.

Outras dezenas de estudos apontam que a creatina funciona através da sua acumulacäo nos tecidos. Näo é você tomando antes do treino que vai dar o gás e sim a manutencäo de uma quantidade dentro do seu tecido muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasBora disse:

não existe ciclo de creatina cara, creatina n é anabol

 

2 minutos atrás, Torf disse:

Isso näo faz sentido.

Dezenas de estudos apontam que a creatina näo faz mal aos rins ou ao fígado.

Outras dezenas de estudos apontam que a creatina funciona através da sua acumulacäo nos tecidos. Näo é você tomando antes do treino que vai dar o gás e sim a manutencäo de uma quantidade dentro do seu tecido muscular.

 

boto fé... tenho que pesquisar mais sobre a creatina pq eu tenho o fígado e o rim ferrado.... por isso o medo.. eu tou tomando de manhã 3 gramas e depois do treino 2 gramas ... ia parar por causa do medo que os cara me colocaram e tals.. que eu ia cuspir meu fígado xD por enquanto ganhei 3 kilos de massa magra fácil (74-77)  em pouco tempo devido ao uso diário da creatina em combinação com a musculação.. vou experimentar tomar direto então já que não bebo mais nem fumo... pow véio só oque tá martelando é o justamento o que eu pedi três potes do tal A-HD da gringa e agora tou crisado pra saber se esse pownder funciona mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...