Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo mulher oxandrolona e boldenona


vanessinhashaper

Posts Recomendados

Publicidade

Se tem tendência a acne não use derivados de DHT...

Não há motivo pra mulher em primeiro contato usar mais de uma droga. 

Vai de bold, demora os resultados mas vem. Ou se preferir algo que bate mais rápido e ainda tem qualidade excelente e virilização até menor que bold, vai de primobolan... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo valeu vou pesquisar sobre promobolan,no caso escolhi esses dois porque foi os que menos tiveram efeitos colaterais pesquisando na net...com 18 anos fiz uso de stano o resultado foi bom porém fiquei com muita espinha e tive que fazer tratamento de roacutan.Um amigo meu me disse pra tomar local que no caso não daria espinha mais não sei se é verdade se alguém poder ajudar aí com dicas fico grata!Abrecos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não escute seu ''amigo'' , sai fora de local , pode inflamar , necrosar , ter q drenar , te deformar toda literalmente , local é algo bem delicado e pra pessoas q vivem do esporte , veteranos não é bom mexer com isso , use oxandrolona , 20 mg dia e tera otimos ganhos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana valeu aí !vou jogar a ox e li bastante sobre boldenona que efeitos colaterais são muito poucos aí To em duvida se só uso ox ou jogo os dois !

Tava tentando postar uma foto do meu corpo atual mais não consigo anexar 

Tava tentando postar uma foto do meu corpo atual pra vcs terem uma ideia mais tá dando erro ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...